When You Are Gone escrita por Eloisa


Capítulo 3
Olhos Brilhantes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! e nao tive tempo de corrigir,sinto muito pelos erros de portugues..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227305/chapter/3

–-Tessa

Acordei com a claridade batendo em meu rosto.Nossa,será que acordei antes do alarme tocar?

Olhei no relógio e vi que já era 7:36.Pulei da cama correndo para meu banheiro.O problema era que ate eu ficar pronta,ia demorar um pouquinho.

Fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa qualquer peguei minha mochila,meu celular e desci

.Peguei minha bicicleta e fui o mais rápido possível.Ótimo,cheguei.Agora são...7:52,beleza,só preciso ir no meu armário,ver meu horário de aulas,pegar o livro e correr para a sala.

Fui ate o armário 254,peguei meu horário e vi que a primeira aula era historia,a segunda ciências e a terceira era geografia.Ok,já estou cansada de correr,mas vamos la.

Caminhei ate a porta da sala de aula,e vi que a professora estava passando o conteúdo no quadro.Foi ai que tive uma idéia brilhante,ah eu sou um gênio.Dei a volta na sala,e coloquei apenas minha cabeça para espiar na porta dos fundos.Ela ainda estava virada,escrevendo,fui andando na ponta dos pés,para ver se não fazia barulho.Andei mais um pouquinho e consegui chegar em uma carteira vaga.Me sentei,peguei meu caderno e uma caneta.Sou brilhante.

–E como estava dizendo,não aceito atrasos,muito menos quando tentam me enganar,não é Srta.Henderson?

Ta,talvez não tão brilhante.

–Sinto muito professora.

–Para fora! - disse ela apontando para a porta

Já falei que odeio essa mulher?

–Mas é que...

–Sem mas,direto para a diretoria - disse aquela velha rabugenta

–Sim,senhora - falei indo para a porta

–Ah,Tessa? - falou ela

–Sim?

–Leva este papel para a Sra.Fields - disse ela

–Claro - fui ate ela,peguei o papel e sai da sala

Fui andando pelos enormes corredores,que agora estavam vazios,já que todos estavam em suas salas.A curiosidade foi maior e então abri o papel,nele estava escrito:

''Sra.Fields,espero que tome alguma providencia em relação a Tessa.Ela

Já chegou atrasada 3 vezes,apenas nessa semana

Atenciosamente,Srta.Taylor''

Ah,que mulher abusada.Pensei em jogar o bilhete fora,mas tenho certeza de que depois,ela mesma iria ate La para saber se eu tinha aparecido.Já falei que odeio essa mulher?Já?Não importa,vou dizer quantas vezes preci...

–Ai - disse quando alguém esbarrou em mim e acabei caindo no chão

–Não olha por onde anda não? - perguntei irritada

–Desculpa,é que sou novo aqui e estou meio perdido - ele se enrolou nas palavras

–venha eu te ajudo a levantar - disse ele me estendendo a mão.

Foi aí que olhei para cima e vi aqueles olhos cor de mel me fitando.

–Ah,obrigada - disse lhe dando a mão e me levantando.

Ficamos nos olhando,sem falar nada.Queria saber o que o garoto-dos-olhos-brilhantes estava pensando.

–Meu nome é Tessa,mas pode me chamar de Tess - sorri.

–Bem,meu nome é Justin.mas pode me chamar de Jus - sorriu ele

Nossa,alem dele ser o garoto-dos-olhos-brilhantes,agora pode ser classificado também como o garoto-do sorriso-encantador.Serio mesmo,ele poderia matar alguém de tão lindo que era.Não faz sentido,mas quem se importa?!Tentei achar um assunto rápido,para ele não perceber que eu estava praticamente babando.

–Então,o que faz andando pelos corredores essa hora?Era pra você estar na aula - ri fraco

–Ah - disse ele balançando a cabeça como se estivesse saindo de um pensamento profundo - fui transferido,hoje é o meu primeiro dia.E você? - perguntou ele semicerrando os olhos.

–Bem,a professora me tirou da sala só porque cheguei atrasada.Quer ajuda? - tentei ser gentil

–Claro,você poderia me dizer onde fica a diretoria?Tenho que ir la pegar o numero do eu armário e meus horários - disse ele

–Vem comigo,eu já tenho que ir pra la mesmo - levantei o papelzinho



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.