Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/22

- ... ele me falou o seguinte “Guilherme, eu to lá longe e não posso fazer isso então eu só quero te pedir uma coisa: cuida bem da minha menininha?” – uma lágrima escorreu, e com a maior delicadeza do mundo ele a enxugou – e, quer saber o que eu respondi?

Eu fiz que sim com a cabeça.

- Eu disse pra ele que eu sim cuidaria de ti, e é isso que eu vou fazer! Natasha, quer ser a minha namorada?

Aquilo parecia um sonho. Parecia que era apenas mais um dos meus pensamentos mirabolantes. Mas não era.

Olhei pra ele, sorri, e respondi: - Sim Guilherme, eu quero!

Ele me beijou, e depois me abraçou bem forte. Naquele instante o que eu mais queria era que aquele momento não acabasse, eu queria ficar ali nos braços dele pro resto da minha vida. Aquele, sem dúvida nenhuma, era o  melhor lugar do mundo.

Ficamos abraçados por alguns instantes, ele me soltou, colocou a mão no meu pescoço, olhou no fundo dos meus olhos, e disse:

- Natasha Fontes, eu te amo!

- Guilherme Steffler Bertoldo, eu te amo!

Aquilo tudo era tão perfeito, que eu custei para acreditar. Por quantas vezes eu tinha sonhado com aquele momento? Inúmeras, mas nenhuma havia sido tão linda.

Entramos para casa, e passamos o resto da tarde olhando TV, conversando e trocando carícias. Quando era umas 8 horas ele foi embora. O Leko e a Thais? Sinceramente eu não sei onde se enfiaram naquele tempo. rsrs

Aquela semana foi assim: eu ia pra facul, ia pro trabalho e de noite o Gui ia lá pra casa. Na sexta-feira cedinho ele teve que ir embora, pois à noite eles tinham show em São Paulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.