Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 2
first day in London


Notas iniciais do capítulo

Deixem coments.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/2

 Acordei no outro dia uma merda quase caindo, tomei banho, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49673854&.locale=pt-br) e esperei a Carol, iamos comer no aeroporto, porque o cafè ainda não estava aberto.

O voo foi tranquilo, mas o lanche do avião foi uma merda. Eu ainda lembro da cara da aeromoça quando eu perguntei se não tinha coisa melhor pra comer lá. O Rodrigo estava nos esperando no aeroporto, eu já tinha conhecido ele, eu o vi umas 5 vezes antes dele se mudar, mas ele mudou antes ele tinha um estilo meio relaxado, e agora ele ta de terno.

Ele nos levou até o carro dele, que OMG era muito gatoo (http://www.tudocarros.com/wp-content/uploads/2012/03/Gallardo-LP-550-2.jpg). O caminho inteiro até a casa deles eu fiquei olhando a cidade, será que eu ia sentir falta de Batatais, não sei, mas do Gabriel e da Gi, que são os meu melhores amigos, eu com certeza eu vou sentir. Quase comecei a chorar mas quando eu vi a casa que eu ia morar agora eu comece é a babar (http://www.arquiteturadecasas.com/wp-content/uploads/2010/09/casa-2-andares-300x225.jpg)

-- Puts, vocês dois moram aqui?

--Uhum – eles disseram juntos.

--Caralho.......

Lá dentro estavam nos esperando uma menina que estava de intercambio lá, e 2 mulheres. A menina chamava Ana (http://2.bp.blogspot.com/_HM_onQyalVk/TSuk4bOdfoI/AAAAAAAAAKc/d06wmB3f8I4/s640/%2527_%252816%2529.jpg) e ela me ajudou a levar as minhas malas pro quarto, a casa era tão grande que se eu fosse sozinha eu ia me perder. Depois de subir uma escada que me deixou tonta ela apontou pro fim do corredor e disse:

--marina, o seu..

---NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MARINA NÃO! MARY!

--Okay, Mary. O seu quarto é a ultima porta a esquerda!

--Valeu, vamo lá comigo!

Ela sorriu e foi. O quarto era enorme, tinha uma TV, um Dvd, um aparelho de som e ainda um closet enorme. E tinha um banheiro também.

--Acho que nunca mais eu sai desse quarto!

A Ana deu uma risada, ae eu lembrei que ela tava ali

--Ana vo tomar um banho, depois eu desço, beijoooooooooooooooooooooooooooos!

Assim que ela saiu eu corri pro banheiro, lá tinha uma banheira hidromassagem!

--Veeeei como a minha irmã é rica! Onde será que ela guarda os cartões de credito? Vo roubar uns pra mim!

Eu dei uma risada, mas eu lembrei que tava sozinha e parei, por que falar sozinha é esquisito, até pra mim!

Tomei meu banho e depois fiquei uns 30 minutos na banheira. Sai e coloquei um moletom (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49675815&.locale=pt-br) e fiquei só com uma calcinha preta. Reparei que tinha uma outra porta no meu quarto e fui ver oque era, era uma sacada, umas das que tinha na entrada da casa. E como não tinha ninguém na rua eu fiquei por ali mesmo, observando a rua, ok isso que é falta do que fazer. Na casa da frente tinha duas janelas acesas, e vi que tinha um garoto me olhando, eu assustei q gritei, mas depois eu comecei a rir, por que o meu grito foi muito esquisito, só depois de um tempo eu lembrei que eu estava sem shorts e entrei correndo e rindo. De tanto que eu ria eu não vi a Ana e acabei derrubando ela no chão.

--Ana descuulpa!!!!

--Não foi nada, vim te chamar pra jantar, mas to vendo que você ta ocupada demais olhando os nossos 5 vizinhos gatos e gostosos! Que safada você ein!

--Eu?! Você chama os vizinhos de gatos e gostosos! Aposto que você olha quando eles passam de cueca pela janela!

--Olho mesmo! Eu gosto de olhar coisas boas, principalmente o que mora ali na frente Harry, o de cachinhos e não o outro, o individuo dorme nu, e meu deus o que é aquilo! É grande – ela me olhou com uma cara de safada...

--Hm, grande? Gostei........

--Ei! A Stylesconda é minha! HAHAHAHA brincadeira!

-- Ah, vo arruma “ela” pra você então!

Eu sai correndo em direção a sacada, a Ana nem conseguiu me impedir. Vi que a janela de um quarto ainda estava acesa, então eu gritei:

-- EI VIZINHO GOSTOSO! VEM PRA CÁ! TEM ALGUÉM AQUI QUE QUER SENTIR O PODER DA STY...

Nem deu tempo de terminar, a Ana veio atráz de mim e tampou a minha boca, me puxou pra dentro e disse:

--Mary! Você tá doida????

Ficamos rindo por muito tempo da situação.

Louis POV

Eu estava indo pro meu quarto e vi pela janela uma garota morena de blusa e calcinha, e é claro que eu olhei, poxa eu sou homem. Quando ela me viu ela deu um grito esquisito e começou a rir, depois de um tempo ela olhou pra baixou, fez uma cara muito zuada e entrou correndo. Eu não aguentei e comecei a rir. De tão alto que eu estava rindo o Harry gritou;

--Louis, que é que aconteceu que você ta quase morrendo ai?

Eu fui lá contar o que tinha acontecido, e ele riu também. E do nada uma menina começou a gritar, olhamos pela janela, e era a mesma que eu tinha visto antes:

-- EI VIZINHO GOSTOSO! VEM PRA CÁ! TEM ALGUÉM AQUI QUE QUER SENTIR O PODER DA STY...

Do nada uma menina apareceu atrás dela e tampou sua boca e a arrastou pra dentro. Eu e o Harry nos olhamos e começamos a rir.

--Era a morena que eu vi antes.. que garota mais doida, e estranhaaa!

--Olha quem ta falando Louis!

Taquei um travesseiro na cara dele e sai, amanha tem aula então era melhor dormir

Mary’s POV

Depois do escândalo que eu fiz, eu e a Ana ficamos conversando por muito tempo:

--Ana, de onde tu veio?

--California!!

--Lá tinha muitos gatos pra você pegar né safada?

--Claro né! Eu pegava um toda noite!

--Ui quenga! Brincadeira! Nãaaaaaaaaaaaaao, não me bate!

--Eu não vou te bater sua retardada!

--A tá.... Meu deus, para tudo!

--O que foi? Meu deus fala!

-- Eu necessito ver TVD!

Ela me olhou com uma cara de WTF? Até que a Carol entrou no quarto:

--Ana eu preciso falar com a Mary, pode nos dar licença?

--Ah claro! Beijos Mary!

Ela saiu correndo, e a Carol começou a me explicar o que eu tinha que fazer amanha:

--Amanhã é o primeiro dia de aula seu e da Ana, na mesma escola, então vocês vão pegar o ônibus juntas, que passa aqui na frente as seis e meia. As aulas começam as sete e dez, e o ônibus chega no ponto que fica na frente da escola as sete. O horário das aulas ta com a Ana. E vê se não faz besteiras no seu primeiro dia de aula!

--Ta, pode deixa “mamãe”

--“Filha” agora você vai dormir!

--Nossa, tá bom...

Não sei como, mas eu dormi bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.