A Little More Free escrita por WishesOfPaty


Capítulo 5
Great Family Dinner...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem a demora! :( Agora estou de férias e tentarei postar mais! :D
Obrigada pelos reviews, amores! ♥ Me deixaram muito feliz! *--*
Espero que gostem!! BTKisses! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227155/chapter/5

           ~Hannah~

   Fui pra casa tomar um banho e trocar de roupa porque estava cheia de areia por causa daquele garoto.

    Quando cheguei, minha mãe e Kendall quase me sufocaram de tantas perguntas. Logo que abri a porta, Kendall veio correndo e me deu um abraço muito forte.

  - O que houve? –perguntei confusa, me separando dele.

   - O QUE HOUVE? VOCÊ CHEGOU ONTEM EM LOS ANGELES, SOME E VOLTA DESSE JEITO E A ESSA HORA? - gritou minha mãe, me olhando de cima para baixo.

    - Calma, mãe! Eu só...

    - Onde você estava, Hannah? - disse Kendall, mais calmo que nossa mãe.

    - Estava na praia! Eu avisei vocês! Eu fiquei até agora lá porque fiquei conversando com uma amiga nova que se chama Catherine e perdi a hora - eu expliquei, deixando eles mais calmos.

    - Mas e toda essa areia, filha? Vai tomar um banho agora - disse minha mãe, me empurrando até a escada.

     - Aah, eu trombei em um garoto e cai na areia. Mas to bem... - disse subindo a escada.

 (...)

    Depois de tomar banho e trocar de roupa, fomos jantar. Tinha peixe e salada. Eu amo peixe com salada! (sou vegetariana...).

   - Gostou, filha? Jantar especial de boas - vindas! Já que ontem não deu muito tempo de jantarmos juntos, tive a idéia de fazer algo bem especial hoje. – sorri para minha mãe e ela retribuiu. - Kendall que fez tudo!

   - Kendall!? Tá brincando!? Não sabia que cozinhava! Está incrível! – brinquei rindo.

   - Tive que aprender, maninha - ele disse rindo.

   - Está perfeito! Obrigada, meu lindo! – falei levantando e abraçando ele.

   - Que saudades de ver vocês juntos, meus anjos... – minha mãe disse sorrindo mais ainda.

   - Aah, mãe... Tudo bem se os meninos vierem aqui conhecer a Hannah sexta - feira? - perguntou Kendall.

   - Claro, por mim tudo bem. Agora não sei pela Hannah... - ela falou olhando pra mim.

   - Aah, por mim tudo bem. Você elogia tanto eles! Vai ser legal conhecer algum garoto normal... Ou conhecer algum garoto, né? – ri da piada sem graça que eu fiz.

   - Nem pense nisso, Hannah! Você não vai namorar nenhum dos meus amigos. - ele disse.

   - Eu não queria dizer isso. Mas por que? Você disse que eles são super legais, engraçados... Se eles forem isso mesmo, não me culpe de me apaixonar! - quando disse isso, Kendall se engasgou.

   - O Carlos disse a mesma coisa hoje à tarde! - Kendall disse e bebeu um pouco de água para desengasgar. Eu ri da cena.

    - Estranho... - minha mãe comentou, enquanto eu voltava para minha cadeira.

   Ficamos lá comendo e conversando. Quando fui dormir, recebi uma ligação de alguém que não conversava há anos.

~iniciodeligação~

   - Oi, sumido! Quanto tempo! – exclamei sorrindo.  

   - Eu sumido? Você que fugiu pra Los Angeles! – ele riu comigo.

   - Fui arrastada pra cá, na verdade... – comentei, parando de rir. Enfim, como anda New Jersey?

   - Ótima, como sempre. Mas agora estou em New York e sentindo muita sua falta...

   - Poxa, Nick! Também estou morrendo de saudades de vocês... Mas você vai vir me visitar aqui, né?

   - Claro, Hannah! Não consigo viver sem você. Você sabe que é como uma irmã pra mim né?

   - E você pra mim, meu anjo! Agora tenho que ir dormir porque to cansada pra caramba. Nos falamos amanhã?

   - Imagino! – ele riu. – Claro, eu te ligo de tarde. Até mais..

   - Até! Te amo muito, Nicholas!

   - Também te amo muito, Hannah Banana! – nós rimos e ele desligou.

  Nicholas era (e ainda é) o meu melhor amigo. Era como um irmão para mim. Em New York, não nos desgrudávamos um minuto. Na verdade, sempre soube que ele é apaixonado por mim desde que nos vimos pela primeira vez. Mas não deixamos isso estragar nossa amizade. Faz um ano que não o vejo, pois ele foi pra New Jersey e voltou pra New York essa semana. Então não nos falávamos há um bom tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Deixem reviews!! ♥ Até o próximo capítulo, xoxo!