You make my life complete. escrita por MyDreamsAreMyWings


Capítulo 2
Chapter 2 - Interesting boy.


Notas iniciais do capítulo

Bom tá aí mais um cap depois de tanto tempo. Só peço uma coisa...PELO AMOR DE DEUS, me falem o que vocês tão achando se tá ruim tá bom ou se ta mais ou menos, isso é importante pra mim gente sempre é bom saber o que voces andam achand, então SEJAM SINCEROS COMIGO. ah aceito receber elogios se tiver boa também tá? quem não gosta?! hgovnjckvbfd ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227402/chapter/2

Joguei minhas malas no chão e corri pra cama da janela pulando em cima, gritando que ela era minha, Mel quis me matar ela ama a cama da parede tanto quanto eu, ninguém mandou ser lerda!


– Precisava ser tão arrogante daquele jeito? – disse Thés me olhando


– Amiga, me desculpa eu sei que você AMA aquele garoto, mais eu não! Relaxa que você se saiu muito bem com ele, ele deve ter até apaixonado.– disse olhando pro meu celular.


– Não é esse o problema, eu só não entendo porque você o odeia tanto assim...- ela fez uma cara confusa.


– Não entende? Jenny odeia qualquer ser vivo da terra, eu já to acostumada com isso! – disse Mel rindo.


–Principalmente os riquinhos metidos a besta que pensa que são melhores que os outros...- afirmei


– Não sei se você sabe, mais você também é uma riquinha Jenny! – Thés me olhou.


– Mas tem uma grande diferença de ser rica e humilde de rico METIDO, MIMADO, ESNOBE, BESTA, IDIOTA, CRETINO, ARROGANTE... eu posso continuar falando! - disse me referindo ao Bieber.


– Ele não é metido Jenny! – Thés defensora de ídolo.


– Você é fã dele, não vai acha-lo metido mesmo! Mais enfim, eu vou tomar um banho porque todo esse lance de Justino Viado me deixou exausta. – disse pegando as minhas coisas de banho.


– A cada minuto ela inova os apelidinhos carinhosos, olha que amor por ele! – Thés ta me zuando!


– JESUS, bate na madeira menina. Eu NUNCA irei amar o Bieber, NUNCA. – disse entrando no banheiro...


– Isso é o que nós vamos ver amiga, é o que nós vamos ver! – Thés parecia ameaçadora, CREDO!


Tomei um dos melhores banhos da minha vida, estava exausta. Aquela viagem havia acabado tanto comigo quanto com as meninas.

Me troquei e esperei as meninas tomarem banho também, nós tínhamos que ir na "secretaria" pegar mais algumas informações sobre as salas e etc.


Saímos sem rumo por aqueles corredores sem fim, até que tinha umas plaquinhas na parede informando onde fica cada lugar. Até chegarmos a um lugar onde as plaquinhas que informavam onde ficava o “centro de informações” acabavam.


– Deve ser aqui em algum lugar, porque as plaquinhas acabaram. – Mel já estava ficando preocupada.


– Mel aqui não tem nada de “centro de informações” . Ta na cara que a gente veio no lugar errado. - disse Steph.


– Calma, a gente vai achar onde fica essa bosta. Nós não somos tão burras ao ponto de não achar um lugar nem com a ajuda das plaquinhas, ou somos? – disse pensativa.


Até que avistei um loiro de costas um tanto bonito. Aposto que de frente era mais bonito ainda, enfim resolvi pedir uma informação pra ele afinal nós estávamos “perdidas” ali.


– Ahn...loiro, você poderia ser gentil o suficiente pra me informar onde é que fica o “centro de informações” ? – fiz uma carinha amigável.


– Quem vê ela falando assim, acha que é um amor de pessoa e ainda educada...- disse Steph num tom baixo, apenas dei um beliscão nela e ouvi o seu resmungo de dor.


O loiro se virou e começou a me fitar, eu fiquei que nem uma idiota o olhando com um sorriso meigo no rosto. Não é que eu estava certa quanto a ele ser mais bonito de frente.



