Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu escrevi por impulso então deve estar um cocozinho buuut



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/1

Meu nome è Marina(http://4.bp.blogspot.com/-RFyG6xirtBI/TVqz6Yy3y6I/AAAAAAAAACM/2z2obiWL6qA/s1600/morena_fake_cabelo_comprido.jpg),mas como eu tenho sérios problemas mentais eu gosto que me chamem de Mary, tenho 16 anos, e faço 17 o meio do ano, to no ultimo ano do colégio, sou beem alegre, apesar da minha vida na minha casa n ser naaada boa meu pais vivem brigando, minha irma que teve sorte e fez já 18 e foi morar em outro pais, eu amo ela, ela era a razão pra mim não pirar, mas ano passado ela saiu e foi pra Londres com o namorado dela, o bom è que ela está passando a semana aqui no Brasil.
Eu estava chegando do shopping com ela, e da garagem dava pra ouvir os gritos dos nossos pais.
--Mary, você não quer ficar aqui no carro enquanto eu vou resolver as coisas lá dentro?


-- Não, Carol eu já tenho idade o suficiente pra ir là dentro entrar no pc e esperar vc resover a situação nao preciso ficar mais no carro.


--Menina eu pensei que vc ia falar que você queria ir lá comigo enfrentar eles, mas não  você só pensa em computador!


-- Tipo... È isso mesmo!


-- Haha, ta vamos entrar então, mas se eles não se resolverem nós duas vamos sair, não quero passar o meu ultimo dia aqui ouvindo brigas sem motivo!


--Ta bom, a gente pode ir pro Mc?


-- Vei, não sei como você è magrinha, tu passa o dia no computador, n se move e vive comendo!


-- È magiaaa dos deuses, e da cenoura!


-- Só pode....


Nós estávamos quase entrando em casa quando ouvimos a minha mãe gritando:


-- EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM VOCÊ! VOCÊ NÃO TEM RESPEITO POR MIM E NEM PELAS SUAS FILHAS! EU QUERO DIVORSIO!


--E EU ENTÃO EU TO PENSANDO NISSO FAZ 3 ANOS! SÓ NÃO PEDI POR CAUS DA CAROLINA E DA MARINA! EU VO PRO MEU QUARTO AGORA PEGAR AS MINHAS COISAS E VOU SAIR DESSA CASA E VOU LEVAR A MINHA FILHA COMIGO!


-- PODE LEVAR TO POUCO ME LIXANDO SEU DISGRAÇADO! NÃO TO NEM LIGANDO PRA ELA! QUERO MAIS È SER LIVRE! SEM TER ELA RECLAMANDO QUE QUER  SAIR E OUTRAS COISAS!

Eu não aguentei e começei a chorar, minha mãe nem ligava pra mim

--Mary, vamo sair daqui vou te levar pra outro lugar.


Ela me levou pro mc, mas eu não conseguia parar de chorar.


--Carol, eu não quero ficar com o meu pai, eu não vou aguentar, ele também não liga muito pra mim, eu posso estar morrendo que ele não vai nem ligar, mas a minha mãe, eu não esperava isso dela.....


--Mary, para de pensar nisso, agora, mas não tem jeito se o nosso pai disse que quer ficar com você, e a mãe aprovou não sei se vai ter jeito. Se você já acabou de comer, vamos pra casa que você vai me ajudar a arrumar as minhas coisas.

Carolina's POV

Eu não aguento ver a Mary assim, primeiro que ela è minha Irma e segundo eu a considerava uma de minhas melhores amigas. Fomos pra casa e entramos no nosso quarto e ela já foi me ajudando a arrumar as coisas, o meu voo saia amanha de manha. Mas o pai e a mãe interromperam a arrumação já gritando e assim que eles entraram a Mary voltou a chorar.


-- MARINA ARRUMA SUAS COISAS QUE VOCÊ VAI EMBORA COMIGO AGORA!! ANDA È PRA HOJE MENINA!


Ele pegou no pulso dela e puxou ela e jogou a mala nos braços dela, e eu não aguentei, puxei ela pra perto de mim e comecei a gritar:


-- NAO! ELA NAO VAI COM VOCÊ FICAR SOFRENDO E MUITO MENOS COM A MINHA MAE! ELA VAI COMIGO PRA LONDRES! EU JAH TENHO 19 ANOS E TENHO RESPONSABILIDADE O BASTANTE PRA FICAR COM ELA! EU E I RODRIGO VAMOS CUIDAR MUITO BEM DELA COM O NOSSO PROPIO DINHEIRO, NAO PRECISAMOS DE VOCÊS! 


