Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 8
Personal trainer


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! Por eu ter ficado sem atualizar esses dias e também por esse capítulo ser pequenino, mais tarde eu prometo postar outro capítulo! Que tal? Agora, aproveitem esse capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/8

Capítulo VII

Segunda não tardou a chegar.

E na manhã desse mesmo dia, Kakashi já estava super atarefado, pois deveria encerrar várias coisas antes de ir para a América.

Bufou irritado. Não sabia que seria tão problemático, como diria seu amigo Shikamaru, se mudar. Ainda mais agora que encontrara àquela menina. Kakashi realmente gostaria de acompanhar seu desenvolvimento, mas isso já estava fora de cogitação, já ficara muito feliz quando conseguira adiantar em um mês a estreia dela.

Bufou novamente, ele realmente gostaria de acompanhar Jun durante seu progresso. Mas isso era impossível. Ele estava indo para a América para chefiar os produtores na filial, esse havia sido um emprego que desde sempre batalhara para conseguir, e mesmo se quisesse, não poderia desistir dele agora.

Largou alguns papeis em cima da mesa e pegou um caderno e sua caneta. Iria começar a escrever a música de estreia de Jun agora mesmo. Escreveu uma, duas, três linhas e parou por aí. Se passaram cerca de vinte minutos e ele ainda estava na mesma estrofe. Jogou o caderno para o alto e bufou pela terceira vez. Aquele não era o seu dia.

Balançou a cabeça desgostoso e foi buscar o caderno que havia parado do outro lado da sala, perto da porta. Foi quando se abaixou para pegar o maldito caderno que alguém abriu a porta, acertando o topo da sua cabeça.

- ITAAAAAAI – exclamou de dor, caindo sentado. Aquele, definitivamente, não era o seu dia.

- Kakashi-sensei? – Um loiro perguntou, enfiando a cabeça pela fresta da porta.

- Tinha que ser você Naruto... – resmungou o grisalho massageando seu cocuruto.

- Disse algo ‘ttebayo? – O loiro perguntou confuso.

- Não, não disse nada – Kakashi suspirou – Mas você quer alguma coisa? Não deveria estar na escola?

- Hehe – ele coçou a nuca – esse é o problema dattebayo! Eu esqueci que hoje tinha um passeio na escola, e que eu precisava da assinatura do meu responsável... Será que você pode assinar Kakashi-sensei?

- Hai, hai – Kakashi se levantou e pegou a folha que Naruto lhe estendia, deu uma rápida olhada no que se tratava e assinou no fim da folha – aqui está. Sasuke me pediu para assinar algo assim esses dias.

- Aquele teme... Nem me disse que já tinha pego a sua assinatura!

- Naruto?

- Hai?

- Não acha que é melhor você ir? Aí no papel disse que você tem que estar lá as 9h, já são 9h10min...

- Kuso! – O loiro xingou e saiu em dispara, parando no meio do corredor e grintando um agredecimento para o mais velho – Arigatai sensei, ‘ttebayo! – Gritou e saiu em disparada novamente.

- Yare, yare... – Kakashi suspirou, e olhou para um porta retrato que estava no topo da sua mesa. Nele haviam ele, quando mais novo, um mero adolescente, um homem loiro, com uma das mãos pousadas no ombro da versão mais jovem de Kakashi, e a outra mão envolvendo os ombros de uma mulher de longos cabelos ruivos, que segurava um pequeno bebê loiro e barulhento. O bebê loiro e barulhento era Naruto, e aqueles eram seus falecidos pais.

Kakashi contemplou a foto por mais algum tempo e sorriu, gostaria que àquele tempo voltasse.

Seus olhos, momentaneamente se voltaram para outra foto. Naquela foto, ele ainda estava mais novo do que na anterior. Ele estava entre uma menina de curtos cabelos castanhos e um menino de cabelos escuros e olhos também escuros. Os três sorriam felizes. Pena que aquela felicidade não havia durado.

Fechou os olhos, suprimindo o nó em sua garganta. Não queria se lembrar do passado.

Se focou no trabalho, e por lá ficou durante pelas próximas horas.

Estava tão envolvido no seu trabalho que não notou quando alguém bateu em sua porta. A pessoa tornou a bater e nada de Kakashi escutar, por fim a pessoa do outro lado não aguentou e rodou a maçaneta.

Jun espiou pela fresta da porta, vendo um Kakashi concentrado atrás de uma imponente mesa de carvalho com headfones, vez por outra parando para fazer anotações.

- Hatake-san? – Ela chamou, mas ele não escutou – Hatake-san! – Tornou a chamá-lo, sem sucesso – KAKASHI! – Mesmo gritando ele não a escutava. Isso a deixou contrariada. Com cinco passos longos ficou de fronte a ele e bateu na mesa com ambas as mãos – HATAKE KAKASHI!

Ele se sobressaltou.

- Jun?! Aconteceu alguma coisa? – Ele tinha o olhar perdido e confuso – E quantas vezes eu não já lhe disse para me chamar apenas de Kakashi?

- Aconteceu alguma coisa? Você está me perguntando se aconteceu alguma coisa? – Ela riu-se – Eu apenas bati na porta, entrei, te chamei diversas vezes e nada de você me escutar. E se fosse um assaltante? O que você faria?

- Não entrará nenhum assaltante aqui – ele pausou a música e retirou os headfones – o sistema de segurança daqui é muito bom para que algo assim aconteça.

- Ok senhor espertalhão, vamos deixar isso para lá.

- Exato, vamos deixar isso para lá. – Sorriu – Você chegou agora?

Jun fez um cara chocada e Kakashi não entendeu.

- Chegando? Eu estou indo embora! Já são quase 19h!

- Já? – Havia ficado tão envolvido com o que estava fazendo que nem percebera as horas passando.

- Já! – Ela balançou a cabeça. Kakashi não existia – E agora estou indo para a minha uma hora de corrida diária.

- Ah, é verdade, você vai começar hoje, não é?

- Exato.

- Bom... – Kakashi se levantou e expreguiçou-se, quando fez isso, sua camisa subiu, deixando Jun entreaver uma parte de sua alva e bem trabalhada barriga. A jovem corou e desviou o olhar, antes que Kakashi percebesse – Acho que darei meu trabalho por encerrado também. Vou pegar as minhas coisa, você me espera?

- Pegar suas coisas? – Ela perguntou sem entender.

- Sim, minha roupa de corrida.

- Nani?

- Ah, acho que não ficou claro quando eu disse isso no sábado, mas eu vou ser seu personal trainer, ou você achava que apenas iria a começar a correr e pronto? – Ele soergueu uma sobrancelha.

- Eto... – Jun estava realmente confusa, nunca imaginaria esse tipo de situação.

- Bem, vamos, vou pegar as minhas coisas e me trocar e a gente se encontra no hall, ok?

- Okay... – a jovem murmurou confusa e saiu da sala. Aquela situação era irreal.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero um Kakashi para ser meu personal trainer também! Mas que é que não quer, né? HAHAHAHAHHAHAHA Então minna-san, deixem reviews para eu saber se vocês estão aí, nem que vocês digam: "Oi, sou um alien", prometo não denunciá-los para os Homens de Preto! HAHAHHAA enfim, até o próximo capítulo que virá ainda hoje!
Ja nee~