O Caminho Do Deserto escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 3
Um pouco de Uchiha


Notas iniciais do capítulo

ta uma merda eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227412/chapter/3

Cap3 Um pouco de Uchiha

Sasuke on

Eu estava furioso, Sakura se envolvendo com o Gaara?O homem que tentou matar Ela naquela árvore?Como isso aconteceu é o que quero saber, nem que precise torturar a pessoa mais inocente do mundo, eu descobriria como isso aconteceu.

Karin- Sasuke-Kun vamos pro acampamento estou cansada!

Perfeito lá vem a senhorita reclamação, se o dom dela não fosse tão útil ela não estaria mais respirando.Sakura por que se entregou tão facilmente pro Kazekage?Por que?

Karin- Vamos logo Sasuke-Kun, estou com fome!

Fui na direção do  acampamento junto com Karin, era o meu turno de vigia e ela fez questão de dividi-lo comigo,garota irritante!Como eu sentia falta de uma irritante de cabelo rosa!Minha irritante de cabelo rosa!Só minha!Não aquela garota de cabelo ruivo mal tingido que cheirava a morango,eu odiava morango, preferia cereja.Preferia minha cereja.A cereja de Konoha.Sakura Haruno a mais bela cerejeira do mundo, minha Sakura.Que talvez nunca fosse minha.

Sasuke off

Eu estava chegando no hospital quando notei que era observada por alguns garotos que pareciam curiosos.Tratei de me apressar e fingi que não vi eles, afinal eles pareciam bem entretidos me olhando e não queria interromper.

????- Você é Sakura Haruno certo?

Me virei para o garoto e o encarei profundamente, mas eu estava com um olhar simpático no rosto.

Sakura- Sim sou eu por que?

????- Soubemos que está treinando algumas garotas para serem médicas, pra ser direto treinando Keika.

Sakura- Sim por que o interesse?

???-Não pode enganar as garotas Sakura, elas continuarão sendo inúteis!

Não gostei do tom dele, sabia que ia dar briga!Quem ele pensava que era afinal?Garotas tinham   muito potencial e se tentarem serão muito uteis!

Sakura- Quem são vocês para julgarem isso?Só garotos machistas idiotas e ignorantes!

Eles então pularam para cima de mim e eu os derrubei com um único golpe e eles foram embora.Eu estava andando furiosa pelas ruas de Suna andei mais um pouco e cheguei ao hospital.Coloquei minha bata e fui logo atender o pessoal.

Tikara- Sakura, ouvi sua conversa com os garotos lá fora então por favor não desista de treinar as garotas entendeu?Elas dependem de você!

Sakura- Jamais desistiria delas, mas você conhece aqueles garotos por acaso?

Tikara- Conheço, são os companheiros de time da Keika.

Fiquei chocada, os parceiros de time dela estavam querendo destruir seus sonhos assim desse jeito?Sem dó nem piedade?Isso não estava certo!Mas por que eles queriam fazer isso?Destruir o sonho de sua amiga, arruinar a vida dela e impedi-la de ter sonhos e metas.

Sakura- Por que eles não querem que eu treine as garotas de Suna?

Tikara- Porque se você torna-las capazes de fazer jutsus médicos avançados, os garotos talvez percam a colocação no ponto habilidades ninjas.

Era o porque mais ridículo que eu já tinha visto,perder colocação?Só por isso os garotinhos fortões não querem que eu treine as garotas?Agora que eu treino mesmo!

Gaara on

Eu nunca me senti tão bem, ter Sakura em meus braços, beijar aquela boca macia, olhar no fundo dos olhos verdes como esmeraldas.Perfeita essa era a palavra que definia Sakura de verdade.

Temari- Gaara, meu irmão querido,conta como foi a noite com Sakura.

(N/A-Ter contato com Temari alem de causar câncer causa gripe espanhola)

Temari nunca deixaria de ser Temari por mais que eu quisesse, o maior problema dela é que não desiste do que quer.

Gaara- Não é da sua conta.

Temari- Mas Gaa....

Eu sumi em um redemoinho de areia antes que as perguntas recomeçassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno eu sei podem me matar se quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Do Deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.