Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 19
Logo ele?!


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo, mas no próximo tem hihihihihi espero que gostem!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/19

Capítulo XVIII

Kakashi já havia esvaziado metade da garrafa. Ainda não conseguia acreditar que o antigo amor de Jun era Itachi.

Logo Itachi? Era o que ele pensava.

Itachi era o cara que mais tinha sucesso com as mulheres que ele conhecia, pois, além de ser bonito, era inteligente e sedutor. Kakashi não dava nem uma semana para Jun e Itachi começarem a sair.

Bateu a cabeça no parapeito da sacada contrariado. Aquilo não devia estar acontecendo.

Suspirou e imaginou quanto tempo demoraria para alguém encontrá-lo ali. Esperava que demorassem muito. Precisava esfriar a cabeça antes de encarar Jun nos braços de outro homem que não era ele.

Bateu a cabeça novamente. Ele não tinha o direito de ter esses pensamentos.

Quando o jovem perturbado ia bater a cabeça pela terceira vez, escutou a porta de correr sendo arrastada, virou a cabeça para ver quem estava vindo e ficou sem ar.

– Não você... – murmurou ao ver Jun entrar, fechar a porta e vir para perto dele.

Yo Kakashi – cumprimentou a jovem e se escorou no parapeito ao lado dele.

Yo – respondeu desanimado. Poderia ser qualquer pessoa a lhe encontrar, menos ela. Deu outro gole na garrafa de vinho.

Jun franziu as sobrancelhas ao ver a garrafa quase vazia na mão do grisalho. Detestava alcoolatras, e sabia que Kakashi não era um, mas vê-lo beber daquele jeito a incomodou bastante.

– Por que está aqui sozinho? – Perguntou, tentando afastar a imagem da garrafa da mente.

– Te respondo se você me responder algo antes – ele suspirou, o álcool começando a entorpecer seus pensamentos já confusos.

– Claro, pergunte o que quiser – deu de ombros.

– É ele? – Kakashi perguntou sem olhá-la.

– Ele quem? – Perguntou Jun confusa, não fazia a mínima ideia do que Kakashi estava falando.

– É ele – repetiu – é o Itachi o cara por quem você deixou o cabelo crescer? – Kakashi ainda não a encarava, olhava para a rua lá embaixo coberta de neve.

– Isso não é da sua conta – a voz de Jun veio fria e cortante. Definitivamente um tapa na cara de Kakashi.

Ele engoliu em seco e olhou para a menina pela primeira vez. Ela estava com o rosto contorcido, uma expressão de angustia. Suspirou.

– Bem, é só uma pergunta...

– Continua não sendo da sua conta. – Ela estava com raiva. Ela estava com muita raiva daquela atitude de Kakashi, pricipalmente pelo fato dele estar um pouco bêbado – Não é da sua conta desde o momento que você me rejeitou.

Ouch – murmurou, aquela última frase havia doído diretamente no seu coração, principalmente por ela ser verdade.

– Bem, acho melhor eu deixar você sozinho, junto com a sua compania – ela indicou a garrafa com o queixo e deu as costas para Kakashi.

A jovem estava prestes a dar os poucos passos necessários para sair dali quando sentiu a mão de Kakashi a segurar.

– Desculpa – murmurou.

– Como? – Ela se virou para ele.

– Desculpa – ele disse mais alto e firme – você tem razão, eu não tenho nada haver se é ou não o Itachi o seu primeiro amor. Isso não me diz respeito, você está completamente certa – Kakashi não a encarava, em vez disso encarava seus dedos entrelaçados com os dela.

– Tudo bem – ela suspirou e se aproximou, se encostando novamente no parapeito ao lado de Kakashi. Suas mãos continuaram entrelaçadas – Eu fui um pouco dura de mais com você.

– Não, você não foi.

Ficaram em silêncio durante algum tempo, um floco ou outro de neve caindo por ali.

– Mas... – Jun quebrou o silêncio – Você ainda não me disse o porquê de estar aqui.

– Sério que você não sabe? – Um sorriso sem humor preencheu os lábios de Kakashi e ele se voltou para encarar a jovem – Honto ni que você não sabe?

Jun piscou. Não podia ser possível. Realmente não era possível que Kakashi estivesse ali por causa dela. Ele não podia estar com ciúmes. Ele havia rejeitdo ela!

Antes que Jun pudesse falar alguma coisa, a porta de correr foi aberta, fazendo com que eles soltassem a mãos um do outro. Jun enfiou sua mão no bolso do sobretudo e esperou a pessoa que havia aberto a porta entrar.

