Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 12
Again


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho 5 leitoras, e só duas (Buboous e AnnaStylinson) deixam reveiws! Obrigada vocês duas viu s2s2! Gostaria que o resto tbm deixassem, que não fosse só essas duas liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/12

Assim que paramos de chorar a Cyn disse:

--Que mundo pequeno! Encontrei tu em Londres!

Puxei os dois lá pra mesa pra apresentar eles pro povo. Quando cheguei lá o Louis disse:

--Vocês conhecem ela? Eu não!

Eu dei um tapa na cabeça dele e disse:

--Muito engraçado Louis! Gente, esses são a Cynthia e o David, casal que me deixou depresiva por muito tempo por não ter um namorado. E aquele preguiçoso sentado ali é o Vitor! E gente e esses são a Luana, Mariana, Ana, Fernada, Harry, Liam, Louis, Zayn e Louis!

Eles se deram Oi e talz, conversamos um pouco, ai eu fui pra mesa com a Cyn, porque o Vitor tava lá sozinho, então ficou eu, Cyn, David e Vitor! Que felicidade....

Niall’s POV

Eu tava morrendo de fome, então fomos no Nando’s, lá a Mary sentou com uns amigos dela lá do Brasil, e ficamaos conversando enquanto eu e a Mariana só comia. Depois de umas 1h30min queríamos ir embora, então o Louis foi chamar a Mary. E eu não me arrependo de ter mentido pro Louis, era melhor ele nem saber.

Louis’s POV

Aquele Vitor tava me deixando estressando, não sei por que!

 Quando a gente estava indo embora eu fui lá chamar a Mary, e ela tava lá rindo e falando:

--Não acredito que você e o David ainda estão namorando Cynthia! Ah, OIII Louis!

--Mary, a gente já ta indo, vamos?

--Já??

--É!

Ela deu tchau pra eles, deu um beijo na bochecha de cada um, na hora que ela deu um beijo no Vitor, na buchecha, e ele deu um também, me subiu um negocio....! Meu deus, o que ta acontecendo comigo? Ciumes, não, não pode ser!

Mariana’s POV

O Louis estava estranho desde a hora que ele acordou, será que o Niall contou alguma coisa?

Quando voltamos pra casa do Harry eu puxei o Niall pra um canto e disse bem baixinho?

--Você não disse nada pro Louis que ele ficou com a Mary né?

--Não, e você? Falou pra Mary?

--Claro que não!

Mary’s POV

Eu amei encontrar a Cyn o David e o Vitor, eu não via eles fazia uns mil anos! Quando chegamos na casa do Harry fomos assistir uns filmes, mas eu fiquei mandando mensagem pro Vitos, já que ele foi o único que eu peguei o numero antes do Louis me arrastar de lá.

“Quanto tempo vocês vão ficar em Londres Vitor?”

‘’Até terça; Terça voltamos pro Brasil, a idiota da Cynthia tem aula! E você?”

“Eu to morando aqui, lerdo!”

Eu estava tão concentrada no celular que nem percebi que a Fernanda tava falando comigo. Só fui reparar quando o Louis gritou:

--MAAAAARY!O que você ta fazendo ai que é mais importante que a gente? Deixa eu vê isso!

Ele pegou o meu celular e saiu correndo, apesar de eu escrever tudo em português, era o meu celular! Então eu fui atrás dele.

Louis’s POV

Nem sei porque eu peguei o celular da Mary, ela tava mandando mensagem pro Vitor e devia estar tudo em português, então eu não ia entendeu nada. Mas do mesmo jeito ela veio atrás de mim, eu subi correndo as escadas, e assim que eu entrei no meu quarto ela pulou e caiu em cima de mim, eu me virei fazendo ela ficar no chão e eu em cima, e não ao contrario. Ela estava rindo, e muito, e como ela ficava linda rindo. Quando ela olhou nos meus olhou eu não aguentei, eu tinha que fazer aquilo, me aproximei dela, e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reveiws