Gotta Be You escrita por SrHoranM


Capítulo 3
Como asim 1D?


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo meio chatinho não? eaai? tão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227300/chapter/3

From the moment, i meet you, Everything change...  Escutei o despertador tocando, e logo desliguei olhei o relógio eram exatos 10:30h da manhã, levantei fui direto ao banheiro, escovei meus dentes, e lavei meu rosto,  fui na cozinha tomei meu café, quando olhei o meu celular tinha uma mensagem da Marilia, “bom dia flor do dia, boa sorte hoje na reunião” Essa ai ia ser uma boa amiga, então já eram 11:30h  fui tomar meu banho e arrumar meu cabelo, decidir ir me arrumar logo, pra ir almoçar e já ir direto pra entrevista, então escolhi uma calça jeans skinny azul, com um salto, uma blusa simples branca, e uma jaqueta preta, e fui almoçar em uma lanchonete perto de casa!

Mandei uma mensagem pra Marilia assim “Bom já estou indo, me deseje sorte!” Almocei, e vi que já eram 13:30h já estava quase na hora, então paguei a conta, e fui pegar um táxi, a entrevista iria ser em um teatro, parece que iria ter alguma coisa da banda lá, então quando cheguei no teatro, logo vi um homem bem vestido, e fui falar com ele, quando ele me viu logo abriu um sorriso e arriscou..

-Thay? – balancei a cabeça positivamente- Meu Deus como você cresceu! Tudo bom? Eu sou o Sr. Philipes, sou um grande amigo do seu pai, nos conhecemos na faculdade!

- Eu estou bem e você?

- Nossa eu estou ótimo, então, é.. Eu estou só esperando os meninos da banda chegarem para começar a entrevista, porque eles sempre fazer questão de ver as entrevistas, bom, eles já devem estar chegando! – falou ele, olhando para os lados, como se estivesse procurando alguém.

- Ah sim, mais ein, me fala ai, qual a banda? – perguntei meio curiosa/ansiosa.

- A banda? Você já vai ver – Falou eles olhando para o lado e dando um grande sorriso, quando olhei para o lado vi 5 meninos lindos entrando dentro do teatro, e não pude acreditar, a banda era o One Direction, era os meus meninos. – Ai estão vocês! Atrasados como sempre- Falou ele com um sorriso no final!

- Pois é, o senhor espelhos aqui, demorou mais que o normal para se arrumar. – disse o Louis com um sorriso no rosto  - Então é você a nossa nova candidata? – vieram os 5 me comprimentar, ai meu Deus eu não consigo parar de tremer!

- é.. hehe – falei meio contrangida, admirando, eu não consigo acreditar que os meus 5 meninos etavam ali na minha frente!

- Seu pai era ladrão? – Perguntou o Harry para mim, fiz uma cara de não acredito para ele, e balancei a cabeça negativamente - Então como ele conseguiu o brilho das estrelas para colocar nos seus olhos? – finalizou o Harry.

- AI meu Deus, não acredito Harry essa foi a pior de todas! – Disse o Zayn quase rolando no chão de tanto rir.

- não posso acreditar, essa é a melhor que você tem? – perguntei rindo muito, zombando da cara dele .

- Haroldo estou com ciúmes! – Alegou o Louis.

- Não se preocupe amor, sou só seu! – rimos por algum tempo, e então percebi que o Niall ainda não tinha falado nem uma só palavra até agora.

- Então vamos começar? – disse o Sr. Philipes quebrando todo o clima divertido.

- Vamos.. – disseram os 5 ao mesmo tempo, seguimos em direção a 7 cadeiras que tinha logo ali perto ao redor de uma mesa, nos sentamos e logo começaram as perguntas. Eles ficaram admirados quando souberam que eu era brasileira, a “reunião” foi ótima, cheia de piadinhas que o Louis não aguentava esconder!

- Está contratada – disse o Sr. Philipes, seguido de aplausos dos meninos – Então meninos, vocês podem passar os horários das entrevistas/shows para a Thay, porque eu estou super atrasado para outra reunião com a gravadora! Bom beijos! – falou ele já seguindo em direção a porta.

-Então Thay, você vai com a gente agora pra casa do Louis e do Harry né? Afinal, agora você a nossa nova secretária! – OMG eu a nova secretaria do 1D? não posso acreditar! Quantos milhões de garotas não desejariam estar no meu lugar

- Mais é claro, então o que vamos fazer lá? – falei olhando para o Niall para ver se ele me respondia.

- É, você vai cozinhar pra gente né Thay? Não aguento mais a comida do Zayn, arg! – Falou o Niall, no momento que eu ouvi sua voz, eu delirei, meu Deus, que voz mais angelical! Niall sempre fora meu favorito!

- Não reclame Niall, se não fosse eu, você seria um menino faminto! Você não sabe fazer nem um macarrão instantâneo!

Rimos e fomos em direção a porta, quando abrimos, pude escutar gritos histéricos de fãs enlouquecidas por seus ídolos! Surgiram 5 seguranças que nos escoltaram para o taxi!

- Ufa! – exclamou o Niall assim que entramos no taxi – Elas são adoráveis! Histéricas, mais adoráveis..

- É verdade, vai se acostumando Thay, daqui pra gente vai ser assim em todos os lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaai? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.