When You Are Gone escrita por Eloisa


Capítulo 2
Who is Justin?


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente! espero que gostem do primeiro capitulo!nao ta muito grande,mas vai melhorar!!
beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227305/chapter/2

--Tessa

 Aqui estou eu,indo para a casa do meu melhor amigo,que é a mesma que a de uma amiga,pois é...irmãos.

 Bom,vou andando mesmo,pois é apenas um quarteirão para baixo, você sabe, a minha casa. Que confuso!

 Eu acho que tenho muita sorte em ter meus amigos morando tão perto de mim,tipo,qualquer problema é para eles que eu corro.

 Sai de meus pensamentos quando percebi que estava na porta da casa de Cait. Bati na porta e a mãe dela atendeu,mas como já sou de casa,me deixou apenas subir as escadas sem dizer nada.

 Entrei,ou melhor,invadi seu quarto,e a vi em seu computador.

-Oi,oi!-disse me jogando ao seu lado em sua cama.

-Oi!O que faz aqui?-perguntou-me colocando o computador de lado.

-Eu vim chamar você e o Chris para irem lá em casa ver um filme,que tal? - disse animada

-Bom,por mim tudo bem,vamos ver com o bobão - disse ela me arrastando

 Fomos ate a quadra de basquete (é,ele tem a própria quadra) e chamamos por ele.

 Os outros 3 meninos pararam e Chris vaio todo suado e sem camisa.Bom,tenho que admitir que ele não tem o corpo de um deus grego,mas ta ótimo.

-Hey Chris,o que aconteceu com você? - perguntou Cait fazendo com que eu parasse de babar por aquela fofura ali em frente.

-Ah,é que eu to jogando basquete com os meninos

-Ué,mas o Ryan não estava viajando com uma tia dele? - disse e nem dei tempo para ele responder-e soube que o Chaz tava doente!

-Sim,mas eu to jogando com o Peter,Dylan e o Justin!

-Quem é Justin?Por que os outros dois estudam com a gente,mas não me lembro de nenhum Justin - disse ela

-Ele não estudava aqui,foi transferido a alguns dias atrás.Só vai para a escola segunda.

-Hum,eu vim aqui chamar você para aproveitar o resto do domingo lá em casa,mas deixa quieto - sorri

-Ta bem,vejo vocês amanha - disse ele

 Saímos de lá e fomos para minha casa.ficamos de bobeira,só fazendo palhaçada ate que deu 21:00 e ela teve que ir embora.

 Comi um sanduíche e fui para meu quarto,estava cansada.

 Coloquei despertador para as 6:50 já que minha aula é as 7:30.Apaguei a luz do meu quarto,e deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.