O Caminho Do Deserto escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pra variar fiz um cap maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227412/chapter/5

Cap 5- Naruto abre os olhos parte-1(NaruHina)

O teme tava em Suna!Eu tava dando pulos de alegria!

Tsunade- Naruto se acalme. Sim o Sasuke está em Suna, mas ele é um inimigo e não um amigo ouviu?

Naruto- Nada disso vovó!Sasuke ainda é meu amigo!To certo!!

Vi uma veia saltar na testa da vovó, como sempre, eu tirava ela do serio.

Neji- Naruto, Sasuke não é mais o mesmo lembre-se disso.

Tive vontade de dar um soco na cara daquele Hyuuga metido a besta! Sasuke ainda era meu amigo e nada que alguém falasse me faria mudar de ideia!

Naruto- Cala a boca Neji! Você não conhece o Sasuke  como eu conheço.

Hinata- Naruto- kun, Neji tem razão!

Olhei surpreso para a Hinata, meu deus! Ela tava defendendo o Neji! Caramba em que mundo eu vim parar?

Tsunade- Continuando, Vou enviar você, o Neji e a Hinata até Suna para ter certeza de que Sasuke está por lá, se estiver mandarei mais ninjas pra lá, devem partir agora mesmo!

Me preparei para tomar o caminho para a barraca de ramen mais próxima, só ramen para melhorar meu humor.

Naruto- Oi tio, me manda o de sempre!

Tio- Saindo!

O meu amado ramen! Adorado, amado, querido ramen! Já estava na terceira tigela quando Neji e Hinata apareceram me olhando feio, pelo menos o Neji tava me olhando feio!

Neji- Naruto, temos que ir agora, você não pode ficar comendo ramen o tempo todo!

Naruto- ramen não tem hora Neji!

Hinata- Naruto não é hora de ramen!

Peraí, cadê o Kun?

Naruto- Aqui ta o dinheiro tio, valeu pelo ramen!

Fui pra casa sendo acompanhado por Hinata e Neji, preparei minha mochila e partimos em direção ao portão de Konoha.

Gaara pov

La estava eu em outro dia chato e entediante, assinando documentos, classificando missões, participando de reuniões importantes e blá blá blá, e então vejo uma garota afobada entrar na minha sala.

Carmem- Kazekage- sama, Sakura- san está com problemas no campo de treinamento!

Gaara- Me leve até lá, por favor.

Carmem- Hai!

Segui a Carmem até o campo de treinamento onde Sakura estava, quando cheguei lá vi uma aglomeração de pessoas, de um lado garotos burros por enfrentarem Sakura e uma Sakura furiosa, pronta para arrancar o braço do primeiro garoto que partisse pra cima dela e isso não era nada bom.

Gaara- O que está acontecendo aqui?

Todos se viraram para me olhar, todos ficaram com medo, menos Sakura que devido aos fatos recentes, não tem mais medo de mim.

Kaito- (Um dos garotos) Nada importante Kazekage-sama.

Minako- (Outro garoto) Kaito olhe o tom que usa com o Kazekage-sama!

Gaara- Minako está certo Kaito, olhe o tom que usa comigo.

Kaito- Gomen.

Sakura- Gaara- kun, eles não querem sair daqui para me deixar treinar as garotas.

Todos ficaram surpresos, quem não ficaria ao ouvir Sakura se dirigir a mim daquele jeito, muitas garotas estavam indignadas, pois muitas delas diziam estar apaixonadas por mim.

Gaara- Não se preocupe Sakura, garotos deixem elas treinarem e não incomodem outra vez.

Todos os garotos saíram do campo de treinamento meio indignados, mas em silencio. Eu me aproximei de Sakura e falei no seu ouvido:

Gaara- Desde quando usa o kun no meu nome?

Ela ficou vermelha, ela ia começar a falar algo quando a interrompi com um beijo. Ouvi cochichos raivosos, mas nem liguei, só queria beijar a minha flor de cerejeira.

Gaara- Até mais tarde minha flor.

Keika pov

Nunca vi as garotas tão furiosas por um motivo tão bobo como aquele, o kazekage tinha escolhido a Sakura e não tinha nada errado nisso.