– Então, este seu silencio quer dizer que você vai responder a minha pergunta ou não? – disse chamando sua atenção e ele apenas me fitava.


– Ah oi, me desculpa eu to com a cabeça longe. Qual era a pergunta mesmo? – bem que dizem que loiros são burros mesmo...


Soltei uma leve risadinha com a sua lerdeza, mais prossegui.


– Eu tinha perguntado se você poderia me informar onde é que fica o centro de informações? É que eu e minhas amigas acabamos nos perdendo aqui, então...- sorri


– Claro, é logo ali. Vem, eu levo vocês até lá ai não correm o risco de se perderem novamente. – ele sorriu.


– Como é ? Você ta querendo dizer que nós poderíamos ser burras o suficiente de nos perdermos de novo? – o encarei.


– O que? Não, jamais. Eu não quis dizer isso, você entendeu errado. Nunca chamaria vocês de burra, que isso, não foi isso que eu disse. – ele ficou desesperado procurando respostas.


– Ei relaxa, eu estava apenas brincando. – disse dando algumas gargalhadas com a sua atitude.


Ele me olhou incrédulo e riu junto.


– Ah como eu sou mal educado, meu nome é Henry Lockood e vocês são...


– Muito prazer Henry, meu nome é Jennifer e essas são Stephanie e Melanie.


As meninas o cumprimentaram e Henry nos levou até a merda da sala de informações e até que era longe de onde a gente havia ido.


– Henry muito obrigada por nos trazer aqui, nós havíamos ido pelo caminho totalmente errado. – Steph sorriu.


– Ah magina, já eram pra eles terem trocado a plaquinha porque agora a sala de informações não é mais a mesma, então vocês realmente não iam achar nunca o lugar certo. – ele deu leves risadas.


– Ouviu meninas, eu disse que nós não somos burras. – disse rindo fraco


– Não foi isso que você disse Jen...- disse Mel incrédula


– Sim Mel, foi exatamente o que eu disse. – a olhei e voltei a sorrir pro Henry.


Henry apenas ria, menino alegrinho ele não?! Também achei.


– Bom Henry, foi um prazer em te conhecer e obrigada pela ajuda. – e sim eu “arrogante” como diz as meninas, o agradeci também sei ser educada quando quero.


– Que isso Jenny, não foi nada. Foi um prazer conhecer vocês meninas.


Nos despedimos dele e fomos entrando na sala quando ouço Henry me gritar.


– Hey Jenny, eu a verei novamente? – ele perguntou interessado.


– Estudamos na mesma faculdade Henry, sem duvidas você me verá muitas vezes ainda.


– Bom eu tava querendo pedir o numero do seu celular, mais acho que eu não fui muito especifico. – ele riu fraco


Dei uma leve risada e passei meu numero pra ele. Ele chegou perto de mim e me deu um beijo demorado e caloroso na bochecha, sorri e fui pra perto das meninas.

Finalmente conseguimos o que queríamos, o papel que dizia em qual sala deveríamos estar e em tal hora. Agradecemos a senhora educada que tomava conta e voltamos para o dormitório.


As meninas vieram me enchendo o saco, falando que o loiro tava me olhando demais, que ele fico interessado, que ele era um gato e todo aquele blábláblá.

Chegamos no quarto e já fui logo me jogando na cama, quando fico entediada parece até que estou cansada. Senti meu celular vibrar, era mensagem de um numero que eu não tinha na agenda, rapidamente comecei a ler o que estava escrito!


Você tem os olhos e um sorriso lindo. Espero poder vê-los de tão perto, logo

Só poderia ser o gostoso do Lockood, quem mais poderia ser?


Soltava leves sorrisos enquanto lia sua msg pequena, porem fofa. O que fez as meninas ficarem curiosas, então enquanto não mostrei o que ele havia me mandado elas não ficaram quietas. Realmente tenho as melhores amigas mais insuportáveis do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente por enquantoé isso ai e não esquecem de me falar o que voces estão achando, poooooooor favor gente bfhndkxcmvd se cuidem s2'