Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/7

Ouvi batidas na porta, me levantei deixando o notebook sobre minha cama, abrindo a porta e dando de cara com uma mulher baixinha, dos cabelos negros bem lisos até o onbro que aparentava ter já seus quartinhas. Me lembro de que minha tia avia comentado dela, há claro, ela é a governanta da casa. Sorri para ela. Ela sorriu fraco, ajeitando seu óculos.


– Pattie pediu que eu te chama-se, senhorita – disse ela.


Mania desse povo de me chamar de senhorita, senhor.


– Obrigada, já estou descendo – entortei os lábios – E esqueça do senhorita, por favor, não precisa disso – sorri.


– Tudo bem, me desculpa.


– Que isso, não precisa se desculpar – falei enrugando o nariz, na tentativa de fazer uma careta fofa. (http://weheartit.com/entry/32600596)


Ela riu, indo embora descendo as escadas. Fechei a porta do meu quarto, entrando no banheiro e tomando um banho rápido. Vestindo em seguida uma roupa mais leve. (http://weheartit.com/entry/17933842)


Peguei o pacote de bolacha vazio que tinha comido logo depois que cheguei do shopping e jogando em um lixinho ao lado do da mesinha, em seguida descendo as escadas encontrando Pattie, Scotter e Justin sentados no sofá assistindo um filme que eu não prestei muita atenção.


– Que ótimo que desceu Melanie, está passando um filme com o ator que você gosta. – sorriu Pattie.


Encarei a televisão, me sentando na poltrona perto do Justin, a única vaga ali porque Pattie e Scotter ocupavam o sofá inteiro e Justin a poltrona ao meu lado.


– Zac Efron ? Qual é tia, essa minha paixão era só quando criança – falei rindo fraco.


O filme que passava agora era Vida E Morte de Charlie st. Cloud, e sim eu tinha uma grande paixão pelo Zac, de ter tudo dele e vários pôster em meu quarto.


– Que ótimo, então eu posso assistir ao jogo dos Lakers – disse Justin animado levantando para pegar o controle.


– Isso ae Justin, parece ser uns dos mais importantes – disse Scotter.


– NÃO – gritou eu e Pattie, eles nos encararam, de olhos arregalados.


– Vamos assistir o filme, que por sinal eu nunca assisti e mesmo não gostando tanto assim mais do Zac, estava louca para ver esse filme. – disse me ajeitando na poltrona e voltei a encarar a TV.


Ouvi Justin e Scotter bufar, enquanto eu e minha tia sorria. Encarei Justin, e peguei o balde de pipocas em seu colo, enchendo a mão e colocando na minha boca.


– Isso é pelos meus biscoitos – disse de boca cheia, fazendo ele bufar.


Ri fraco, voltando toda minha atenção ao filme.



(...)



Acordei ouvindo alguns barulhos, de pessoas conversando, cocei os olhos, abrindo-os logo em seguida e enxerguei toda a sala. Nossa, ual, eu dormi na sala. Me remexi um pouco na poltrona e olhei para a coberta, em meu colo. Sorri fraco e a barulheira aumento, encarei agora Justin e Pattie descendo as escadas conversando animadamente.


– Olha, vejo que a bela adormecida acordo – disse Justin se aproximando e se jogando no sofá.


– Eu não acredito que você dormiu na sala Mel – disse minha tia, andando em direção a cozinha. – Justin, eu pedi pra você acordar ela antes de subir – berrou Pattie.


– E eu chamei, mais ela não quis ir – respondeu ele dando de ombros.


Encarei ele revirando os olhos e me levantei, me enrolando no coberto. Entrei no meu quarto, jogando o cobertor na cama e corri para o banheiro. Fiz me necessidades diárias e me encarei no espelho, soltando uma leve careta ao passar a mão no meu cabelo e a mesma ficar ali. Peguei minha escova de cabelo, penteando rapidamente e em seguida fazendo um coque alto e mal feito. Ouvi um barulho vindo do meu quarto, de alguns passos, sai do banheiro dando de cara com Justin. Arqueei as sobrancelhas.


– A porta também serve pra bater, não sabia ? – perguntei me sentando na cama, ele deu de ombros se jogando na mesma.


– Ainda por cima é folgado, sai daqui garoto – disse empurrando ele pra fora da cama.


– Nossa, quanto amor – falou ele ficando de pé a minha frente.


– Com você, claro que não – disse irônica – O que quer ?


– Chamei os meninos e as meninas, que tal piscina hoje ? – disse Justin animado.


Assenti rindo fraco, vendo o mesmo sair do meu quarto... Piscina, até que seria uma boa.


Leiam as notas finais, please.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? *--*
olha, de acordo com o nyah eu tenho 10 leitoras, mas que estão mesmo deixando reviews são duas (georgiaml &
Lu mesnina do bieber, lindas s2)... na boa, isso é muito triste e desanimador;; a história é tão ruim assim ?? Por que se for, me avisem que eu excluo na hora. Bom é isso, se gostar pelo menos um continue eu quero receber, *-*
xoxo, Blair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.