You make my life complete. escrita por MyDreamsAreMyWings


Capítulo 1
Chapter 1 - oh no, can only be a joke!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu REALMENTE espero que vocês gostem afinal é a minha primeira fic então pode não ser tão boa assim como muitas outras ;s e POR FAVOR me dizem se gostaram ou não, aceito criticas como tambéma aceito elogios, quem nao gosta de elogios né?! hahahahaha :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227402/chapter/1

Após sairmos do táxi, me deparo com aquela imensa faculdade. Uma faculdade qualquer? Não seria um termo adequado a si dizer, pois não é apenas “Uma faculdade” e sim Harvard, uma das melhores faculdades que existe.

– Ainda não estou acreditando que vamos estudar aqui! – disse Melanie analisando a faculdade.

– Você não é a única a achar isso Mel! – afirmei enquanto retirava minhas malas do táxi.

– Caramba esse lugar é incrível! – disse Stephanie analisando todo o local.

Bom, meu nome é Jennifer e tenho 17 anos, sou uma brasileira comum como minhas duas melhores amigas, Melanie (18 anos) e Stephanie (18 anos).

Sim eu sou a mais novinha, e vocês devem estar estranhando, “PORQUE 17?” Acontece que eu faço aniversario no final do ano, por isso o 17 aninhos.

Minhas amigas dizem que eu sou meia “rebelde” mas quem não tem um pouco de rebeldia não é? E o porque dessa rebeldia vem do meu passado, coisas que definitivamente me fizerem ser quem eu sou hoje! Pode se dizer que eu sou de personalidade forte, muito forte!

Sinceramente, eu não sei o que deu em nossas cabeças pra fazer faculdade tão longe de casa. O sonho de estudar fora do Brasil falou mais alto. Até tentamos conseguir bolsa mais o que é quase impossível, as provas são muito difíceis e do jeito que eu sou “nerd” não conseguiria a bolsa. Pessimista? Eu diria mais realista!

A pior parte de tudo isso foi a despedida, mal conseguia olhar para os meus pais, pois eu sabia que se olhasse muito acabaria desistindo. Posso não estar preparada pra viver sem eles, sem minha mãe falando na minha cabeça, meu irmão enchendo o saco, meu pai me dando ordens e o Pietro...dele eu não tenho o que falar, é apenas um bebê. Definitivamente, vou sentir muita falta deles!

Estávamos indo em direção a porta de entrada, que por sinal estava fechada e LOTADO de gente, o que será que aconteceu? Eu ficava me perguntando enquanto fitava toda aquela gente. Eu e as meninas nos entre olhamos confusas, sem entender o que acontecia ali...

– O que será que aconteceu aqui? – perguntou Thés com a mesma expressão que eu.

– Eu não faço ideia...- analisei todo o lugar.

– Já era pra estar aberta, ta marcado que iriam abrir as 8hrs para todos se acomodarem e toda aquela baboseira, e agora já são 08:30 – disse Mel analisando o papel em suas mãos.

Ah não, só pode ser brincadeira...–disse soltando uma risada totalmente irônica.

– O que foi? – disse as duas olhando pra mim.

– Aquele ali não é o Jãnsteim boiola? –disse apontando na direção do garoto.

– AI...MEU...DEUS...- disse Thés incrédula boquiaberta.

Thés é Belieber, ama aquele garoto mais que tudo na vida, o garoto de seus sonhos, a razão pela qual ela acredita nos seus sonhosl, sem ele, ela não saberia o que fazer. Essas são as coisas que ela vivia me falando sobre ele, eu acho fofo esse amor que ela sente pelo seu ídolo, mais porque minha amiga tinha que gostar logo de um garoto metido, mimado, esnobe, mal educado e mais uma vez METIDO e MIMADO? Thés é totalmente o contrario de mim, eu ODEIO aquele garoto com todas as minhas forças, e ele estar aqui em Harvard foi a gota d’agua.

– O que esse baitola ta fazendo aqui? Ele não precisa estudar, já tem todo o dinheiro do mundo.– disse fazendo cara de nojo.

– JENNIFER! Ele não é baitola, para de falar assim dele. E é JUSTIN BIEBER, J-U-S-T-I-N B-I-E-B-E-R! – disse Thés chamando a minha atenção.

– Ficou a mesma merda amiga! – disse a olhando. Ela bufou, odeia quando eu falo mal dele!

Thés não parava de fitar o viadinho, já tava ficando muito na cara isso.

– Se você disfarçar pelo menos um pouquinho, eu agradeceria! – disse olhando pra outro lado.

– Se eu conseguisse parar de olhar. Caralho, ele é mais gostoso pessoalmente. – ela mordia os lábios.

– Então porque você não para de ser boba e vai pedir um autografo? Você deveria aproveitar, muitas meninas queriam estar no seu lugar agora. Muitas menos eu...- disse sorrindo meigamente.

– Mais você é uma vadia mesmo! Se bem que tem razão, eu vou la pedir, vocês vem comigo? – disse ela sorrindo

– Ah eu não, vai você com ela Mel, é perigoso eu vomitar na cara dele após o olhar frente-a-frente, se bem que isso não seria uma má idéia...-disse pensativa

– Quer saber Jenny, fica ai mesmo, a Mel vai comigo! – disse ela segurando no braço da Melanie e a puxando. – NÃO SAI DAÍ! – ela gritou, eu assenti.

