Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 7
Decepções&Apuros...


Notas iniciais do capítulo

Oii *u*
Esse capitulo ta bem chato, mas eu estava com muita vontade de postar e adivinha? A criatividade ta em falta...
Em fim, BOA LEITURA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/7

Bella

...cheguei em casa, tomei um banho, e vesti algo bem simples, tomei coragem e fui.

A casa do Carlos é praticamente duas casas depois da minha, era virar a esquina passar por uma casa e já chegar, eu estava andando bem de pressa, e em alguns segundos eu a cheguei em frente a sua casa.

Toquei a campainha e seu pai atendeu, eu perguntei se o Carlos estava, e gentilmente, ele me disse que o Carlos estava numa praça não muito longe dali, eu passei em casa e peguei meu celular, e já fui para a praça, que ficava há umas três quadras de distancia, chegando lá já pude vê-lo, mas meu mundo desabou ao vê-lo com outra garota, eu não poderia tirar nenhuma conclusão precipitada, mas com um nó na garganta eu resolvi voltar para casa.

Recebi uma mensagem de uma amiga da escola, mas nem dei bola, desliguei o celular e assim que cheguei em casa me tranquei em meu quarto e coloquei uma música bem deprimente, que ficou tocando pela tarde toda, eu realmente não consegui entender tudo aquilo. Eu sei que ele não é obrigado a corresponder meu amor, mas ela está ficando com outra? Por que ele não me disse antes? Esses tipos de perguntas percorriam minha mente, e em meio aquele silêncio, apenas com o som da musica e com meus soluços de chorar a tarde toda, pude ouvir alguém se dirigindo ao meu quarto, mas eu não estava a fim de conversar, mesmo que fosse a Sara, a sortuda Sara, minha melhor amiga e namorada do Logan. ‘Por que eu não posso ter a mesma sorte dela?’. Alguns segundos depois eu ouço alguém bater à porta, quem poderia ser?

É realmente não era ninguém que eu imaginava, não era meu primo (que esta passando um tempo na minha casa), não era a Sara, e nem na mais improvável hipótese o Carlos, mas o meu Best Friend Boy, sim o James. Ele disse que viu quando eu estava voltando embora correndo e desabando em lágrimas, e disse que ficou preocupado, confesso que nessa hora eu sorri, então pedi para que ele entrasse, automaticamente sequei minhas lágrimas e desliguei a musica, nos sentamos na cama e começamos a conversar:

_O que foi Bella, por que você esta chorando?Eu pude ouvir seus soluços lá debaixo.

_Ai James, pra falar a verdade nem eu mesma sei direito, minha mente esta uma verdadeira confusão...

_Hum, me deixa imaginar, tem alguma coisa a ver com o Carlos? Com aquele seu amor escondido, com aquele fogo hein moçinha?

_Não, bom na verdade sim, é mais ou menos.

_Então, o que ele te fez? – ele disse com uma expressão de que acabaria com o Carlos se tivesse me feito algo.

_Ai, ele nada, eu que sou uma idiota. Fui procurá-lo para conversar hoje pela tarde, e o pai dele me disse que eu o encontraria na praçinha, só que ao chegar lá ele estava com outra, não sei bem o que estavam fazendo, mas eu sai correndo aos prantos no mesmo segundo, e eu não sei o que fazer...

Quando disse isso ao James não me agüentei ao relembrar a cena e voltei a chorar, ele ergueu minha cabeça e disse:

_Olha, sinceramente o primeiro passo é parar de chorar, e depois erguer essa cabeça, Bella a vida continua, e cabe a você ser feliz ou não.

_Como se fosse fácil!

_Eu sei que não é! Mas deixe a poeira abaixar, esqueça o acontecido e vá conversar com o Carlos em outro momento.

_Mas e a garota James?

_Pensa bem, você não sai sozinha comigo, com o Kendall ou ate mesmo com seu primo às vezes? Pode não ser nada demais. Pensa bem! Agora eu tenho que ir.

_Não Jay, fica aqui comigo, e me ajude...

_Eu realmente preciso ir, por que você não liga pra Sara?

_Ahh, então ok, te levo até a porta.

Antes de ir ele me deu um beijo na testa e sussurrou “Fica bem!”. Ficar bem? Me diz como ficar bem James.

Então tomei um longo banho, realmente, tomei banho de novo! Ainda era bem cedo, umas 18h, mas eu fui me deitar, minha mãe me chamou para o jantar mas eu estava sem apetite.

Tentei dormir, mas eu rolei pela cama o a noite toda, e o pior... no outro dia tinha que ir para o colégio, e ver o Carlos.


Kendall

Uma bela tarde ensolarada de domingo e eu... eu sentado em frente a TV.

Não mesmo! Um pouco antes do jantar peguei meu skate e fui dar uma volta pela cidade, por ser interior, não haviam lojas abertas, apenas algumas sorveterias e cafés. Eu estava passeando e minha cabeça nas nuvens, era literalmente um daqueles dias em que eu não pensava em nada.

Quando percebi, eu já estava muito longe de casa, estava no outro lado da cidade, em uma zona carente, e naquela área habitavam varias pessoas com uma bela ficha criminal. Então dei meia volta sentido ao centro, porque eu não estava com “saco” para voltar pra casa. Mas digamos que foi tarde demais...

Pude ouvir gritos não muito distantes “Devagar ai playboy! Aonde vai com tanta pressa? Vamos conversar.” Pronto! Eu estava morrendo de medo. Uns caras vieram em minha direção me encurralando em um beco escuro, e eu muito burro com tênis, boné e relógio de marca famosa. Parabéns Kendall!

Realmente não foi uma boa idéia tentar reagir, apesar de já estar cansado de saber disso, eu tentei enfrentar os bandidos, e não foi outra, eles me bateram muito, naquela altura já nem os interessava o boné, o tênis, em fim, eles estavam muito zangados. Porém, para minha sorte, alguém viu e deu um jeito de chamar a polícia, que chegou e levou os bandidos, mas eu realmente não iria ver meu boné que minha avó me deu novamente.

Peguei meu skate e voltei para casa com alguns hematomas, mas dei um jeito de esconder pra não preocupar minha mãe. Eu só fiquei imaginando como ficaria dolorido no outro dia...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tenho mais uma leitora, BEM VINDA ISA *o*
...e MUITO OBRIGADA as outras pessoas que estão acompanhando aqui, de verdade, obrigada!
De volta a esse capitulo ...o próximo dia de aula deles vai ser uma confusão sim ou claro? Muahahaha, eu não tenho a minima ideia ¬¬
E novamente, quem for cadastrado no Nyah! e quiser deixar-me reviews... tia Mandy agradece, e também gostaria de algumas sugestões.
Até a próxima gente.
BTKisses ;*
xoxo, AM