Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 25
go to the pool


Notas iniciais do capítulo

GENTE! EU VOU PARAR DE ESCREVER A FIC POR UNS DIAS TALVEZ, É QUE EU ESTOU MEIO MAL COM UMA COISA QUE EU DESCOBRI HOJE. EU SOU MUITO IDIOTA, A PESSOA MAIS IDIOTA QUE POSSA EXISTIR. MAS EU VOLTO A ESCREVER LOGO, É QUE NÃO TO COM CABEÇA AGORA, BEIJOS AMO VOCZ!
Se tiverem alguma sugentão pra fic sla, manda uma DM no meu fc : @NoivaDoLou ou no meu pessoal: @MarinaTosti
Acho melhor mandar no pessoal, pq se não a ju(a outra dona do fc) pira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/25

Mariana's POV

Depois de ficar sabendo que a Mary e o Louis estão finalmente juntos, demorou pra eles perceberem que se amam.., fomos procurar a fer e o Zayn. Os dois idiotas estavam fazendo sabe o que? Jogando Monopoly!

- Vocês dois podiam estar fazendo sexo, se beijando sei lá. Mas nãããão! Vocês só estão jogando Monopoly! E a gente, resumindo eu, pensando que vocês estavam fazendo alguma coisa de interessante! -- a Mary falou indignada com aqueles dois.

- Não vou nem falar nada Mary, nada! -- falou o Zayn se levantando. Ele deu um beijo na Fer e saiu do quarto.

- Fala o que vocês querem de tão importante pra atrapalhar o jogo que eu estava ganhando? -- a Fer nos perguntou.

- Só viemos te falar que a Mary e o Louis estão juntos e que a Mariana finalmente ficou com o Niall. -- Respondeu a Luana.

Todo mundo olhou pra mim. Ok. Aquele assunto não era pra ser mencionado. Não pude evitar e fiquei vermelha de tanta vergonha.

- Serio Mariana? Ai que fofo! -- falou a Mary me fazendo corar mais ainda -- ok gente, a menina ta ficando mais vermelha que tudo! Bora mudar de assunto.

- Mary, por que a sua buchecha ta toda vermelha? -- perguntou a Fer.

- Essas idiotas ai me agrediram! Ve se pode! Ta doendo até agora. O que me fez lembrar que eu não pretendo perdoar essas 3 tão cedo, então tchau.-- a Mary respondeu saindo do quarto.

As meninas começaram a comentar sobre eu e i Nini como se eu não estivesse no quarto! Como a Mary disse, Ve se pode!

Liam's POV

Acho que as meninas mataram a Mary. A menina deu um grito tão alto que parecia que estavam dando facadas nela!

- II Louis, acho que mataram a sua namorada... -- o Niall disse fazendo gracinha.

- Ha ha ha Muitissimo engraçado Niaall! Pensa que eu não fiquei sabendo do seu beijo ontem com a Mariana ein! -- o Louis respondeu ao Niall, fazendo ele ficar vermelho.

Depois de um tempo o Zayn apareceu.

- E ai gente! -- ele falou.

- A ai Zayn. -- falamos.

Não demorou muito e a Mary apareceu e sentou lá com a gente.

- Mary, as meninas não tinham te matado não? -- falei.

- Não, só me torturaram e me agrediram com uma sandalia! -- ela respondeu.

Começamos a rir, como não rir daquilo?

Apareceram as meninas, e sentamos perguntamos o que iriamos fazer hoje.

- Bom, nós estamos em batatais, a cidade onde não tem nada pra fazer, então aqui na casa da madrinha tem uma piscina, bora lá! -- a Mary falou. As meninas foram pro quarto colocar biquinis e ficamos esperando.

Mary: http://atualidadesemoda.com/2012/01/31/biquinis-2012/biquinis-2012-07-2/

Luana: http://atualidadesemoda.files.wordpress.com/2012/01/biquinis-2012-031.jpg

Mariana: http://atualidadesemoda.com/2012/01/31/biquinis-2012/biquinis-2012-12/

Ana: http://atualidadesemoda.files.wordpress.com/2012/01/biquinis-2012-15.jpg

Fernanda: http://atualidadesemoda.files.wordpress.com/2012/01/biquinis-2012-041.jpg

Elas estavam lindas, principalmente a Lu né.... Dei um abraço e um beijo nela.

- Você esta linda sabia? -- Falei.

- Epaaaa, paro ae casal melação, paro... -- a Mary nos interrompeu.

Fomos todos pra piscina, o Niall e a Mariana ficaram com fome, então a Mary teve que ir fazer comida pra gente.

Mary's POV

A situação do povo ta precária! Me mandar pra cozinha? Ok né! Peguei umas carnes que tinha lá. A minha madrinha tinha ido trabalhar ou sei lá o que, e o idiota do meu primo que eu odeio ficou no pc, então eu não tive ajuda de ninguém! Coloquei as carnes na churrasqueira, e o que eu fiz? Queimei tudo! Tipo começou a pegar fogo as carnes e eu comecei a gritar igual uma retardada. ( gente isso da carne aconteceu com a minha irma, a leticia, foi muito engraçado...)

Fer's POV

O que eu aprendi hoje? Nunca mande a Mary fazer nada que tenha haver com comida. Nunca. Ela queimou tudo e começou a gritar! A gente só rindo dela.

- Eu tenho a namorada mais burra do mundoo! -- falou o Louis abraçando ela por traz.

- Eu não sou burra, só não sei fazer carne poxa!

Ninguém conseguia parar de rir da cara dela. A coitada foi lá e pediu uma pizza. Porque pra cozinha aquela idiota não voltava!

Estávamos parecendo 10 criancinhas na água, fazendo guerra de água e essas coisas infantis que só a gente tem a capacidade de fazer. Quando a pizza chegou o Niall e a Mariana voaram em cima e comeram quase tudo. A Mariana e o Niall combinam muito, não sei por que que esses dois ainda não entenderam que um gosta do outro, a Mariana gosta do

Niall mas pensa que ele não gosta dela, e vice e versa. Bom, pelo menos eles ficaram ontem né! Mas por enquanto não rolou nada.

Depois da pizza eu fiquei juntinho com o Zayn.

- Fer, já te falei o quanto você é perfeita?

- Zayn para de mentir!

- Não to mentindo! Pra mim você é perfeito e ponto. -- Eu tenho definitivamente o namorado mais perfeito do mundo.

- Zayn, você é a unica pessoa perfeita aqui ok? Te amo muito!

- Te amo muito também Feer.

- Gente! Para de melação porra! Eu to de vela aqui! -- Falou a Ana, que eu tinha até esquecido que tava no nosso lado.

- Quem mandou não ter um namorado? Gritou a Mary do outro lado da piscina.

Todo mundo começou a rir da Ana, menos o Harry que estava meio distante.

-Genteeeeeeeeeeee! Eu tive uma ideia divonica! A gente vai embora daqui 3 dias, então por que a gente não vai pro Rio De Janeiro? A não ser que vocês prefiram ficar aqui sentados todos os dias! A Mary gritou.

Todo mundo concordou, nos secamos, entramos e fomos comprar as passagens.

Essa Mary tem cada ideia que meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou horrivel, maaas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.