Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 5
Cine? I think no girls.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/5

Serio, pra trombar com mil pessoas possíveis tinha que ser o Louis?

--Sim sou eu algum problema com isso Mary?

--Sim e muitos! Você ta me perseguindo? Todo lugar que eu vo você ta laá!

--Não, eu acho que é você, não posso nem ir pro banheiro na minha própria casa sem ver sua cara feia!

--Acho que é por que eu moro na frente da sua casa? O seu quarto é de frente pro meu? Ou você é retardado de mais pra reparar isso? Ai, quer saber? Tchau Louis, não to nem um pouco afim de discutir com você!

Louis POV

Serio que tinha de ser ela pra eu encontrar na rua?

--Ah! Ta fugindo né, ta com medo da resposta!

--To nada!

--Uhum sei! Então porque você ta saindo?

A Mary me olhou e começou a falar:

--Você quer saber mesmo Louis? To de saco cheio de você me odiar sem motivo! E eu pelo menos tenho um! Apesar de eu te conhecera menos de um dia eu agradeceria se você desaparecesse, porque eu não to aguentando mais! Eu nunca tinha te visto na vida, e você já foi um idiota comigo. E que saber por que eu não te suporto? É por isso! Você foi um idiota comigo sem nem mesmo me conhecer, e eu fui obrigada a ser com vocês também, e com o passar do tempo o meu ódio por você só aumentou! Faz o favor de desaparecer da minha vida, e não olhar na minha cara, nunca mais?!

Nem deu tempo pra eu responder, ela virou as costas e saiu andando. Eu fiquei ali parado olhando ela ir embora. Por mais duras que tinham sido as palavras ela tava certa, e eu sou um idiota mesmo. Hoje nós vamos no cinema com as meninas, e eu vo conversar com ela. Louis, o que você ta pensando? Sua vida sem ela vai ser ótima!

Fernanda’s POV

As meninas foram lá pra minha casa se arrumar, pra depois ir pegar a Mary. Nós já estávamos prontas (http://www.polyvore.com/cine/set?id=49719176&.locale=pt-br), e o meu celular começou a tocar.

--Ninguem se move! Meu celular ta tocaando! Cadê o meu IPhone????

Eu vi ele do outro lado do meu quarto eu corri e atendi, era a Mary.

*chamada on*

--Fala Mary!

--Oi Fer! Amore to passando um pouco mal, então não vai dar pra ir hoje ta?

--Ah! Que penaaaa! Melhoras ein, depois nós vamos dormir ae ta?

--Ta bom! Mas amanha vocês não tem aula?

--Tem mas nunca fazemos nada nos primeiros dias!

--Então ta né! A Carol deixa sim!

*chamada off*

--Gente a Mary ta meio doente, então ela não vai, mas depois vamos dormir lá!

Elas se olharam durante um minuto depois falaram uma completando a outra:

--Acho que eu sei –Luana

--O nome dessa doença—Mariana

--E é Louis—Ana

--Amoor pelo Louis—elas falaram juntas

--Vocês sabem que se ela sonhar que vocês falaram isso vocês nunca mais vão ver a luz do dia né?

Mandei uma mensagem pro Zayn, falando que só íamos nos encontrar lá na frente do cine.

Mary’s POV

É claro que eu não tava passando mal coisa nenhuma, eu não tava afim é de ver a cara do Louis.

Passei a tarde vendo TVD, o meu vicio particular.

Niall’s POV

O Zayn recebeu um sms da Fer falando pra nos encontrarmos no cine.

Quando chegamos lá elas já estavam nos esperando. E como elas estavam lindas! Principalmente a Mariana, ela tava perfeita! Eu sou apaixonado por ela desde que eu tinha uns 13 anos, mas ela deve me ver só como um amigo.

Nós abraçamos todas, e o Liam e a Luana ficaram abraçadinhos, isso deprime às vezes!

--Cadê a chata da Mary? – o Louis perguntou.

--Ela não pode vim—A Mariana respondeu.

Ele fez uma dancinha estranha e depois parou. Compramos os ingressos pra ver um filme de terror. E sentamos nessa sequencia :

Luana, Liam, Eu, Mariana, Fer, Zayn, Harry, Ana, Louis.

E por sinal escolhemos um ótimo filme, por que toda hora que a Mariana assustava ela me abraçava. E o mesmo acontecia com o Zayn e a Fer, O Lou ficou de vela do lado da Ana e do Harry, que estavam ficando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.