Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 32
O bendito cachecol!


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem, bem... Minha internet está de palhaçada com a minha cara. Fica indo e voltando... Vocês não imaginam a aflição que isso dá! Mas enfim, espero que gostem do capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/32

Capítulo XXXI

Kakashi se espreguiçou e desarmou o irritante alarme. Sabia que deveria ter acordado mais cedo, mas em vista da hora que havia ido dormir, isso era impossível. Então, agora ele teria que se preparar para se encontrar com Itachi, que provavelmente estava tomando café da manhã.

Pesaroso, Kakashi jogou as cobertas para o lado e rumou para o banheiro. Um banho gelado o ajudaria a acordar, e talvez um café bem forte também.

Meia hora depois, já devidamente arrumado e mais ou menos penteado, o grisalho saiu do seu quarto, quase sendo atropelado por Naruto.

- Gomen sensei! – Naruto passou como um furação por ele.

Confuso, Kakashi piscou algumas vezes e percebeu que havia esquecido algo no quarto. O cachecol de Jun. Não podia esquecer de entregar isso para a menina.

Voltou ao cômodo e pegou o cachecol, e dessa vez, quando saiu do quarto, topou com Itachi.

- Ohayo... – Cumprimentou. Afinal, mesmo depois do que havia acontecido, Itachi ainda continuava sendo seu quase-irmão-mais-novo. Ou pelo menos ele esperava.

- Yo... – Disse simplesmente o moreno e passou por Kakashi sem dar-lhe um segundo olhar. Provavelmente as coisas só tendiam a piorar.

Kakashi suspirou e segiu para a cozinha, encontrando Sasuke a comer torradas.

- Tem café? – O sonolento Kakashi perguntou. O banho gelado não havia sido tão efetivo assim.

- Creio que sim... – Sasuke deu de ombros e foi verificar. Nesse meio tempo, Kakashi pôs o cachecol sob a mesa e roubou a torrada meio comida do Uchiha mais novo. Sabia que ia ser xingado por isso, não que ele se importasse na verdade.

- Sasuke... – Itachi apareceu na cozinha, chamando o irmão. Muito mal o moreno tinha dado dois passos dentro do cômodo, seus olhos cairam sobre o cachecol. Cachecol esse que ele sabia muito bem a quem pertencia, e a última pessoa com quem esse maldito cachecol deveria estar era Kakashi.

- Yo nii-san?

- Pode me deixar a sós com o Kakashi? – Claro que o motivo primário de Itachi aparecer na cozinha chamando Sasuke não era aquele. Na verdade, ele queria saber onde raios estava a gravata que ele havia emprestado para o otouto. Mas aquele cachecol mudava tudo.

Sasuke olhou de Kakashi, que ainda comia sua torrada, para Itachi, e de volta para Kakashi. E vendo que o grisalho não demonstrou nenhuma objeção, deixou o cômodo. Mas só para garantir, iria chamar o Naruto e ficar a postos na porta. Havia ouvido falar o que havia ocorrido ontem, e a última coisa que ele queria era Kakashi e Itachi se matando dentro de casa.

- O que você quer agora Itachi? – Kakashi perguntou, um sonoro suspiro sendo senguido. – Já não bastou o que nós dissemos ontem?

- Pelo que parece não! – Em três passos Itachi se emparelhou com Kakashi e pegou o cachecol, praticamente esfregando na cara do grisalho. – O que raios isso está fazendo aqui?!

- Ei, ei, ei! – Kakashi se levantou e se afastou. Havia engolido alguns fios de lã. – Está louco?

- Quem está louco é você! – Brandiu novamente o cachecol. – Eu sei exatamente a quem esse cachecol pertence, mas isso não responde a pergunta de porquê raios ele está em seu poder!

- Seria porque ele me foi emprestado? – A pouca paciência de Kakashi se esgotou, e de maneira decidica ele avançou para cima de Itachi e arrancou lhe o cachecol vermelho das mãos dele. – Não que você tenha alguma coisa a ver com isso...

