Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 8
Mais um dia QUASE de rotina...


Notas iniciais do capítulo

Woo Hoo olha eu aqui de novo com um capitulo novinho!
Vamos combinar uma coisa? Não liguem para a chatisse desse capitulo que é um dos mais sem graças da Fic.
De qualquer modo:
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/8

Logan

Ok. Vamos combinar, meu domingo passou tão rápido, e nem pude ver minha Sara, mas tudo bem! Boa noite!

Em plena segunda-feira eu não poderia chegar atrasado novamente, pois levaria uma advertência. Então me levantei bem cedo, e já passei um sms pra Sara ‘Bom dia minha flor, hora de acordar, porque já esta na hora’ ela logo me respondeu dizendo que já estava acordada, então me arrumei bem rápido, comi qualquer coisa me despedi do pessoal de casa e puxei a procissão, passei no James, e nos dois fomos chamar o Kendall, depois o Carlos, a Sara e por fim a Bella.

Notei que a Bella estava cabisbaixa, mas deixei pra lá, vai que ela estava de TPM, não queria me meter em confusão, e também o Kendall que estava andando feito um pato, porque havia sido assaltado, mas o burro estava escondendo tudo da mãe, em fim eu não poderia fazer nada.

Não morávamos muito longe do colégio então logo chegamos, fomos rindo por todo o caminho exceto a Bella, que volto a dizer, esta muito estranha.


Carlos

Eu mal acordei e o Logan, James e Kendall já estavam à minha espera, então eu engoli meu cereal e já fui pro colégio, foi impossível não notar o comportamento estranho da Bella comigo que somente me disse um “Oi”, então eu tinha de conversar com ela durante o intervalo das aulas.

Estávamos na aula mais entediante do universo, e notei que a Bella estava muito triste, toda hora ela se debruçava sobre a carteira come quem estava chorando, James, como sempre, esta trocando olhares com a Jennifer, Sara e Logan naquela melação de sempre, e o Kendall no mundo da lua. Tudo esta diferente de uns tempos pra cá, e era difícil encarar o fato de que iríamos embora dali em poucos meses e largar essa historia de tantos anos, ainda faltavam duas aulas para o intervalo, e na troca de professores pude perceber que Bella não parava de me encarar e fazer sinal de ‘não’ com a cabeça. “Ai meus Deus o que está acontecendo?” Vamos combinar que eu realmente estava preocupado com ela, “Ai Calos o que esta havendo com você?”. Depois de duas insuportáveis aulas de química chegou a hora do intervalo, e lá fomos nós para a mesa de sempre, as mesmas pessoas, menos a Jennifer que foi conosco e se sentou com o James. “Espera um pouco, cadê a Bella?”.

Ok, lá fui eu procurá-la naquela imensidão de colégio, mas não foi difícil, eu a conheço e bem e lá estava ela sentada debaixo do mesmo pé de jasmim que ela costumava ficar quando queria estar sozinha.

Minha cabeça estava muito confusa, ela me amava, mas eu tinha medo de fazê-la sofrer. Respirei e me aproximei:

_Tudo bem Bella?

_O que vo... – ela parou de falar ao perceber que era eu - o que foi Carlos?

_O que foi digo eu, não pude deixa de perceber seu comportamento estranho hoje.

_Ai Carlos me entenda, e não me leve a mal, mas não quero conversar agora. – ela se levantou, começou a chorar e saiu correndo.

Só havia uma saída, fui conversar com o James pra saber o que estava acontecendo e ele me explicou tudo, eu precisava me explicar porque não era nada do que ela estava pensando. Só que seria complicado porque ela estava mal e eu tinha de esperar um pouco, mas eu realmente queria minha amiga de volta, a minha Bella.


Kendall

Vamos combinar que não foi muito legal fazer educação física com o corpo todo dolorido, e ainda mais na hora das flexões, eu sofri MUITO, mas aguentei firme.

Foi complicado continuar escondendo os hematomas da minha mãe, mas eu me virei bem.


Sara


Durante um mês meus pais viajaram a trabalho, e todo esse lance com o Logan estava rolando escondido deles, bom escondido não, ele apenas não sabiam ainda, mas eu pretendia contar. O complicado seria o meu pai aceitar, porque eu ainda era a princesinha, não era tão velha, mas também não tinha mais 12 anos. Eu teria de correr esse risco, porque o pior será se ele ficasse sabendo da boca dos outros, e estava chegando a hora, meus pais já haviam chegado em casa pela manha enquanto eu ainda estava na escola.

Primeiramente eu almocei, e fui conversar com minha mãe, eu disse a ela que estava namorando ha pouco tempo e tudo mais, porem não disse com quem, ela aceitou numa boa, então pedi para que ela me ajudasse a dar essa ‘noticia’ ao meu pai. Então ela me ajudou e foi assim: NÃO!

É um não bem bonito, meu pai não aceitou meu namoro com o Logan.

‘Ok vamos ter sérios problemas!’

Imediatamente passei um sms pro Logan contando tudo e dizendo que eu jamais desistiria dele. E claro... meu castigo de dois meses, da escola pra casa, e sem computador. Eu só poderia receber visitas da Bella, e de amigos para fazer trabalhos da escola, já que eu não poderia sair.

Mas não era a primeira vez que eu ficava de castigo, então eu conseguiria escapar algumas vezes. Mãos à obra!


Bella

Eu estava na escola, sentada debaixo do mesmo pé de jasmim que eu sempre fico quando quero estar sozinha, e de repente, ele vem a meu encontro, eu até tentei ficar calma, mas as lágrimas já estavam saindo quando ele veio com aquele olhar, e não foi outra, eu sai correndo. Mas só não entendi porque ele queria falar comigo, mas deveria estar muito na cara que eu esta o ignorando. Eu estava muito curiosa pra saber o que ele queria, mas aquela imagem não saia da minha cabeça: Ele com outra garota, aos risos e abraços, e com certeza eu não iria conseguir falar com ele.

Eu não queria comer, beber, passei o dia todo trancada em meu quarto, e pelo jeito continuaria assim por dias e dias...


James

Confesso, eu estava realmente gostando da Jennifer, mas eu não queria nada sério, até porque em poucos meses eu iria embora dali mesmo, e minha vida de popstar começaria. Mas ela era tão simpática e amável, e eu nunca gostei tanto de alguém assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns pra você que aguentou o tédio e chegou até aqui!
E ai como você acham vai ficar SOGAN E BELLOS? ~ok Bia, isso não supera Biarlos&Logandinha~ kkkkkkk!
Até a próxima, vou tentar postar até terça-feira.
BTKisses ;*
xoxo, AM