Eles Vão Abalar Huntington Beach escrita por DuckDoJimmy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amei esse capitulo : ) Acho que vocês vão gostar também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227170/chapter/7

POV's Brenda:

– Não acredito! - eu disse rindo muito - desculpas.

– Mil desculpas. Não queriamos atrapalhar vocês - Matt disse apontando para uma mulher qualquer que estava na cama.

– Então... Tchau - eu disse. E nós fomos procurar a bendita.

Sim. O velho se enganou de quarto ou fez de propósito. O que importava é que tinhamos que achar aquela perua.


POV's Zacky :

'' O que será que ela vai falar ? '' Era a única coisa que passava pela minha cabeça naquele momento. Eu queria te-la aqui, deitada, sonhando ao meu lado, como a duas noites atras.

Não pensei duas vezes e liguei para ela.

– Oi, oi Zacky - ela disse.

– Oi, eu só liguei para falar que ... Eu... te...amo. - eu dei uma pequena e discreta risada da minha lerdeza - E você já pensou na resposta?.

– Então... Já pensei sim. Mas... Não posso falar agora. Me encontra amanhã as 13:00 na praia, ok?

– Ok, beijos.

– beijos - ela disse e desligou.


POV's Brenda:

Zacky me ligou. Na verdade ainda não tinha pensado na resposta.

Não aguentavamos andar e procurar a Michelle naquele bendito motel. E fomos para o carro esperar eles sairem.

Já estavamos dentro do carro há 15 minutos.

– Matt - sussurei - É... O que você faria se... Se um dos melhores amigos do seu irmão dissese que te ama e te pedisse em namoro? - eu disse olhando para a chava que começava a cair no meio da madrugada.

– Eu fugiria! Credo não sou gay não ... - ele deu risada.

– Matt!

– Pequenina - ele puxou meu rosto e olhou nos meus olhos - O que está acontecendo?

– É o Zacky - eu disse olhando para o banco de tras - Ele.. disse que me ama e ... Que nunca iria me deixar.

– Aconteceu mais alguma coisa? - Perguntou Matt enquanto passava as mãos em meus cabelos.

– Nós... Passamos a noite juntos e no hospital ele.. me beijou.

– OQUE? VOCÊS? PASSARAM A NOITE JUNTOS? COMO?

– Não é pra brigar comigo porra! Só... Me ajuda.

– Eu acho que ... - ele olhou para a porta do motel e.. - ELES estão saindo... VAMO É AGORA!

No mesmo instante peguei meu celular e começei a tirar fotos.

– Desgraçada, agora eu tenho a prova.

POV's Matt:

Fiquei com aquilo de Zacky e Brenda na cabeça, mas agora eu precisava pegar aqueles dois no flagra.

– Brenda! pega meu celular e filma, e vai tirando foto com o seu também!

– Ok! Porra, ele ta embaixo da sua bunda ~ bolso ~ não vou tocar aí.

– Brenda - ele pegou o celular - ta, agora faz oque eu mandei.

– Ok

Fomos assim até o cara deixar ela na casa minha casa, acho que ela ia dormir lá por causa da Val, mal sabia ela que a Val a odiava. Ódio de irmãs.

– Brenda e agora? Eu tenho que te levar pra casa, mas se eles forem embora?

– Pode deixar o da sombras. Eu me cuido, já ta pertinho de casa mesmo.

– Já sei! Vai pra casa do Zacky que é aqui do lado da minha.

– NÃO! EU AINDA NEM PENSEI NA RESPOSTA E ELE VAI FICAR PERGUNTANDO.

– Aiii brendinha.

– Deixa que eu vou pra casa, se alguma coisa aconteceu. NÃO VAI CONTECER NADA . eu não te responsabilizo, eu deixo a culpa na Michelle - nós rimos -

– Tabom então, mas cuidado.


POV's Brenda:

Sai do carro do Matt e fui indo em direção a minha casa, que era a 4 quadras de onde eu estava. Quando derepente, quando falatava apenas 2 quadras, alguém me puxou pela cintura.

– ME SOLTA PORRA! - eu gritei - Matt, para de palhaçada. MATT!

– Que Matt oque gatinha

– Quem é você?

– Você vai me conhecer jajá, agora só me obedece...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* o que será que vai acontecer? Deixe seu comentário, não custa nada e me deixa muito feliz.