- Mas o quê...? – Itachi o encarou estupefado. – Já se esqueceu do que conversamos ontem?

- Você está falando de quando você me ameaçou? – Kakashi disse ironicamente vendo o cenho de Itachi se nublar. – Não tenho mais nada para lhe falar Itachi. Ok? Chega de brigas.

- É... Chega de brigas, afinal, eu só tenho que esperar mais alguns dias e lhe dar adeus no aeroporto. – Itachi cruzou os braços sobre o peito e sorriu. Kakashi estaria partindo em menos de suas semanas, quando ele se fosse, ele estaria ali para consolar a Jun.

- Teme... – Kakashi trincou os dentes, mas tentou se acalmar. Perder a paciência agora não daria em nada, na primeira vez já não havia dado muito certo. Agora então, com certeza não daria também.

- Afinal, você sabe quem vai ser o produtor da Jun quando você se for, né? – O sorriso de Itachi se ampliou.

- Claro que eu sei teme, fui eu quem lhe idiquei para a possição. Por confiar em você!

Bem, aquela Itachi não esperava. Seu sorriso morreu e ele viu Kakashi rodar os olhos e passar batido por ele, levando o chachecol vermelho consigo.

Itachi se resentia pela amizade deles ter ruido por causa do ciúmes dele, ciúmes esse que ele nem tinha direito de sentir, já que Jun não era nada sua. Mas ele não podia evitar. Havia conhecido a menina na sua infância e nunca havia se esquecido dela e nem das promesas que fizeram. Anos haviam se passado até que se reencontrasse, e ele com certeza não a perderia novamente, nem que isso significasse romper seus laços com Kakashi. Jun era mais importante.

E decidico ele saiu da cozinha, topando com Naruto e Sasuke que estiveram a observar escondidos.

- Vocês não deveriam... – Deu de ombros. – Sabe de uma coisa, que se dane! – E se foi, deixando os adolescente a se encararem, confusos.

- O que deu nesses dois, dattebayo? – Perguntou Naruto, coçando a nuca. Como sempre, ele estava por fora do assunto.

- Nem quero saber... – Sasuke suspirou e afastou a franja dos olhos. Aquela casa havia virado um campo de batalhas. Só esperava que ele não fosse atingido pelas forças opostas. Nesse caso, Itachi e Kakashi, que pareciam que iam se matar a qualquer minuto.

- Mas eu quero ‘ttebayo!

Sasuke suspirou. Naruto era mesmo um idiota. O mundo se acabando e o loiro anta boiando no assunto, como sempre.

Mas era claro que ele, Sasuke, não se daria ao trabalho de explicar ao loiro de cabeça vazia que aquela briga toda entre Kakashi e Itachi era por causa de uma garota. Pior ainda, não uma garota qualquer, mas sim por causa de Jun. Uma conhecida e amiga deles.

Isso ia dar merda.

E claro, não ia ser ele a abrir os olhos do loiro.

- Vai ficar querendo dobe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, mas esse cachecol... HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA. Mas bem, preciso desabafar agora. Era suposto eu postar Gaiden amanhã, mas por algum motivo bizarro da natureza, minha inspiração para Gaiden se foi! Todo capítulo que eu começo eu não consigo terminar, e lhes digo que eu já comecei uns cinco capítulos diferentes! Eu até nomeei meus sims do The Sims 3 de Kakashi e Jun para ver se alguma inspiração voltava... Não deu certo como vocês podem perceber. Tudo o que eu tenho a fazer é me desculpar! Mas para tentar me redimir um pouco, postarei uma fanfic de comédia da Akatsuki amanhã! Por enquanto ela ocupará o buraco que Gaiden deixou no meu cronograma. Perdão mais uma vez! Bem, vou finalizar isso aqui antes que vire um testamento!
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Uta O Kiite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.