O Caminho Do Deserto escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 2
Treinando a prima do medico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227412/chapter/2

O caminho do deserto: Cap 2: Treinando a prima do médico

Eu tinha acabado de chegar de um dia cansativo no hospital de Suna, tinham chegado uns ninjas AMBU incrivelmente feridos,depois de muito esforço (meu é claro) conseguimos salvar um deles.Eu estava me dirigindo ao escritório do Kazekage para informar a situação do ninja AMBU que ainda está vivo, ele estava em coma e eu obriguei dois ninjas também AMBU, á não deixar ninguém entrar no quarto a não ser que tenha uma autorização minha.Cheguei no escritório do Kazekage e bati na porta.

Gaara- Entre.

Eu entrei calmamente no escritório do Gaara e entreguei o relatório a ele, fiz uma reverencia e dei meia volta e fui abrir a porta, mas percebi que ela estava trancada.Me assustei, quem tinha trancado a porta?Senti braços fortes rodearem minha cintura e me puxarem mais pra perto então ele me virou de frente pra ele e me beijou outra vez, me senti outra vez nas nuvens.

////////////////////////////////////////////////////////////////////

Acordei numa cama macia  e cheirosa, me assustei, onde eu estava?Só o que eu lembro é que Gaara tinha me beijado e...Meu deus!Eu... eu... dormi com ele?Ai meu deus!!!Foi só aí que notei que os braços fortes do Gaara me seguravam com carinho.Então ele sussurrou na minha orelha.

Gaara- Bom dia minha flor está com fome?

Sakura- E-estou sim.

Gaara- Por que está gaguejando minha flor?

Sakura- Pelo fato de eu estar na sua cama e por eu estar apaixonada.

Gaara- Apaixonada por quem?

Sakura- Por quem oras?Claro que é por você, por quem seria?

Gaara sorriu e me beijou, meu deus como ele beija bem.Inner- Se você acha que ele beija bem você tem que ver o inner dele! Sakura- Hum tem outra apaixonada no pedaço!

Gaara- Você é linda sabia?

Sakura- Sim só que ninguém nunca me disse e...

Kankurou- Gaara, Matsuri está...Oh deus me ajude!

Kankurou tinha acabado de entrar no quarto, ele estava parado assustado na porta,provavelmente com medo do Gaara.Meu deus eu acho que corei mais que a Hinata, eu já estava me escondendo atrás do Gaara, tamanha era minha vergonha de ser pega naquela situação.Então a areia do Gaara botou Kankurou pra fora do quarto e fechou a porta.

Gaara- Desculpe por isso Sakura.

Sakura- Tudo bem Gaara, onde estão minha roupas?

Gaara- Foram rasgadas na hora que o melhor dia da minha vida começou.

Sakura- E agora?

Gaara- Calma eu trouxe uma roupa sua pra cá.

Me levantei e corri até o lugar onde Gaara tinha apontado e me vesti rapidamente e sai do quarto, não queria ver Gaara trocando de roupa.Passei pela porta e dei de cara com Temari sorrindo de um jeito safado.

Temari- Muito bem moça vejo que já fez amizade com o Gaara...Ou até mais que isso.

(N/A- Ministério de Saúde alerta: Ter contato com a Temari de qualquer jeito causa câncer)

Sakura- Temari! Meu deus tome vergonha e não fale isso em voz alta!

Temari- Tome vergonha você, não fui eu que fiquei por aí dando em cima do Gaara.

Sakura- Shiiiiiiiiii

Temari realmente é um saco! Eu sim tinha dormido com o Gaara e sim eu tinha gostado e não eu não tava dando em cima dele!Temari realmente só arranja problemas, meu deus um dia eu ainda mato essa garota!

Kankurou- Então Sakura meu irmão é bom no que faz?

Kankurou apareceu já com perguntas incomodas, meu deus acho que vou matar essas dois!Eu ignorei a pergunta e segui até a saída da mansão, estava atrasada para o treino das garotas que queriam ser medicas, vocês devem estar pensando “Por que essa garota é tão feminista?”  Feminista nada, machista isso sim, os garotos se recusaram a aprender com uma garota.Cheguei na sala da academia que estava vaga e vi umas quinze garotas esperando entre elas reconheci Keika porque ela era muito parecida com seu primo.

Ela estava quieta e pensativa, rapidamente fui para o quadro negro e escrevi meu nome nele.

Sakura- Bom dia meninas, sou Sakura Haruno, melhor medica de Konoha, vocês sabem que estão aqui para serem treinadas como medicas ninjas oficiais de Suna, alguma pergunta?

Keika levantou a mão meio tímida, todas viraram pra ela.

Keika- Como será nosso treinamento Sakura-Sama?

Sakura- Primeiro chega de formalidades, o treinamento consiste em alguns passos simples,entre eles existem os teóricos e os práticos, talvez vocês até me vejam trabalhar.

Comecei a escrever uma pequeno apontamento sobre como controlar o chakra e usar para curar ferimentos, eu escrevia tão rápido que terminei em alguns segundos, mas as meninas ainda copiavam, sentei na minha mesa e observei as meninas, principalmente Kaika, elas pareciam garotas cheias de sonhos e esperanças e metas...Sem querer acabei pensando no Sasuke outra vez, só que não doía tanto, talvez Gaara me fizesse bem afinal.A aula só durava meia hora e logo ela acabou.

Sakura- Keika posso falar com você?

Keika- Claro que sim Sakura.

Sakura- Seu primo me contou sobre você e seus companheiros de equipe, vou fazer uma proposta pra você, vou te treinar toda tarde perto das quatro horas, até você não ser mais o fardo da equipe, o que você acha?

Keika- Acho incrível Sakura, estou louca pra começar!

Sakura- Pois bem, amanhã as quatro da tarde no campo de treinamento, nem mais nem menos!

Keika- Muito obrigado Sakura!

Ao sair da academia me senti muito bem, estava ajudando uma garota a se tornar uma grande ninja assim como eu, me senti radiante, era minha boa ação do dia, me senti maravilhosa, eu sabia de alguma forma que tinha conquistado uma nova melhor amiga.

Narradora on

Sakura só não sabia que estava sendo vigiada por um par de Sharingan em especial,sim era Sasuke Uchiha o ex companheiro de equipe de Sakura, ele a observava desde que chegara á Suna e não havia gostado da intimidade entre ela e o Kazekage.

Narradora off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!