Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 30
Nova promessa


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! Mais um pouco sobre o passado do Kakashi hoho, espero que gostem!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/30

Capítulo XXIX

- Não, eu comecei, eu terminarei... – Respirou fundo e continuou. – Quando a Rin chegou, a varanda começou a desabar. Obito a empurrou para longe, e estaria a salvo, porém eu tropecei e ele voltou para me ajudar. Ele me pegou e jogou para longe, e... – A voz dele falhou e ele encontrou a mão de Jun, a apertando. – Quando eu olhei procurando-o, ele estava soterrado por telhas, vigas e madeira.

- Ah Kakashi... – Jun não suportava ver aquela expressão de dor no rosto dele. Se levantou do banco e passou seus braços ao redor do pescoço de Kakashi. – Realmente, não precisa me contar. Não se isso está lhe fazendo mal.

- Mas eu quero... – Ele passou seus braços ao redor da cintura do jovem e enterrou seu rosto na curva do pescoço dela, inspirando o perfume dela, perfume que já conhecia muito bem, e que teve um efeito calmante nele. – Obito foi soterrado pela varanda. Sabe quais foram as últimas palavras dele para mim? “Seja um cantor famoso. Faça toda a fama que eu nunca conseguirei baka”. Foi exatamente isso que ele me disse e depois morreu, bem na minha frente.

- Foi assim que você conseguiu essa cicatriz no olho, não é? – Jun afagava os cabelos bagunçados de Kakashi.

- Sim, quase perdi a visão desse olho, e acredita que o transplante que eu recebi veio do Obito? Isso não é irônico? – Riu um riso sem alegria. – Rin não sofreu nada, porém foi um grande trauma para ela.

Jun não sabia o que falar para confortar Kakashi. Ela também havia presenciado a morte do irmão de perto. Sabia o quão traumática uma situação dessas poderia ser. Já que ela não sabia o que fazer, achou melhor demonstrar em ação, por isso continuou a abraçá-lo e afagar seu cabelo. Talvez isso o acalma-se.

- Sinto muito...

- Obrigada... – Jun sentiu algo gelado tocar seu pescoço. Uma lágrima.

- Kakashi, você... – Ela não sabia como completar a frase, e se calou quando ele começou a falar novamente.

- E o pior, eu nem pude cumprir minha promessa.

- Promesa? – Perguntou confusa.

- Sim, a promesa que eu fiz ao Obito antes dele morrer. De que eu me tornaria um cantor famoso...

- O que aconteceu?

- Alguns anos mais tarde eu desenvolvi uma doença degenerativa nas cordas vocais. Tive de parar de cantar. Eu nunca consigo cumprir minhas promesas... – Ele começou a rir, estava mais para um esgaçar do que para um riso.

- Kakashi... – Jun quebrou o abraço para poder olhar de frente para o homem que tanto amava e que estava sofrendo. – Não fique assim... A doença não foi sua culpa.

- Sim, a doença não foi minha culpa... Mas se eu tivesse morrido ao em vés dele... – Fantasiou.

- NUNCA DIGA UMA COISA DESSAS! – Jun se exaltou e deu um tapa na cara de Kakashi, fazendo ele voltar para a realidade. – Falar uma coisas dessas só manchará a memória do amigo que deu a vida por você! Não zombe do que ele fez!

- Eu... – Kakashi ficou desnorteado. Ele sempre pensava que deveria ter sido melhor ele morrer em vez do Obito. Mas quando Jun colocou as coisas daquela maneira... Que o seu pensamento estava manchando o que Obito havia feito por ele... – Eu não presto para nada, não é? – Uma lágrima desceu pelo canto do olho esquerdo de Kakashi. – Tudo o que eu faço é quebrar promessas e magoar os outros. Foi assim com o Obito, com a Rin e agora com você...

- Não dig- - porém ela foi interrompida por Kakashi, que continuou a falar.

- Eu não consegui cumprir a promesa que eu fiz ao Obito de ser um cantor famoso. Também não consegui cumprir o que ele me pediu sobre a Rin... – Jun pensou em perguntar que promessa era essa, mas se fechou a sua boca quando Kakashi continuou. Esse não era o momento certo para ter ciúmes de alguém que ela nem ao menos conhecia. – E não tive forças para cumprir a promeça que eu tinha feito a você, na estação, se lembra?

- Na estação? – Perguntou confusa. Estava tão preocupada com a tal da Rin que não havia acompanhado a lógica de Kakashi. Queria matar o Itachi por pôr aquelas dúvidas na sua cabeça.

- Sim. Eu havia prometido que aquele seria o nosso último beijo. Mas eu quebrei a promessa, e lhe beijei ontem... – Kakashi enterrou o rosto nas mãos. – Eu não consigo cumprir nenhuma promessa...

- Não fale isso Kakashi. – Jun puxou as mãos dele, as tirando do rosto e se abaixou, até seu rosto ficar na altura do dele. – Aquela foi uma promessa de nós dois, e nós dois a quebramos. Não se esqueça do que você acabou de falar, a culpa é nossa, então a divida comigo, não a carregue sozinho...

- Não acredito que você está usando as minhas próprias palavras contra mim. – Ele deu um meio sorriso.

- Pois acredite!

Aquela proximidade, aquelas palavras, aquela situação. Tudo aquilo estava conspirando para que eles se beijassem de novo. Porém Kakashi não podia. Ele queria, mas não podia. Ele não podia beijá-la e magoá-la mais do que já havia magoado. Jun era a menina mais doce e meiga que ele já havia conhecido, não queria partir o coração dela.

- Jun... – Ele suspirou e retirou as suas mãos das dela.

- Antes que você fale alguma coisa Kakashi, vamos fazer uma nova promessa, ok? – Ela disse e recolheu uma lágrima dele com as pontas dos dedos.

- Nova promessa? – Perguntou, curioso. As lágrimas cessando.

- Sim, uma nova promessa. – Sorriu. – Prometer que nós só vamos nos beijar novamente quando você estiver pronto. Pois eu acho que você ainda tem pendências no passado que precisam ser resolvidas, por isso não consegue ter um relacionamento, não é?

- S-Sim... – Gaguejou. Jun não estava totalmente errada. Mas atualmente, o que lhe impedia de ter um relacionamento com ela, era o fato que ele estava indo com uma passagem só de ida para os EUA.

- Então, quando você estiver pronto, me procure! – Sorriu. Sabia que Kakashi gostava dela. Kakashi não contaria seu passado daquele jeito para alguém de quem ele não nutrisse, pelo menos, algum pequeno sentimento. Sem contar tudo o que ele havia falado para ela ontem. E era nisso que ela iria acreditar.

- Ah... Jun! – Ele a puxou para um abraço e enterrou seu rosto no abdomên dela, a pegando de surpresa.

- Eu vou esperar por você Kakashi... – Ela deixou que seus dedos se entranhassem no cabelo grisalho e bagunçado dele e suspirou. – Não para sempre, mas eu vou te esperar...

- Obrigada... – A voz dele veio abafada, porém firme.

- Mas eu tenho uma condição para firmar essa promesa... – Ela disse e Kakashi se afastou dela, lhe olhando interrogativamente.

- Condição?

- Sim... Essa promessa tem que ser selada com um beijo – sorriu, travessa. O que ela mais queria agora eram os lábios de Kakashi sobre os seus, e não deixaria essa oportunidade passar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA! Eu SEEEI que eu parei na melhor parte DE NOVO! Mas é claro que isso é de propósito hhahahahahahhaa ~apanha~ agora terão de esperar! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA COMO EU SOU MÁ! HAHAHA.
Ja nee~