Amor Infinito escrita por Paula


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227222/chapter/13

No sábado acordamos cedo, tomamos café e fomos trabalhar. De meio-dia a preguiça de ir pra casa e fazer almoço, dominou a mim e a Thais. Então fomos em uma lancheria do centro pra comer um xis.

Ficamos ali até mais ou menos 13:00, e resolvemos dar uma volta pela cidade. Fomos em uma loja, e compramos algumas coisas. Quando estávamos saindo, meu celular tocou:

“ – Alô?

– Alô, Nati?

–Eu mesma, rs. Fala Gui...

– Como você sabia que era eu?

– Eu conheço tua voz, uai! Bom, na verdade tava escrito aqui: “Gui chamando”... rsrsrs

– Aaah bom! rsrs Mas, tudo bom? Tá em casa?

– Tudo bem sim, e com tu? Não to em casa, to em uma loja aqui no centro...

– Huuuum... Tô bem também! Mas então, como eu fiquei de te ligar pra marcar alguma coisa, to ligando! rs. Bora pra uma baladinnha hoje à noite? Tô sabendo que hoje tem show do Israel Novaes...

– Opaa! Arrocha, arrocha... rsrsrs Vamos sim!

– Então lá pelas 9:30 eu e o Leko passamos na casa de vocês, pra buscar você e a Thais. Fechado?

– Fechadíssimo! Esperamos vocês então...

– Beleza, então! Até mais tarde, Nati! Bejooo...

– Até! Bejoooo Gui... “

A Thais quis explicações:

– Ow Natasha, que que é isso de ‘arrocha arrocha’ no telefone? rsrs

– Então, era o Gui...

– Isso eu percebi, mas e o arrocha nessa história?

– Ele chamou a gente pra ir no show do Israel Novaes com ele e o Leko hoje à noite! Por isso do arrocha... rsrs

– Aiiiiiiin, sério?

– Como um ataque cardíaco! rsrs

– Ai, bobona! Que horas?

– As 9:30 eles passam lá em casa pra buscar nós...

Fomos em uma outra loja porque eu tava louca pra comprar uma bota que tinha visto na vitrine. Comprei e daí fomos pra casa.

Chegamos, e fizemos todo o serviço da casa.

Quando era umas 8 horas começamos a nos arrumar pra sair com os meninos. Parecíamos duas loucas pra escolher que roupa e que sapato usar, mas enfim decidimos. Lá pelas 9 estávamos prontas. Então fomos pra sala conversar um pouco e esperar os dois.

Eu estava eufórica. Gente, eu ia pra balada com o Gui e com Leko! Aaaaaaaah *----* rsrs

Na hora marcada, um carro buzinou na porta de casa. Eram eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.