Gotta Be You escrita por SrHoranM


Capítulo 2
Um primeiro passeio em Londres


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227300/chapter/2

OMG, nem posso acreditar cheguei em Londres, e agora eu oficialmente era uma adulta independente, meu Deus, estou tão feliz, finalmente vou poder começar a construir minha vida, meu futuro!  Estou muito animada! Sai do aeroporto, e pude sentir na pele o que era o frio de Londres, o tempo estava nublado, mais lindo! Entendi a mão, e logo um taxi parou a minha frente, o moço bem educado fez a gentileza de colocar minhas malas no porta-malas do carro, e seguimos a viagem, conforme o carro ia passando pelos monumentos, o taxista ia me enformando, ele ficou fascinado quando disse que era brasileira. E logo fiz uma amizade!

 Cheguei ao meu prédio, desci, e fiquei parada olhando o charmoso prédio, era bem agradável, 4 andares, bem típico! O taxista saio do carro e retirou minhas malas do carro, peguei minhas malas agrade ao gentil rapaz, e fui em direção a portaria. Logo conheci o meu porteiro, Mat, um senhor já, mas mto simpático, entregou minha chave do apartamento, e me ajudou a subir com as malas, e então chegou a hora de conhecer meu novo lar, estava tão anciosa, nervosa, então tomei coragem coloquei a chave na marçaneta e então a virei, então entrei no meu novo apartamento, era bem charmoso, tinha uma sala já mobiliada com um sofá de 3 lugares e um de 2 uma mesa, uma estante com uma tv bem na frenta do sofá, uma estante já cheia de fotos minha com minha família e logo pensei que o responsável por aquilo era meu pai! Fiquei muito feliz, as paredes eram brancas, mais amei tudo, meu quarto era bem espaçoso, com uma cama de casal e um guarda-roupa, no corredor tinha uma porta para o banheiro e para cozinha, enfim era tudo maravilhoso. Fui correndo para meu quarto e pulei em cima da cama e comecei a sorrir, eu não ecredito que finalmente vou conseguir realiza meu sonho de morar em Londres!

E foi na hora, que escutei meu estomago roncando, oh-ou tinha me esquecido que não tinha comido nada desde o voo, então me levantei e fui para a cozinha, abrir todos os armários e não encontrei nada. Então decidir ir procurar algum lugar para comer, peguei meu casaco, e sai de casa, comecei a andar por Londres, e como a cidade era perfeita, enquanto andava lembrei que os meus meninos do 1D estavam aqui em algum lugar, e que a qualquer momento poderia esbarrar com eles, isso seria demais, ai decidir ir comer no Nando’s, porque não? Sempre ouvir falar tão bem desse restaurante, afinal era o preferido do Niall não é mesmo? Peguei um taxi e fui para lá.

Quando cheguei fiz meu pedido, pedi uma hambúrguer com frango, Coca-Cola e uma porção de batata-frita, meu Deus, Não é atoa que esse era o restaurante preferido do Niall, era maravilhoso! Enquanto comia meu Celular começou a toca e vi que era meu pai, então fui logo atendendo.

*Oi filha, como vai ai em Londres?*

- Maravilhoso pai, tudo lindo, eu amei meu apartamento, obrigada por tudo!

* Sabia que você iria adorar, deixa eu te falar, é, eu pensei que seria bom você ter um emprego, e então eu falei com um amigo meu ai de Londres, que você estava indo morar ai, e perguntei se ele tinha algum emprego pra você, então ele me perguntou se você topava ir fazer uma entrevista, para ser secretaria de uma banda ai? *

-Nossa pai, nem sei como te agradecer, parece que você leu minha mente, vai ser muito bom trabalhar com uma banda, por causa da minha faculdade (jornalismo) mto obrigada, então é que horas?

* Que isso filha, é vai ser as 2 h, você vai receber um e-mail com o endereço certinho! *

- Muito obrigada pai, você é o melhor! Beijo te amo! Manda um  beijo pra minha mãe e pra Rebecca! 

* mando sim filha, também te amo! *

Terminei de comer paguei a conta e fui indo em direção a calçada para pegar um táxi, quando uma menina ruiva esbarrou em mim.

- Ai meu Deus, me desculpa, eu não vi você! – Disse ela deseperada, se desculpando!

- Relaxa haha – disse eu acalmando-a

- Você não é daqui né? – disse a menina ruiva olhando bem para mim

- Não.. é, como você sabe? – Disse eu surpresa, e um pouco assustada.

- Percebi pelo seu sotaque, é de onde? – perguntou a menina bem interessada.

- Brasil.. e você qual o teu nome? – falei um pouco me sentindo, hehe

- Sério que você é brasileira? Não acredito! Brasil é lindo! O que você faz aqui? Meu nome é Marilia, e o Teu?

- Thay. – Falei percebendo ter feito uma grande amiga, trocamos nossos números de telofone, e logo em seguida fui para casa, estava exausta, hoje tinha sido um grande dia, e amanhã logo teria uma entrevista de emprego para ser secretaria de uma banda, pela qual não sabia o nome. Então fui dormir, amanhã o dia ia ser ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.