Denise- (N/A-Olha todas as garotas são da turma da Monica jovem) Ai a louca!Que babado quente eu arranjei pra espalhar não é meninas?

Magali- Denise!Não pode sair por aí falando da vida do kazekage!E se ele descobre?

Carol- (N/A- Essa é a cascuda, mas como Cascuda é um nome estranho vai ser Carol, mas ela é igual a Cascuda sem tirar nem por) A Magali está certa Denise, pode ser perigoso!

Sakura- Meninas vamos começar o treino!

O treinamento da Sakura era pesado, e depois dele eu ainda tinha mais meia hora de treino com ela!Não sei se aguento!O bom era que eu tinha uma hora para descansar um pouco.

Sakura- Certo meninas, terminamos por hoje até mais!

Eu e as meninas estávamos indo comer ramen, a Denise é louca por ramen!

Aninha- A Carol está certa, temos que tomar cuidado com o que andamos falando.

Denise- Ai amiga, deixa disso, tudo sobre o bofe do kazekage deve ser informado às fãs dele não acham?

(N/A- Denise sempre será Denise, na TMJ ou em NARUTO)

Keika- Meninas acho que a Matsuri-san não deve saber disso!

Marina- A keika tá certa, a Matsuri só faria atrapalhar o amor super fofo dos dois!

Dorinha- Feito!Nada de contar isso para a Matsuri!

Naruto pov

Já tínhamos saído de Konoha, paramos na floresta para descansar um pouco e, o mais importante, COMER RAMEN! Viva! O Natal chegou mais cedo! Viva! Acendam as lareiras!

Neji- Naruto, sua devoção ao ramen me dá medo!

Naruto- Não é devoção Neji, é AMOR! AMOR! E é bom ter medo mesmo, pra saber o que acontece se me separar do meu ramen!

Neji e Hinata- Gota

Hinata- *O Naruto é tão bonitinho*

Neji- *O Naruto é tão baka*

Naruto- * O ramen é tão gostoso*

Neji- Naruto! Essa já é a terceira tigela de ramen! Para de comer e vamos continuar a viagem!

Naruto- Mas Neji! Eu ainda tenho fome!

Neji- Coma um bolinho de arroz no caminho oras!

Eu fiz a maior cara indignada do mundo.

Naruto- Neji vou dizer uma vez: Só RAMEN pode acabar com a MINHA FOME LOUCAMENTE VOLTADA AO RAMEN!

Neji e Hinata- Gota dupla

Hinata- Naruto não podemos demorar, Neji está certo! Pare de comer ramen e coma um bolinho de arroz no caminho!

Meu pai do céu! A Hinata se virou contra mim? Que mundo é esse? Será que eu caí no sono?

Naruto- Então tá!

Matsuri pov

Eu estava no parque esperando minha mais importante aliada, tinha que saber se meu plano tinha dado certo. Dizer aos meninos que as garotas iam treinar no campo de treinamento foi um grande trunfo, provavelmente eles foram pra lá para atrapalhar o treino delas, e, eu tinha certeza, Sakura teria enfrentado todos sozinha e teria perdido. E então o Gaara-Kun veria que ela não era tão especial.

????- Matsuri-san, seu plano falhou.

Matsuri- Falhou? Como assim falhou?

????- Falhou falhando fofa!

Matsuri- Me conte tudo! Desde o inicio!

????- Ok, quando a Sakura-san chegou lá os meninos estavam parados no meio do campo como previsto, eles discutiram com a Sakura, só que ao invés de partir pra cima deles ela pediu para a Carmem chamar o Kazekage, ele chegou mandou os meninos embora, beijou a Sakura e...

Matsuri- ELE O QUE?

????- Mandou os garotos emb...

Matsuri- Não, depois disso!

????- Ele beijou a Sakura-san.

Ele beijou a Sakura!!!! Em publico! Então ele assumiu o compromisso dos dois no meio de Suna. Meu Gaara com outra garota!

Matsuri- Muito obrigada Denise.(N/A- sua traidora nojenta! Fofoqueira duma figa!)

Denise- Sem problemas miga! Eu só to ajud...Tem alguém escutando ali!

Virei o rosto para o lugar onde ela tinha apontado, mas não vi ninguém, só ouvi os passos e corri atrás dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!