Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

' Me desculpem a demora, mais estava mesmo sem criatividade alguma, tanto que o esse capítulo saiu uma merda ://
mais conto com os reviews de vocês para me animar e postar um bem legal, haaaaa e só pra avisar, a festa vai prometer no próximo cap. haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/8

Me levantei da cama correndo em direção ao banheiro, tomando um banho rápido e colocando um biquíni e um short qualquer.


(http://weheartit.com/entry/30693128)

(http://weheartit.com/entry/31999711)


Peguei meus óculos e protetor solar, logo em seguida saindo do meu quarto e andando em direção a piscina. Cait, Payton e uma menina morena muito bonita por sinal estavam na espreguiçadeira, sorri fraco me aproximando delas e cumprimentando todas e logo soube que a menina que agora não era mais uma desconhecida por mim se chamava Kristen. (http://weheartit.com/entry/22916309)


Me sentei junto a elas, passando o protetor solar e em seguida colocando meus fone de ouvido enquanto encarava os meninos, que agora estavam fazendo uma guerrinha na água.


Fechei os olhos cantarolando baixo a música que avia colocado, seguida de outras que também tinha escolhido.


– Mel, você não vai entrar ? – ouvi a voz de Payton me chamar, a encarei tirando os óculos e vendo já todos na piscina se divertindo.


– Claro – sorri fraco, me levantando.


Senti meu rosto queimar, com toda certeza eu estava corada pelo fato de todos me encarar inclusive os meninos enquanto tirava meu short.


– Você devia ter vindo pra cá muito antes, Melanie – gritou Ryan da piscina, me deixando ainda mais constrangida.


– Idiota – revirei os olhos enquanto me aproximava.


Me sentei na berrada, mais precisamente na escadinha da piscina, molhando a minha mão e em seguida passando em meus braços para que já começasse a me acostumar com a temperatura da água. Aos poucos fui entrando na água, que no mesmo me instante fez com que todos os meus pelos se ouriçassem por está tão gelada e ter contanto com meu corpo quente por conta do tempo no sol.


Não demorou muito pra que meu corpo se acostumasse, e logo já estava me divertindo com todos fazendo algumas guerrinhas de água e até mesmo brincamos da briga de galo. Que até então a maioria eu ganhava com Justin.


– Estou com sede, acho que vou pegar alguma coisa pra beber – disse saindo da piscina e andei em direção a minha toalha e tentando ao máximo me secar. – Vou pedir pra Rose preparar uns sucos para gente, já volto.


Todos assentiram mais logo voltaram a se divertir.


Entrei na cozinha, ainda secando meu cabelo enrolando o mesmo na toalha. Entortei os lábios desapontada por não ter encontrado Rosa, a cozinheira.


Suspirei dando de ombros andando em direção ao armário, lá pegando alguns copos e colocando em cima da extensa bancada de mármore. E andei em direção a geladeira pegando uma jarra de suco e colocando nos copo, andei de volta para geladeira mais parando antes mesmo de chegar ao ouvir uma voz um tanto fina e enjoativa.


– Você deve ser Melanie, certo ? – me virei dando de cara com uma garota loira, de olhos claros e confesso que bonita.(http://weheartit.com/entry/33426843)


Arqueei uma das sobrancelhas, ao perceber que a mesma me encarava de cima abaixo. Fiz o mesmo, encarando seu biquíni extremamente rosa e pequeno. (http://weheartit.com/entry/27614699)


– Sim, sou eu e você quem é ? – perguntei colocando a jarra em cima da bancada.


– Britney, namorada do Justin – sorriu sínica.


Espera... NAMORADA ?


Ok não é ciúmes, mais Justin não tem cara de que se amarra ainda mais com uma vadia loira que nem essa. Ai caramba.


– Na... Namorada ? – me xinguei mentalmente por gaguejar, revirei os olhos quando vi aquele ser loiro se aproximar e pegar um copo com suco.


– Sim – riu e em seguida bebeu um pouco do seu suco – E onde está ele ? – perguntou.


Bufei, a voz dela é extremamente irritante, típico de... Patricinha ?


Céus, Justin deve estar louco.


– Na piscina – revirei os olhos apontando em direção a onde estava Justin.


Sorriu sínica e saiu andando, chamando (lê-se gritando) ele com aquela voz de taquara rachada.


– Juuuuus, amor.


Fiz uma careta, encarando ela sair.(http://weheartit.com/entry/8913044)


Peguei uma bandeja e coloquei todos os sucos nela, ainda pegando mais um copo e colocando ali e devolvendo a jarra a geladeira.


Voltei pra a piscina e pude ver Britney agarrada ao pescoço do Justin, que apenas sorria encarando seu corpo.




(...)



Me joguei na cama logo depois de Jantar com todos, e tomar um bom banho. Sorri fraco para as meninas que hoje tinham resolvido dormir aqui.


– Estou tão ansiosa para amanhã, BALADA – falou Krithen, logo no final gritando.


– Amanhã temos que comprar nossos vestidos – dessa vez foi Cait, batendo palmas e tentando fazer uma dançinha deitada, ri dela.


– Temos ? – entortei os lábios.


– Claro que temos, os mais lindos claro – sorriu Payton.


Sim, depois de alguns dias de convivência eu e ela estávamos virando amigas.


Soltei um longo suspiro fechando os olhos logo em seguida.


Justin namorando, isso não saia da minha cabeça... Era tão estranho ver ele agarrado com aquela Britney que chegava a embrulhar o estomago. E estou me sentindo extremamente idiota por estar sentindo um certo ciúmes, confesso.


Me virei e já vi todas dormindo, menos Cait que estava escutando música no fone e balançando um pouco a cabeça.


Levantei de vagar e andei em sua direção, cutucando a mesma que me encarou arregalando os olhos mais logo rindo em seguida.


– Precisso te perguntar uma coisa – falei me sentando no colchão no chão, que ela estava deitada.


– Pergunte – sorriu ela.


– É sobre o Justin – suspirei encarando ela que tinha um olhar confuso – E essa tal de Britney – soltei uma leve careta – Eles estão namorando ? – perguntei mordendo os lábios e abaixando a cabeça, ouvindo em seguida a risada da minha amiga.


– Está com cíumes Melanie ? – perguntou ela tentando não rir alto.


– Não, apenas quero saber, uai – falei rápido.


Ela riu, se sentando deixando seu celular sobre o criado mudo.


– Hm, que eu saiba Britney é apenas uma vadia que sempre corre atrás do Justin, por ele ser popular e adorado por todas daqui – deu de ombros – Ela é líder de torcida e ele do time de basquete e então ela se acha no direito dele ser dela, bobagem isso, e ele também não liga tanto pra ela. Então não, eles não namoram Melzinha – revirei os olhos, rindo em seguida – Até porque, Justin não se prende a nenhuma menina e se eles namorassem, ela teria muitos, mais muitos chifres – gargalhei baixo junto com a minha amiga.


Ficamos conversando mais um pouco, até o sono chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Olha só pra lembrar, eles estão de férias (final de ano) por isso a Mel vai ficar tanto tempo. {...}
E estou mesmo ansiosa para receber minha primeira recomendação. (juro que não foi uma indireta ok, kk)
então é isso, beijocas amadinhas.
xoxo, Blair ;33