Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 15
Penúltimo capítulo...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOIII e ai gente? Quem é vivo sempre aparece né?! Desculpem a demora, mas eu fiquei esse tempo todo pra escrever um capítulo super pequeno, a situação ta crítica, não vem criatividade nem com macumba, mas em fim, vamos lá...
Espero que gostem,
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/15

Carlos

Depois que chegamos ao galpão não haviam pessoas mais aflitas no mundo. Aquela coisa pervertida prendeu o James e não sabíamos o que fazer, pois acoma de tudo o James teria que sair de lá bem.

Os meninos e eu fomos olhar as entradas, e pra falar a verdade, mil lembranças da infância me vieram à mente. Sorri e meus olhos se encheram de lágrimas olhei pro Logan e ele também sorriu. Mas não era hora. Havia três portas, nós fomos pela antiga recepção jpa empoeirada, e entramos...

Bella

Carlos e eu já estavamis juntos a algumas semanas, eu estava muito feliz por isso, mas por outro lado eu sentia muita falta da Sara, devido ao seu castigo – com motivo ainda desconhecido.

Resolvi visitá-la, mesmo que seus pais não me deixassem vê-la eu iria tentar . “Boa sorte, Bella”, fui ao shopping e comprei um moleton do Gun’s and Roses simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o que era a cara da Sara, voltei e já fui direto pra casa dela, respirei fundo e toquei o interfone e não obtive resposta, insisti por mais três vezes e persisti sem resposta, dei meia volta, e chegando na calçada...

_SURPRESA – ouvi um grito, e quando olhei pra trás lá estava ela na porta, automaticamente corri pra abraçá-la:

_QUE SAUSADE COISA FEIA- ela não sabia se ria, gritava, chorava ou sei lá o que mais.

Ela tirou a sacola da minha mão, abriu o presente e disse: QUE LINDO!!!

_É pra você – rimos bastante e ela me chamou pra entrar. Colocamos as fofocas em dia e rimos demais. Ela me contou que seus pais haviam viajado q eu Richard a deixou tomar um arzinho. Então eu disse que já não via os meninos há alguns dias. Ah, e também contei a “historinha” da Jenn, ela ficou simpelsmente chocada e amo mesmo tempo se sentiu inútil por não poder ajudar. Passamos a tarde toda juntas.. UAU, como eu sentia falta de tudo aquilo, nós estavamos crescendo rápido demais e já era bem aparente... as coisas haviam mudado. E naquele papo as mil maravilhas o velho assunto surgiu, em menos de 3 meses nós “perderíamos” nossos namorados, melhores amigos, irmãos. Conter as lágrmas foi impossível. Já estava ficando tarde, a Sara foi tomar banho, então eu fique assistindo TV com o irmão dela, ele era bem legal. Ficamom copnversando um tempão, e pressupondo-se não pude deixar de pedir:

_ Riachard, será que você deixa a Sara ver o Logan? Cara, ela o ama demais. E só eu sei o quanto ela ta sofrendo.

_ Sabe Bella, eu estava pensando nisso, mas sei lá... Talvez seja pior quando meus pai voltarem – disse.

_O QUÊ? ISSO É RIDÍCULO, se você quisesse o bem dela de verdade... _ Para! – me interrompeu.

_Não pense que eu não quero o bem dela!

_Mas...

_ BELLAAA!!! – Sara me chamou, evidentemente, ela havia saido do banho. Dei as costas pro Richard e subi para o quarto.

Narradora (VAMOS AUMENTAR O SUSPENSE??!)

De volta ao galpão, o clima lá estava extremamente tenso, o tal sequestrador era completamente frio e sem sentimento. O James já parentava ter desisitido de tirar alguma informação e até mesmo de tentar fugir. Kendall, Carlos e Logan estavam muito nervosos, eles nem pensaram em chamar a polícia, eles pareciam bolar um plano ou algo do tipo, mas havia um problema, eles ainda não haviam visto os “seguranças” que com certeza impediriam qualque um de tentar soltar o James...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou horrível né?? Bom gente tem aquela história de não colocar mais Fic's de bandas e tal no site, ai qualquer coisa, se houver segunda temporada (espero que sim..) eu provavelmente vou postar no meu Tumblr ( rusher-things.tumblr.com )ok?? Então.. idéias, críticas, elogios mandem reviews PLEEEASE, isso ajuda muuito ;) Sim a Fic está no fim, ai como eu já disse, provavelmente eu volto com a segunda temporada!
Até a próxima, vou tentar fazer um capítulo beeem extenso e também vou tentar não demorar. Obrigada por lerem mesmo com toda essa demora.
xoxo, AM