Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 14
Círculo de mentiras...


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Quem é vivo sempre aparece né? POVO DE DEUS VOCÊS NÃO IMAGINAM COMO EU PERDI MINHA CRIATIVIDADE NESSES DIAS, vem mais confusão por ai hein... espero que gostem:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/14

James

...senti algo bater em minha cabeça, e só acordei em um lugar bem estranho, parecia um galpão velho. Meus braços e pernas estavam atados e minha boca tapada com uma fita, eu estava muito aflito, mas com a pancada na cabeça ainda não estava em meu juízo perfeito então não tive reação alguma, a não ser tentar enxergar alguém e descobrir o que estava havendo, o que não demorou muito:

_O que está acontecendo, me tirem daqui – eu disse, na verdade não saiu muito bem em função da fita na minha boca.

Percebi que ficaria sem resposta então apenas tentei, TENTEI me acalmar, o que não deu muito certo quando vi uma pessoa máscarada se aproximando.

_Pelo visto fizerem um bom trabalho – disse a tal pessoa se referindo aos caras que supostamente me raptaram – retirem a fita da boca dele.

Assim fizeram aqueles gigantes, e sem hesitar eu já queria explicações:

_O que está acontecendo, o que você quer? Tire-me daqui.

_Não conte com respotas tão cedo, para ambas as perguntas, vou te fazer sofrer um pouco.

_Então que é você?

_Faça-me um favor... acha mesmo que vou responder?

_Não mas... – não achei argumentos para completar.

Sem brincadeiras, passou um filme de pessoas que poderiam ter algo contra mim e fazer aquilo, mas nada me entrava na cabeça. Com o tempo cheguei a pensar que nunca sairia daquele lugar horrível, mas o jeito era esperar um pouco.

Logan

Resolvi me distrair um pouco, mas não me vinhasm idéias de nada, de coisas pra fazer, de lugares pra ir, então simplesmente sai por ai, até que por costume passei em frente a casa de Sara, mãe dela colocava malas no carro, certamente eles iriam viajar, e como a bagagem era grande, parecia uma viagem longa, ou seja, NADA de Sr. Hillebrand, tive vontade de ir perguntar, mas claro que eu não fui burro o bastante. Essa poderia ser minha chance, a final, eu não tinha nada a perder, e pela Sara eu nem ligava pra Richard e William, eu simplesmente precisava ver a Sara e nade iria me impedir, bom e depois desse episódio muito interessante... adeus passeio, votei direto pra casa pra pensar em algo.

Sara

“Não pode com o inimigo, junte-se a ele” realmente o castigo estava semdo difícil, mas não dava pra eu me trancar o dia todo no quarto, além do mais isso influênciava com que eu me cortasse, eu no fundo eu tinha muito medo daquilo, na realidade minha situação era deplorável, e aproveitando a viagem dos meus pais e o William eu decidi mudar um pouco, essa seria a situação exata pra eu fazer as pases com o Richard, porque ele não teve a mínima culpa no ocorrido. Mas só de pensar nesse tempo todo longe do Logan eu perdia o chão, como se o sentido da minha vida acabasse e meus pensamentos se levassem com o vento.

Bom eu tinha um plano, arriscado, mas já era um plano.

James

“Onde estavam todos?” Naquela altura do campeonato achei que ninguém ligava pra mim mesmo, e os meus melhores amigos estavam brigados comigo: “é James, é bom você dar um jeito porque ta sozinho nessa” Apesar de estarmuito chateado cmo as acusações deles à Jenn eu tinha um problema maior... espera! “Cadê a Jenn” Ela havia sumido há dois dias sem dar sinal de vida. Em fim, eu precisava escapar.

_ Por favor, me dêem água – gritei esperando uma resposta.

_Toma ai – depois de alguns minutos aquele ‘ser’ de máscara veio com uma garrafinha de água e meio que jogou em sim, já que eu não estava mais atado.

Realmete, eu não estava amarrado, masnão dava pra fugir, com aquels dois ‘mostros’ nas saídas.

_E então, já que não vão me soltar tão cedo, ao menos responda... POR QUE ME PRENDEU? POXA VIDA O QUE EU FIZ?

_Você?! Oras como senão soubesse! Olha ainda é cedo, vou te fazer sofrer mais um pouco.

...

Aquela coisa se manteve em silêncio e saiu. Eu ficava meio que me rebatendo sei lá pra que, como se aquilo mo tirasse de lá... Eu tentei pensar em todas as pessoas que poderia fazer aquilo comigo, mas ninguem me vinha à cabeça.

Kendall

*um novo sms - Lucy*

“Kendall, sei que não nos falamos muito e isso pode soar estranho, mas temos que conversar AGORA e se possível chame Carlos e Logan”

Ok, eu fiquei imóvel sem saber o que fazer, eu não tinha idéia do que era aquele sms mas peguei o skate e fui até a casa da Lucy, ne chamei so meninos.

Bati a porta e ela me atendeu, sentamos na varanda e tivemos uma conversa muito interessante. “Ah não James” Oque eu faço?! Depois de tudo que ouvi, realmente minha opinião mudou sobre a doce e delicada Jenn... aquela peste era muito pior que eu imaginava.

Corri pra casa com a respiração ofegante, minha única reação foi ligar pros meninos e esperá-los.

Logo eles chegaram à função de que somos praticamente vizinhos. Estavam muito confusos, mas não havia tempo pra explicações. Corremos pro galpão e no caminho contei tudo, eles ficaram chocados, mas eu já esperava essa reação...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, em breve posto o próximo capítulo ~espero que assim seja~
REVIEWS PLEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!
Muito obrigada por lerem mesmo depois dessa demora. Bjocas!
Xoxo, AM