Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 4
Why??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/4

Mary’s POV

Não acredito que fui pra diretoria no meu primeiro dia!! Tudo culpa daquele idiota!

--Você é um idiota mesmo né Louis? Que saco!

--Foi você que começou a briga, nem vem!

--Se você não tivesse me irritado eu não teria feito aquilo!

--E se você não tivesse nascido, não estaria sendo irritada por mim!

Não aguentei e dei um tapa na cara dele:

--Seu idiota!

Antes de ele revidar a diretora falou:

--Parem de brigar, entrem na sala!

Nós entramos e ela começou a, tipo, matar a gente com palavras:

--Olha  a bagunça que vocês dois fizeram lá fora! Eu não vou admitir isso! Oque é os outros vão pensar da minha escola? Por que o que vocês fizeram nunca vi nenhuma criança fazer igual! Isso é coisa de bebes, e não de adolescentes do ultimo ano, se tornando adultos! Quem foi que começou?

Eu apontei pra ele, e ele apontou pra mim. Mas não o que deu em mim, eu não podia deixar ele levar a culpa pelo o que eu fiz, eu me levantei e disse:

--Fui eu que comecei a briga.

--Isso é verdade Louis?

Louis POV

A Mary tava assumindo toda a culpa pela nossa briga, no começo eu me senti feliz, mas sei lá, eu que a provoquei, e não posso deixar ela levar a culpa por mim.

--Isso é verdade Louis?

--Não, fui eu que comecei!

--Louis você sabe que fui eu! Para de ser idiota, pera, isso é impossível!

--Chega! Não quero que vocês comecem a brigar! Agora, eu quero que vocês apertem as mãos e se abracem!

--Eu?! Abraçar essa ai? É ruim!

-- Isso é coisa de criança! Não abraço ele nem morta!

-- COISA DE CRIANÇA SIM! – de tanto que ela gritou eu e a Mary assustamos e demos  um passo pra trás—Porque é isso que vocês são! Andem! Apertem as mão e se abracem!

E foi o que fizemos.

--Isso doeu??

--Doeu! Por que eu não suporto ficar perto dele, imagina abraçar ele!

--Ok Mary, e você acha que eu suporto ficar perto de você? Você é muito chata!

--Ok Louis e Mary, vocês dois estão suspensos!

Mary’ s POV

--Suspensos—eu e o Louis falamos juntos.

--É, e vocês só retornam terça! Agora vocês vão se secar, pegar os seus pertences e ir pra casa! Peguem esses papeis e entreguem a seus pais ou responsáveis!

Nós saímos da sala em silencio, sem nenhuma troca de olhares. Como não tinha ninguém na nossa sala não trocamos nenhuma palavra, nos secamos e fomos embora. Ainda era 10h, a Carol vai me enterrar viva!

Fui até o ponto de ônibus, coma roupa toda molhada, para esperar algum ônibus passar. O carro do Harry parou na minha frente, era o Louis:

--Vamo comigo, eu te levo.

--Não

--Você é retardada mesmo! Nem sabe direito o ônibus que tem que pegar, e vai fica ai com a roupa molhada!

--Nossa que saco! Você não ta vendo que eu não quero ficar perto de você?

--Eu também não to muito afim, mas vem, não deixa você se perder em Londres, por mais engraçado que isso seria!

--Ta bom, que merda!

Eu entrei no carro, o caminho inteiro foi silencio total. Aquele silencio me incomodava, sei lá, era estranho sem o Louis falando. MENINA O QUE VOCÊ TA PENSANDO?? É OTIMO SEM ELE FALANDO!

Ele parou o carro na frente da casa dele, eu desci e atravessei a rua, quem abriu a porta foi a Carol, que tava saindo pro trabalho:

--Mary, o que você ta fazendo aqui com a roupa molhada?

--Lê o bilhete!

Dei o papel pra ela, que começou a ler em voz alta:

--De hoje, quinta-feira até segunda-feira Marina esta suspensa das aulas, podendo retornar somente na terça-feira.

Ela levantou a sobrancelha pra mim, e eu disse:

--Fui suspensa por causa de um briga.

--O que você aprontou?

--EU?! É culpa do nosso vizinho retardado! Ele me provocou, eu irritei e começamos a brigar!

--Defina brigar...

--Ele me irritou, ai eu derramei suco na cabeça dele, que jogou vitamina na minha cara, e caímos na fonte!

--Caiu?

--Ta, eu empurrei ele, que me puxou junto!!

--Isso deve ter sido engraçado! Queria estar lá pra ver! HAHAHAHAHA

--Ta brava não??

--Não! Deixa eu adivinhar, foi o que mora aqui na frente, o Louis?

--É auhsuahsuahsuhasush!Vou tomar um banho, tchauu!

Eu subi, mas eu errei meu quarto algumas vezes. Quando eu finalmente acertei eu vi que o Louis tava lá no quarto dele de cueca, e eu fiquei olhando...  MARY, NÃO VOCÊ NÃO ESTA OLLHANDO ELE SUA IDIOOOTA!

Fui para o banheiro, e depois de tomar o meu banho eu fiquei na banheira, e meu celular começou a tocar. Era a Mariana.

*chamada on*

--Meninaaaa! Onde você e o Louis se enfiaram? Daqui a pouco já é a ultima aula!

--Fomos suspensos! Que divagem né! Tudo culpa dele! Que raaaaiva!!

--Mas você vai poder ir na festa amanha na casa do Hazza né??

--Que festa??

--AH! Esquecemos de avisar você, amanha vai ter uma festa na casa do Harry. Ta afim de ir?

--Vo sim! Porque festa sem mim não é festa!

--OK, e amanha nós vamos comprar nossas roupas ok? Nós 5, sem os meninos dessa vez!

--Dessa vez??

--É hoje a gente vai no cinema, nós vamos nos arrumar na casa da Fer, depois passamos pra te pegar !

--Tá bom né, fazer oque vocês não vivem sem mim!

--Uhum, vamos fingir que não! A professora chegou! Beijos tchau fui!

Vaca desligou na minha cara.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/12345/set?id=49717141). E como estava sozinha em casa fui dar uma caminhada. Quando eu estava voltando, acabei trombando em alguém:

--Desculpa! Você ta beem? Ah, é você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.