A Broken Heart Confession escrita por AllOverAgain


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227252/chapter/2

Acordei 9:30, quase não consegui dormir, estava anciosa demais para chegar quinta-feira, estava pressentindo algo muito bom.  Liguei o computador logo depois de acordar e fui direto para o Skype, Gabi não estava online, que pena. Fui para o Twitter:

’Olá pessoal, daqui  5 dias estou indo morar em Londres, muito anciosa para rever minha melhor amiga e o amor da minha vida, xox’’

Deixei o Skype ligado e fui tomar banho, depois de 20 minutos fui tomar café:
-Bom dia Tia Anne – Disse dando um beijo em sua bochecha
-Bom dia Tio John – Disse dando um abraço
-Querida, voce está bem? Não ficou brava por causa de ontem?
-Não tia, que isso?! Claro que não, vai ser até bom..Quer dizer, vou sentir saudades de vocês, mas pelo menos vou passear.
-Sim querida, que bom.
 Minha tia parecia preocupada, mas ela não tinha com o que se preocupar, eu iria ficar bem, com certeza.

Sabado, 11:00, o que fazer ? Knoxville é uma cidade grande, mas nunca tem o que fazer, talvez devesse ir até a casa de uma amiga..e é o que vou fazer.
Peguei meu celular que estava em cima da cama e fui para a casa da Lauren.
Lauren tem sido minha amiga faz 2 anos, nos conhecemos na escola e foi uma coisa instantânea, rapidamente nos tornamos amigas.
Chegando na casa dela, encontrei George, insuportável, ele era primo de Lauren e nunca consegui ter uma conversa descente com ele sem ficar brava, ele me irritava, demais..talvez porque gostasse de mim? Ou talvez fosse apenas um chato de galocha.
-Oi Rach, veio me ver? – Disse com tom de deboche
-Em primeiro lugar, não me chame de Rach e em segundo lugar, é obvio que eu não vim te ver, idiota!
-Ignorante demais, voce acha que vai conseguir conquistar Harry sendo mal-educada?
Neste momento, meu sangue ferveu e subiu à cabeça. Empurrei George com força em um tronco de arvore e disse:
-Nunca mais fale assim comigo George, voce não sabe com quem está lidando
Lauren apareceu bem na hora de me separar dele, eu fiquei realmente brava, como ele poderia falar daquele jeito comigo? Quem ele pensa que é?
George era o ex-melhor amigo de Harry. Ele morava em Londres com sua tia, mas teve que voltar a Knoxville porque sua mãe estava com saudade..duvido muito que essa seja a história verdadeira. George soube que eu era, ainda sou, apaixonada por Harry, sempre soube, e sempre tinha uma provocação para me dizer, eu simplismente o odiava, mas nunca contei a Harry o que George me dizia, era importuno e ele não precisava saber.
Mas pararam de se falar no momento em que Harry entrou no X-Factor, apenas não se falavam mais, não sei porque.
-Gente, por favor, não vamos brigar. – Disse Lauren brava
-Desculpe Lauren – Disse olhando furiosamente para George
Me afastei dele e dei alguns passos para trás, observei George sair da minha frente, pegar sua bicicleta e ir para a garagem.
-Rach, de novo não hein, por favor, não quero vocês brigando mais.
-Desculpe Lauren, mas é impossível , ele não sabe conversar, ele só provoca com os assuntos sobre Harry.
-Tudo bem amiga! Esse assunto do Harry magooa né?
-Sim Lauren, demais – Disse baixinho, a qualquer momento iria desabar
-MAS, não vamos falar nisso, quero voce feliz hoje.
Não agüentei, tive que falar para ela sobre a minha viagem
-Vou para Londres.
-Não acredito... isso é sério Rachel?
Rachel... Ela sempre me chamava assim quando estava triste ou brava, e nesse momento eu não sabia o que Lauren estava sentindo.
-Sim, é sério
Contei a ela toda a história, e contei dos meus planos, de algum jeito ou de outro ela poderia me ajudar.
-Rach, espero que tudo dê certo para voce em Londres, mas vou sentir tanto a sua falta, por favor, não se esqueça de mim, eu te amo tanto Rach.
Abracei Lauren.
-Vamos aproveitar amiga, tenho cinco dias para aproveitarmos.
-Sim, vamos sim
Almocei na casa dela e ficamos a tarde toda assistindo TV e zoando muito. O relógio apontava 18:00, meu Deus, fiquei tão animada na casa de Lauren que esqueci completamente da hora.
-Lau, tenho que ir,já está tarde, depois nos falamos.
-Ok. Entre no computador hoje, por favor, viu
-hahaha entro sim, tchau
Abri a porta e dei uns passos, olhando para trás e acenando para ela. Fui andando dispersa para casa, não era muito longe, fiquei pensando em tudo que poderia acontecer em Londres, só de pensar em Harry, sentia um frio na barriga, eu o amava muito, demais. Mas em meio a meus pensamentos, lembrei da cena que tinha acontecido mais cedo.. Como George sabia que eu planejava em reconquistar Harry? Como ele soube que eu iria para Londres? Ou talvez eu tenha escutado errado, não sei, muito estranho isso.
Cheguei em casa e não tinha ninguém em casa, esqueci que hoje tinha festa da minha priminha, e como meu celular estava no silencioso não escutei minha tia ligar, mas havia recebido uma mensagem:
‘’Rachel, estamos indo na festa da Kristen. Não chegue muito tarde em casa, beijos. P.S.: seu computador está ligado’’
Putz, esqueci meu computador ligado. Subi as escadas correndo, e ao tirar o computador do modo espera, li algo que gostaria de nunca ter lido. Meu coração estava doendo, demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart Confession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.