Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 26
The girls of our dreams


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, resolvi escrever um pouco depois de ter umas conversas ai!
Esse cap. é em homenagem a liamda da Buboous.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/26

Mary’s POV


Compramos as passagens pro Rio, iríamos amanha! Passar 2 dias lá e depois ir pra Londres denovo. Como já era tarde começamos a arrumar as nossas coisas.

Sabe por que eu dei essa ideia? Por causa do Harry. Poxa ele tem que ver o idiota do meu primo todo dia, o cara que ficou com a garota que ele mais ama no mundo.

Então a programação era assim: amanha e depois, curtir o Rio, e depois ir embora.

Cada um foi pro quarto dormir, dessa vez ninguém deixou eu dormir com o MEU NAMORADO! Ele é meu poxa, eu tenho esse direito! Mas fazer o que. Então eu dormi no mesmo quarto que o feioso do meu primo!

Acordamos cedo, e trocamos de roupa (Mary: http://www.polyvore.com/viagem_mary/set?id=51568728&.locale=pt-br

Mariana: http://www.polyvore.com/viagem_mariana/set?id=51568831&.locale=pt-br

Luana: http://www.polyvore.com/viagem_luana/set?id=51569036&.locale=pt-br

Ana: http://www.polyvore.com/viagem_ana/set?id=51569196&.locale=pt-br

Fernanda: http://www.polyvore.com/viagem_fernanda/set?id=51569374&.locale=pt-br ).

Todo mundo se encontroou na sala pra madrinha levar a gente até a rodoviária pra pegar um ônibus. Por sorte o Tacio estava dormindo ainda!

A madrinha levou a gente até a rodoviária, como o ônibus já ia sair todo mundo começou a correr e cair no chão, menos eu que sou inteligente!


–- Vocês tão calambiando muito povo! – falei.


–-Calambiando?!?! – eles me perguntaram.


–-É, do latim calambiar que significa o ato de cair se esfolar, meter a cara no chao ou abraça-lo! Quem não sabe disso? – respondi.


–-A gente! – todo mundo falou junto e caíram na risada. Eu comecei a rir junto. A Luana lembrou que tínhamos que pegar o ônibus, então saímos correndo denovo. Entramos no ônibus e logo estávamos no aeroporto. Pegamos o avião e finalmente chegamos no Rio, fomos pro hotel, colocamos os mesmos biquínis de ontem e fomos para a praia!


Mariana’s POV


Fomos todos para a praia, ninguém queria entrar no mar ainda, mas o Niall me pegou no colo e me levou para a água.

–-Niall! Me soltaaa!


–-Nãão!


–-Niall! Não ouse me jogar na água!


–-Fala que eu sou lindo e maravilhoso antes!


–-Me recuso! – falei mostrando a língua pra ele.


–-Então ta 1...2...3! – ele me jogou na água, eu me levantei e empurrei ele também. Sai correndo pra me secar, mas o Nini me puxou pela cintura. Ficamos coladinho, ele foi se aproximando e me beijou, pediu passagem com a língua e eu consedi. Com o tempo fomos precisando de ar, então nos afastamos.


–-Ei Mariana, eu não sei o que você sente por mim, mas eu sei muito bem o que é que eu sinto por você. Mariana eu te amo, e muito, e não é só como amigo...—eu interrompi ele com um beijo. Quando nos afastamos ele sorriu, com aquele sorriso que eu amo, e disse:


–-Mariana, quer namorar comigo?


–-Claro né Niall! – nos beijamos de novo, mas fomos interrompidos por duas vozes, Mary e Louis, estragando o nosso clima:


–-Ont que fofinhoo!


–-Serio Louis! Com um monte de pessoas ai pra você estragar o clima, você vem estragar justo o nosso? – O Niall perguntou e caímos na risada.


Eu não acredito alguém me belisca, por favor? Eu estou namorando o garoto que eu mais amo no universo!

Depois de quase matar a Mary e o Lou, fomos dar uma volta pela praia, quase nos perdemos, mas depois finalmente achamos o povo.


–-Oii casal! – O Liam falou.


–-Ooi – eu e o meu Nini respondemos. Nossa, é muito bom poder finalmente o chamar de meu.


Ana’s POV


Serio? Agora ta todo mundo namorando menos eu. Ta, menos eu e o Harry. Mas eu nunca vou ter uma chance com ele, porque eu fui só mais uma de sua “lista”. Por isso eu fiquei com o Tacio, eu queria é esquecer o Harry, mas to percebendo que isso é impossível. Não consigo parar de pensar no Harry por nem um minuto. Mas ando por ai com um sorriso que não é meu para ninguém me perguntar o que esta acontecendo.

Passamos o dia na praia, e depois voltamos para o hotel pra comer.

O novo casal quase acabou com a comida do restaurante.


–-Calma casal! Assim não sobra comida pra ninguém! – o Zayn brincou. Rimos mundo do comentário dele. Menos o Harry, ele estava triste e calado, queria saber o por que, mas...

Depois que subimos eu não me segurei. E chamei o Harry.


–-Ei Hazza, por que você esta assim, triste?

–-Estou assim por causa de uma garota – ta vendo tem outra na vida dele, quase chorei – ela não esta falando direito comigo, e nem sei o que eu fiz. Esses dias eu vi ela beijando outro. Eu me despedacei, por que eu a amo. Essa garota me fez mudar. Antes eu era daqueles que ficava com todas, até essa garota chegar e mudar a minha vida.


–-Quem é ela Harry? – perguntei triste.


–- É você Ana. – ele respondeu e me puxou junto a ele e me beijou. Eu feliz? Magina! Assim que nos distanciamos eu sorri e a porta abriu e caiu 8 idiotas no chão.


–-Gente! Isso é uma blasfêmia! – falei. – Sabiam que é feio escutar a conversa dos outros?


Eles começaram a rir. Até eu e o Harry.

Cada um voltou pro seu próprio quarto e dormiu.

Eu nem dormi, só fiquei pensando no Harry, naquele sorriso, naqueles olhos, e todas as palavras que ele disse pra mim. Não foram muitas, mas já foi o suficiente para me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.


Harry’s POV


Quando a Ana me chamou eu resolvi seguir o conselho da Mary e falar tudo pra Ana. Eu ia falar mais, mas os idiotas dos meus amigos tinham de atrapalhar! Dormi sorrindo. Pensando na Ana, a garota de meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.