Eles Vão Abalar Huntington Beach escrita por DuckDoJimmy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*o* eu gostei bastante desse capítulo e ficou com um suspense no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227170/chapter/6

- Eu vou matar aquela puta, desgraçada - ela começou a correr em direção a casa da Michelle.

- Brenda! NÃO, ela não vai estar ai. Eu sei onde ela ta... - eu disse entrando no carro

- AONDE? - ela estava tremendo de raiva

- Você vai ver - disse fazendo ela ficar curiosa.

Ela entrou no carro, não fez questão nem de ligar o rádio, contava as quadras para chegar.

- Tá muito longe da vagabunda? - ela disse olhando para baixo.

- Chegamos ! - eu disse ao chegarmos em um Motel que nem 1 estrela tinha.

- Ta brincando que a desgraçada ta ai né? - disse ela pegando o celular.

- O que você vai fazer?

- Você não acha que o Brian vai acreditar se eu falar que ela ta triando ele né? Vou gravar... Quero ver o que a puta vai fazer.

POV's Brenda:

Entramos no Motel. Lá tinha um cheiro horrivel, bebados saiam que nem loucos de lá.

- Calma ai moço! Você não pode entrar com essa menina aqui, isso é pedofilia. - Um senhor no balcão disse. Eu não aguentei e começei a rir.

- Porra! Eu não sou criminoso não. Bom, essa daqui é a irmã do meu melhor amigo e nós achamos que a namorada dele está o traindo e viemos pegar a prova. E aí vai nos ajudar? - Matt disse para o senhor.

- Na verdade, eu não posso. - o senhor respondeu e ficou an frente do matt.

- Eu tenho 100 dollars aqui, oque o senhor acha se eu por um acaso te dar eles?- Matt disse e piscou para o velho.

Como assim? Matt ia dar 100 dollars para um velho, só para saber se meu irmão estava sendo traido?

- Eu aceito, o que precisam saber? - o velho falou.

- Michelle DiBenetto, 19 anos, está hospedada aqui? - Matt falou olhando para mim.

- Está sim senhor, no quarto 89. - o velho falou.

- Obrigado! - Matt deu os 100 dollars para o velho.

- Você deu 100 dollars pro velho? VOCÊ TA LOUCO? - eu disse.

- Calma ai pequenina, você vai estragar tudo se continuar gritando e seu irmão vai me pagar esses 100 dollars, ta achando o que? - ele disse e deu risada.

 - Quarto 89 né? vamos procurar. - eu disse.

POV's Michelle:

 Estava tudo tão bom.. O melhor é que Brian e os meninos não desconfiam de nada, acham que eu estou com minha familia, ingenuos.

- Vamos começar né amor - eu disse.

Meu macho estava ali, um moreno, alto e de olho azul. Aquela noite ia ser maravilhosa hein...

POV's Matt:

- ACHEI! achei o quarto. - eu disse

- QUAL? - Brenda perguntou

- Aquele ali, no final do corredor. O mais caro desse motel. Tudo pago por quem? pela Briana ¬¬ Pelo menos é um lixo isso daqui - eu disse

- Essa vadia me paga.- ela saiu andando - Psiu, o moço, faz um favor? Por 50 dollars? - ela falou pro moço que estava andando pelo motel.

- Claro! O que eu tenho que fazer? - o moço perguntou.

- Vai naquele quarto ali o 89, bate na porta e finge que é o serviço de quarto. Quando abrirem a porta você bate duas vezes o pé na parede e pronto. Ah! só não deixa eles fecharem a porcaria da porta né. - Brenda respondeu. Porra, não sabia que ela era tão mal assim...

POV's Brenda

E lá foi o pobre do moço... Ele bateu na porta e uma voz de homem falou.

- QUEM É E O QUE VOCÊ QUER?

- É O SERVIÇO DE QUARTO, PRECISAMOS PEGAR UMA COISA AI, QUE UM CLIENTE ESQUECEU.

- essa é a voz do filho da puta - eu sussurei para o matt.

- AH BOM, JÁ VAMOS ABRIR, ESPERE SÓ UM INSTANTE. - o cara disse de dentro do quarto.

- OK! - disse o moço.

- é agora pequenina! - disse o matt segurando em minhas mãos.

~ o cara abriu a porta e o moço bateu o pé duas vezes na parede~

- ACABOU PRA VOCÊS HOJE..- disse o matt -  ãaaan...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? *O* DEIXE SEU COMENTÁRIO com o que você acha que aconteceu... beijos, amanhã eu volto.