Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/18

Na semana seguinte fui tratar de fazer minha carteira de habilitação. Meu pai tinha me prometido um carro para quando eu estivesse com a carteira em mãos.

Passei nas provas, e em poucos dias eu já estava habilitada! rsrs Meu pai cumpriu com o prometido, e me deu o carro. Era um novo Uno amarelo. Eu fiquei muito feliz, agora era só esperar um show do Tradição meio perto que a gente poderia ir. haha

Os meses foram passando, já era 17 de setembro. E no outro dia, sexta-feira, os meninos fariam um show em Ijuí, nas comemorações da Semana Farroupilha e tal. Nesses meses os meninos tinham feito alguns shows no Rio Grande do Sul, mas nenhum por perto, então eu não havia mais visto eles. Como tinha me prometido, durante todo esse tempo o Gui estava sempre me ligando para desejar boa noite. Não todas as noites, afinal tinham os shows e tudo mais, mas pelo menos uma vez por semana ele ligava. Era tão bom, depois de um dia cheio, ouvir aquela voz linda dele me dizendo: “Boa noite, meu anjo. Dorme bem!”

Eu ficava muito feliz, mas a cada dia com mais saudade, não só dele, mas de todos os meninos.

Estava no meu quarto à noite estudando, já ansiosa para o show do dia seguinte, quando meu celular tocou. Era o Gui. Eu já abri um sorriso de orelha a orelha.

“ – Alô!

- Oi Nati, tá bem?

- Melhor agora! E você?

- Se melhorar vira festa! rsrs

- Ai, ai! rsrsrs

- Então meu anjo, ta sabendo de amanhã, né?

- Oxi, sabendo o que?

- Como o que? Não lembra de nada mesmo?

- Claro que lembro, seu bobo! Tava só fazendo charme. rsrs Já to contando as horas pra encontrar com todos vocês, a saudade tá demaaaais...

- Também to com saudades, viu?

- Duvido!

- Conheço essa fala de algum lugar! rsrs

- Mas nem sei de onde! rsrsrs Eee... vocês vão ficar uns quantos dias aqui, né?

- Vamos sim, ganhamos uma folguinha. Pelo menos uma semana aí por Ijuí...

- Ui, adoro! rsrs

- Vamos sair daqui a pouco já...

- Oora! Venham com Deus, viu?

- Sempre!

- E quando chegar, eu vou estar na facul, mas trate de pelo menos me mandar um SMS Guilherme!

- Sim salabim... rsrsrs Bom Nati, já tenho que desligar porque ainda preciso arrumar umas coisas aqui.

- Tá bom, Gui!

- Boa noite, dorme bem! Até amanhã...

- Boa noite, e dorme bem você também. Tô com muitas saudades, até amanhã... “

Desliguei, e quando me dei por conta a Thais tava do meu lado escutando tudo. Não se tinha privacidade em casa! rsrs

- Huuuuumm, tá apaixonadinha!

- Váaa carpir uns 3 hectares Thais! Eu só tô com saudade dos meninos...

- Seiiii...

- Vai te catar Thais! rsrs Me deixa estudar, ow!

Ela foi pro quarto dela, eu estudei mais um pouco e logo fui dormir.

No outro dia, como sempre, acordamos cedo e fomos pra universidade. Confesso que nem por um minuto consegui prestar atenção à aula. Meus pensamentos estavam todos no show de mais tarde. Eu só imaginava como seria bom ver meus meninos de novo, e poder dançar ao som do Tradição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.