– Ei, finalmente te encontrei! – Itachi entrou e manteve a porta aberta – O que estão fazendo aqui fora? – Ele enrugou as sobrancelhas.

– Nada – disse Kakashi suspirando sem encarar o moreno.

– Bem, se não estão fazendo nada, então eu posso roubar a Jun, não é? – Ele se virou sorrindo para a jovem e a alcançou com a mão, a puxando para um meio abraço.

– Claro – Kakashi deu de ombros ainda sem olhar para Itachi.

Jun ficou em pânico. Ela queria estar com Itachi mas não queria deixar Kakashi ali, não depois de saber que ele estava com ciúmes dela com Itachi.

– Mas Kakashi – chamou, inventando a primeira desculpa que veio na cabeça – a gente estava discutindo sobre a música que você ainda não escreveu.

– Ah – disse ele, meio suspreso.

– Música? – Perguntou Itachi.

– Sim – a jovem se apressou a responder, antes que Kakashi a desmentisse – a décima terceira música do meu show de debut que o Kakashi ainda não escreveu. Faltam pouco tempo para eu estrear e ele ainda não tem a música pronta. Era isso que estavamos discutindo, não é, Kakashi? – Ela esperava que Kakashi concordasse, engoliu em seco esperando a resposta dele.

– Ah, sim... – ele ainda estava meio incerto do que deveria responder, mas seguiu a deixa da jovem.

– Entendo... – Itachi disse, o sorriso morrendo do rosto.

– Então... – Jun retirou o braço dele dos seus ombros – Eu vou continuar a discutir isso com o Kakashi e logo eu iriei lá para dentro, ok? – Perguntou.

Hai – concordou Itachi relutante.

– Obrigada por entender – ela sorriu para o moreno, porém ele não retribuiu o sorriso. Sabia que Jun estava mentindo, não sabia o porquê, mas ela estava, e isso o incomodava.

Itachi assentiu e saiu, batendo a porta com força.

– Acho que ele não gostou de ser dispensado – Kakashi deixou as palavras sairem antes que pudesse pensar no que estava dizendo.

– Eu não estou dispensando ninguém – Kakashi estava deixando Jun cada vez mais irritada – e será que você pode olhar para mim quando eu falar com você?

– Eu preferiria não olhar – ele deu de ombros.

Essa foi a gota d’água. Jun deu três passos e ficou de frente para as costas de Kakashi, dando um soco nela em seguida.

Baka! – Xingou e deu um segundo soco.

Itai – reclamou o grisalho e se virou para segurar as mãos da jovem – o que deu em você?

– Eu é quem pergunto! – Ela tinha os olhos marejados – Qual é a sua? Primeiro me beija, depois rejeita e me beija novamente, agora fica com ciúmes e depois se torna apático? Qual é o SEU problema? – Jun segurou as lágrimas. Não sabia exatamente o porquê de estar chorando, mas sabia que o motivo era Kakashi.

– Você é o meu problema! – Ele disse exasperado, fazendo com que Jun se calasse – Eu não quero olhar para você pois está mais linda e fofa que qualquer outra vez que eu lhe vi! Também não quero te ter perto de mim, pois te ter perto e não poder lhe beijar e tocar é a maior tortura a qual eu posso passar, e eu realmente não quero falar com você! Sua voz doce só consegue me deixar embriagado! – Explodiu Kakashi e apertou mais ainda as mãos de Jun.

A jovem ficou completamente sem palavras depois daquela declaração de Kakashi. Tentou encontrar as palavras, uma, duas, três vezes, porém elas não saíam.

Baka... – foi a única coisa que ela conseguiu dizer, as lágrimas começando a transbordar dos seus olhos.

– Não – ele disse ao ver as lágrimas, desespero tomando conta dele – Não chore, não derrame as suas lágrimas por minha causa! – Ele encostou sua testa na dela – Não chores...

– Como pode falar todas essas coisas para mim e depois pedir para eu não chorar? – Ela fungou.

– Não chore... – ele murmurou.

– Não dá! – Quem explodiu agora foi ela. ela indicou a garrafa com o queixo e deu as costas para Kakashi.

A jovem estava prestes a dar os poucos passos necessários para sair dali quando sentiu a mão de Kakashi a segurar.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO, gostaram do capítulo? Prometo que o próximo será MUUUUUUUUUUUUUUITO melhor! E... Aproveitando o momento, vou fazer propaganda da minha nova fanfic chamada Outside! Primeira fanfic onde eu me enveredo pelo gênero de ficção científica, então, se alguém quiser dá uma olha, fique à vontade hehe.
Enjoy~