Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 13
More problems and problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/13


Mary’s POV


Pera, o Louis me beijou? Pediu passagem com a língua e eu concedi? Meu deus, o que eu estava fazendo!!! Eu não fazia nada pra parar! Depois de um tempo eu consegui tomar mais consciência do que eu estava fazendo e eu o empurrei e disse:


–-Louis, o que você pensa que ta fazendo?! Nossa, você é um idiota ou o que?


Eu levantei, arranquei o meu celular da mão dele e sai. Eu estava quase saindo da casa quando o Zayn falou:


–-Onde você ta inda Mary?


–-Eu? Ah....... é que a Carol me ligou falando que precisa de mim, só de mim, agora. Tchau.


Me virei e sai, a Carol abriu a porta pra mim, e eu entrei. Nem dei oi pra ela nem nada, subi pro quarto, fechei a porta me joguei na cama e dei um grito, abafado pelo travesseiro! Ele me beijou, e eu deixei, i o pior, eu gostei.


Ana’s POV


A Mary tinha acabado de sair e todo mundo começou a olhar pra mim, a Fer foi a única que disse alguma coisa:


–- Ana, vai atráz dela!


–-Mas por que? Ela disse que a Carol precisava dela, só ela!


Ela olhou pra mim e disse, com “muita calma”


–- ELA TAVA QUASE MATANDO ALGUEM MENINA! ELA SAIU MORRENDO DE ODIO! Aconteceu alguma coisa, vai lá!


–-Nossa ta bom, vocês não precisam me olhar assim, credo!


Me levantei e fui, como eu não percebi que ela tava, vamos dizer, mal? Grande amiga eu sou né. Quando eu entrei em casa dei de cara da Carol e perguntei:


–-Carol, o que você falou pra Mary no telefone?


–-Eu? Nem falei com ela hoje! Ela entrou aqui toda irritada e subiu pro quarto, eu estava indo atrás de você!


–-Ela saiu falando que você ligou pra ela. Tipo uma hora ela esta lá correndo atrás do Louis... aaa o Louis! Carol vou lá falar com ela!


Subi lá pro quarto dela, e já fui entrando! A Mary tava sentada na cama, com uma cara de ódio mortal.


–-Mary, eu sei que a Carol não te ligou coisa nenhuma. Fala o que foi que o Louis fez! Por que eu sei que o negocio é com ele!


–- Ele...


Ela parou de falar e quase rasgou o lençol.


–-Fala Mary! Se você não falar não tem jeito de te ajudar!


–-TA! QUE SACO! AQUELE IDIOTA ME BEIJOU EU DEIXER E NÃO FIZ NADA PRA EMPEDIR! OR QUE ELE FEZ AQUILO? PRIMEIRO ELE ME ODIAVA DEPOIS PEDIU DESCULPAS DO NADA E ME BEIJA! ELE É MUITO INFANTIL! QUE COISA!


Eu estava processando a informação quando eu recebi uma mensagem do Harry:


“ Já descobri o que aconteceu”


E eu respondi:


“eu também!”


–-Hum, Mary, eu sou um coco pra dar conselhos, então, é... Ah sei lá, eu tambpem to meio nessa situação de raiva de meninos. Eu ainda não sei o que eu sinto pelo Harry, mas me deu uma raiva quando eu vi ele ficando com um putinha lá na festa.


–-É nois com problemas! HAHA Ei, vamos lá na cozinha, eu vou fazer um doce brasileiro, e a gente vai subir colocar uma musica bem alta e esquecer os problemas ok?


–-Vamo lá entrao!


Descemos, e ela fez um brigadeiro, eu nunca comi, mas era uma delicia! Subimos e colocamos Notorius da TheSaturdays ( http://www.youtube.com/watch?v=d-OBAXHfgqE) e começamos a dançar parecendo 2 loucas varridas.


Harry’s POV


Depois que a Ana saiu eu reparei que o Louis não estava ali, então eu disse que ia no banheiro e fui procurar ele. Não demorou muito e eu vi ele no quarto sentado na cama, olhando pra janela, mais especificamente pro quarto da Mary. Tinha alguma coisa errada, eu percebi, então eu perguntei:


–- O que aconteceu?


–-Nada...


–-Não mente pra mim Louis! Sou seu melhor amigo e percebi que tem alguma coisa errada ai!


–-Eu beijei a Mary ta! Ela irritou comigo e saiu!


Eu mandei uma mensagem pra Ana, que logo me respondeu.


–-Você sempre falou que ela era sua amiga e talz, então por que você beijou a Mary?


Ele me contou tudo desde a festa até aqui:


–-Harry, eu não sei direito o que esta acontecendo comigo! Eu sei que sinto alguma coisa forte por ela, mas não posso dizer nada agora, e ela nunca mais vai querer olhar na minha cara!


Antes que eu pudesse falar alguma coisa começou a tocar uma musica, e fomos ver, era da casa das meninas, a Mary e a Ana estavam dançando e rindo. Parecendo que não tinha acontecido nada.

–-Sabe Louis, to passando meio que pela mesma situação, a Ana ta estranha comigo, nem olha na minha cara desde a festa. Eu sinto alguma coisa forte por ela sim, mas ela nem fala mais comigo muito.


Ficamos lá um tempo conversando e quando eu desci o povo já tinha ido embora, então eu fui por meu quarto e dormi, sem tirar a Ana dos meus pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.