A Broken Heart Confession escrita por AllOverAgain


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227252/chapter/1

Olá, meu nome é Rachel, tenho 17 anos, sou Americana e vivo em Knoxville, Tennessee. 
Minha vida até aqui não tem sido uma das mais fáceis. Perdi meus pais em um acidente de carro, há seis anos, e atualmente vivo com meus tios. Tenho um sonho, extremamente difícil de se realizar... Aquele garoto daquela boyband.. Qual é mesmo o nome? Ah sim, One Direction. Minha vida desde os meus 14 anos se resumiu em apenas 1 nome, Harry.
Conheci Harry Styles em um shopping em Londres enquanto eu fazia uma viagem até a casa de uma amiga minha,Gabriela, ele tinha 15 anos e era incrivelmente simpático, lindo e tinha, ou melhor, tem um sorriso que seria capaz de matar qualquer garota.
  Nós ficamos pela primeira vez na casa dessa minha amiga e me apaixonei, não vou negar.
Um ano depois fiquei sabendo que ele iria para o X-Factor, antes disso nós ainda conversávamos pelo telefone, mas depois nunca mais nos falamos.. e eu ainda sou extremamente apaixonada por ele. Ver noticias dele pela internet e saber que não lembra mais de mim, dói, dói demais. Mas tenho que seguir em frente.. Contudo, um sentimento aqui dentro de mim ainda acredita que vou reencontrá-lo e faze-lo se apaixonar novamente por mim.  
    Hoje, recebi um convite da Gabriela para ir a casa dela no próximo final de semana, motivo? Sua festa de 18 anos, finalmente, a liberdade que todos os adolescentes querem.  Essa era a minha grande chance, minha grande chance de reecontrar Harry, eu tinha que ir para Londres, eu tinha.

 Fui até a sala falar com meus tios sobre isso:
-Tia Anne ?
-Sim querida?
-Gabi me chamou para seu aniversário de 18 anos daqui uma semana, na sexta feira.
-Querida...eu e seu tio queremos falar com voce sobre seu futuro
-Voces estão me assustando
-Voce sabe que nossa empresa está sendo transferida e ..
-Ai tia, e o que?
-Eu e seu tio vamos para a Rússia, trabalhar lá..e voce ficará na casa da sua vó, em Londres.
-Mas tia, vovó é doente, ela não irá gostar de saber que sua neta adolescente está indo morar em sua casa para lhe fazer ficar mais doente ainda.
-Querida, sente aqui comigo.
Fiz o que minha tia mandou, ela me disse que não tinha jeito de eu ir com eles, pois não teriam muito tempo para ficar em casa e eu ficaria sozinha, e a única maneira de eu ter aceitado sem reclamar foi por causa da Gabi, morar perto dela era um alívio. Quando ela saiu daqui de Knoxville, eu desabei, minha melhor amiga tinha ido embora e eu não teria mais como ver ela todo dia..tempos horríveis.
Mas agora eu não posso ficar triste, estou indo para Londres, reecontrar minha melhor amiga e o amor da minha vida..que Deus esteja comigo!

Entrei no skype, fui direito falar com Gabi, que por sinal estava online:
Rachel diz: Gaaaaaaaaabi que saudade, tudo bem com voce ?
Gabriela diz: Carooool gata, to bem e vc?
Rachel diz:Estou bem.. tenho uma novidade muito boa.
Gabriela: então conta logo cabeçuda
Rachel diz: VOU MORAR AI EM LONDRES!!!!
Gabriela diz: COMO ASSIM MENINA???? ONDE VOCE VAI MORAR?
Rachel diz: Vou morar com a minha vó.
Gabriela: OMG, essa noticia fez minha noite hahahaha
Rachel diz: Seu aniversário vai bombar né?
Gabriela: Tenho uma surpresa para voce, mas só vai saber no dia e na hora da festa.
Rachel: Vixi, agora é que eu to anciosa hahahaha
Gabriela: Besta lol vou sair, amanha nós nos falamos tábom? Beijos
Rachel: Beijos amiga, até mais

Desliguei meu computador e fui para a cama.  Acordei no meio da noite, eram 2:37 e meu sono tinha ido embora, fui para a sala assistir um pouco de TV. Enquanto troco de canais, uma noticia me chamou atenção: ‘’Garotos da banda One Direction chegam à Londres para um mês de descanso. Zayn Malik foi visto abraçando uma garota em sua chegada no aeroporto, a qual estava junto com as namoradas de Liam e Louis,  já Harry e Niall conversavam enquanto caminhavam  até o carro. Mais noticias sobre One Direction depois dos comerciais no seu melhor programa Breaking News’’

One Direction voltou à Londres? Harry Styles estava em Londres?  Essa era a minha grande oportunidade de vê-lo novamente. Pelo menos uma vez na vida o mundo conspirava a meu favor, e eu só tinha a agradecer a Deus.
 Fui para a cama, tinha que pensar nos meus planos para tentar reconquistá-lo, e claro, pensar em  como eu iria fazer isto. Neste momento, tenho que ser realista, tenho que saber que Harry pode não me reconhecer e que talvez Harry nem vá me querer denovo, mas a esperança é a última que morre.
Mas agora tenho que dormir, amanha é um novo dia e tenho que aproveitar meus últimos dias aqui em Knoxville. Só espero que tudo em Londres dê certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart Confession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.