Pra onde mais eu iria? Não conheço porra nenhuma! Olhei em direção a eles, e la estavam rindo e conversando, até que a Thés apontou pra mim falando alguma coisa pro Bieber, ele olhou e soltou um sorriso, até que de longe o sorriso do viado é bonitinho!

Eu bufei e virei a cara, não iria ficar encarando aquele garoto para aumentar o seu IBOPE, que já era grande demais! Ele estava rodeado de meninos quanto de meninas, incrível como as pessoas puxam saco de gente famosa!

Enfim... elas conversaram mais um pouco com ele, e já estavam vindo pra perto de mim. Elas chegaram com um sorriso imenso tive que rir delas.

– Ai como ele é mais lindo pessoalmente! E o tanto que é atencioso? – disse Mel com uma cara fofinha

– Ele é muito gostoso! Seu sorriso, sua pele de bebe, seus olhos...meu Deus! - disse Thés sorrindo bobamente.

– Sinceramente eu não sei o que vocês vêem nesse menino, ele é como qualquer outro garoto, só que mais rico e idiota! –disse como se fosse obvio

– Eu vou ignorar o seu comentário Jenny, porque eu estou de ótimo humor! – Steph ainda sorria.

– Quer saber...que se foda ele, eu vou ouvir minhas musicas ate a porra dessa porta abrir, ai sim vocês começam a elogiar esse garoto, mais deixa eu colocar os fones primeiro! – disse colocando os fones no ouvido sem nenhum interesse na conversa.

Começou a tocar Give Your Heart a Break da Demi diva fiquei la cantando. Não conseguia ouvir nada do que elas falavam, apenas via a cena das duas rindo que nem idiotas, não sei o que fiz pra merecer isso.

Passei os olhos rapidamente pelas pessoas, até que chega no Bieber, e ele estava me olhando sorrindo, eu desviei o olhar pra qualquer outro lugar sem ser nele.

Ate que um senhor abriu a imensa porta, a multidão começou a entrar. Falei pras meninas esperarem um pouco pois tinha muita gente, e iriam empurrar. Não sei porque esse povo quer tanto entrar, por mim eu ficaria aqui fora mesmo!

Começamos a andar pelo imenso corredor, ainda estava com os meus fones e as meninas ainda falavam do Bieber, ai que saco! Quando do nada sinto uma mão no meu ombro, me virei rapidamente pra saber quem era. Eu joguei pedra na cruz, só pode...

– Olha só é o Bieber gay.– falei o fitando e tirando os fones do ouvido. As meninas o fitaram também, afinal o que ele quer agora?

– É só Bieber..- disse ele dando um sorrisinho após me corrigir.

– E daí ?! –sorri ironicamente.

– Jennifer! – as menina chamaram mais uma vez a minha atenção.

– Desculpa por isso Bieber, ela é meio arrogante mesmo. – disse Mel explicando.

– ARROGANTE? Mel você não deve explicações pra esse ai. Se não se importa estamos realmente ocupadas, precisamos procurar os dormitórios então...- disse virando de costas e saindo, até que ele gritou.

– Eu posso levar vocês ate os dormitórios, conheço esse lugar como a palma da minha mão...- ele sorriu e as meninas sorriram de volta.

– E alguém te perguntou? Nós não precisamos da sua ajuda, podemos muito bem achar sozinhas. –eu sou mal educada mesmo, desculpa sociedade.

– Muito obrigada Bieber precisamos mesmo de ajuda, esse lugar é bem grande. – Thés sorriu.

– “Muito obrigada Bieber, precisamos mesmo de ajuda, esse lugar é bem grande.”- disse imitando a Thés com a voz finíssima e bufei.

No caminho Justin foi contando umas piadinhas muito sem graça que só ele e as meninas riam, e eu queria poder ter um gilete pra cortar os meus pulsos naquele momento.

– Chegamos! – disse ele entregando as nossas folhas que haviam todas as informações que precisaríamos saber.

– Obrigada mesmo Bieber, você nos ajudou! – Thés sorriu

– Verdade, nem sabemos como te agradecer. – disse Melanie

– Eu sei como agradecer...-disse séria. Justin que estava sorrindo meigamente, começou a sorrir confuso.

– De nada meninas, é o mínimo que eu poderia fazer por vocês. – Ele se despediu das meninas com beijinho no rosto e um abraço.

Eu ia entrando no quarto após as meninas entrarem, quando ele coloca mão na frente impedindo a minha passagem...

– O que você quer? Se você acha mesmo que eu vou te abraçar e te dar um beijinho no rosto de despedida, esta totalmente enganado! – coloquei as mãos na cintura impaciente.

– Porque você é tão mal educada comigo? – disse ele me fitando.

– Não sei se você percebeu, mais eu não gosto de você!

– Por que? O que foi que eu fiz pra você? – disse ele com cara de cachorro sem dono.

– APENAS NÃO GOSTO! Agora me da licença que essa sua cara de cachorro que caiu da mudança ta me enchendo! – tirei o seu braço da minha porta, entrei e fechei bem na sua cara.

Bieber soltou um risadinha acompanhada de um sorriso e foi embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso ai NOVAMENTE eu espero que voces tenham gostado, vou torcer por isso >.< Obrigada ♥