Minha mãe só deu de ombros e falou : 


-- Pode levar, mas ela nem sabe dar oi em ingles, quero ver oq vai ser de vocês!


-- TA VENDO MÃE! ELA JÁ FALA INGLES FLUENTIMEMTE! VOCÊS DOIS NEM LIGAM PRA GENTE! PENSA QUE NÓS DUAS SÓ SERVIMOS PRA DAR GASTOS! NÃO JÁ CHEGA! 


Eu fui tacando as roupas dela em uma mala, tudo que ela tinha naquela casa enquanto eu falava, ou melhor berrava.


-- VOCÊS DOIS NUNCA DERAM A MINIMA PRA GENTE! E EU NÃO VOU DEIXAR A MINHA IRMÃ SOFRENDO COM VOCÊS! AS AULAS EM LONDRES COMEÇAM DEPOIS DE AMANHA SAINDO DAQUI EU JÁ LIGO PRO RODRIGO E ELE VAI LÁ MATRICULAR ELA!


Arrumei as coisas de nós duas rapidamente peguei os passaportes de nós duas e saimos, só no carro eu lembrei:


-- Nossa, eu esqueci de perguntar se você queria ir comigo!


-- É claro que eu quero nè! HAHAHAHA Mas tem uma coisa, e isso è muito importante...


-- Meu deus, fala! È coisa seria?


-- È sim...


-- O que è Mary?


-- Não me deixe sem TVD!


Eu não aguentei e começei a rir, depois de toda aquela gritaria ela ainda faz gracinhas...

Mary's POV


Quando a Carol começou a falar que ia ficar comigo e enfrentou nossos pais por mim eu queria ajudar ela, mas eu ia apanhar então fiquei quieta, eu estava transbordando de felicidade porque eu não iria ficar com os meus pais, eu lembrei ela que faltava 30min pra minha escola fechar, que ela precisava ir lá pedir minha transferência, e ela acelerou o carro e foi, a escola era do outro lado da cidade, a gente estava quase chegando em um hotel, por que não iriamos ficar até amanha lá na minha antiga casa.
-- Pronto sua transferencia está aqui, que horas são?


-- 6h


-- Então já vou ligar pro Rodrigo pera... Enquanto isso liga pro hotel pra ver se tem vaga.


-- Ok

* chamada on *

-- Hotel Ibis, aqui è Jèssica, em que posso te ajudar?
-- OI, aqui è a Marina, tem quarto pra duas pessoas vago, só pra essa noite?
-- Tem siim, vocês vão reservar?
-- È claro!Nao eu liguei ai pra pedir umas Pizzas! Brinks-
-- Hahaha, opa desculpa, mais ou meis que horas vocês chegam aqui?
-- Daqui uns 10 min....
-- Ok, só irei precisar de seu nome completo
-- Marina Tosti
--Obrigada, esperamos vocês

* chamada off *

-- Pronto, vamo pro hotel?
-- Olha as suas aulas começam depois de amanha, tem um ponto de onibus perto da nossa casa,vou te falar depois direitinho o que você vai ter que fazer, e já comprei a sua passagem, o voo è amanha as seis da manha,e chegamos as 5 da tarde em Londres.

O caminho atè o hotel foi silencioso eu fiquei mandando mensagens pra Gi, ela ia me encontrar no hotel para nos despedirmos, já que ela è minha melhor amiga. Assim que entramos no hotel e eu desci pra comeer, e fui direto pro restaurante, e alguem pulou em cima de mim, era a Giovanna


-- Mary, vou senti sua faltaa!


-- Como você sabia que eu iria vir aqui?


-- Intuição de melhor amiga!


-- Ei! SUHUAHUSAHHUS Vou sentir a sua falta!


-- Não começa a chorar ein!


Ela não aguentou e começou a chorar, e eu abraçei ela, ficamos um bom tempo abraçadas.


--  Epaaaaa, tem pao de queijo aqui! O garçoooooooooooooon!
-- Sim?


-- Eu quero 1 pao de queijo.
-- ok
--  Gi, você quer alguma coisa?
A Gi teve que dizer não com os dedos de tanto que ela ria de mim, porque em um momento eu estava me acabando de chorar abraçada com ela e do nada eu saio gritando o garçon.

Ficamos conversando, rindo, e comendo até tarde, umas 8 h a Caca foi lá acabar com a noossa alegria.
--Mary, è melhor a gente subir, temos que organizar a tua mala e dormir, porque amanha temos que acordar beem cedo pra chegar no aeroporto a tempo... Aa oi GI!


-- Oi Carol!


Elas se abraçaram e logo depois eu subi, falei pra Gi mandar um beijo pro povo lá da escola, porque só deu tempo pra ligar prela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esta ae le cocozinhooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.