Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 8
Capítulo 8- The Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/8

KATHERINE ON

   Esse plano do Louis é ridiculo, mas fazer o que né. Tudo por diversão, eu acho que alguma coisa vai dar errado. Não é praga, é só uma sensação ruim. Estou muito feliz, tudo tem sido maravilhoso para mim e o Liam. Ele é tudo que eu sempre quis, alias o que sempre quis. Nunca me imagino sem ele. É so meio impossivel pensar que eu poderia ficar bem longe dele, Liam é uma parte de mim. Eu sinto que respiro apenas para estar ao seu lado... fariamos tudo juntos, sem importar as consequencias seriamos nos dois hoje e sempre. Louis deu um sinal, e vimos que a comissaria estava vindo.

- Pronto Liamdo? - Eu disse

- Sim meu anjo. - Ele me disse e a mulher se aproximou.

- Oi...añ sera que você me dizer que horas que o voo termina? - Eu inventei isso, que ridiculo

- Infelizmente não temos precisão. - ela respondeu com firmeza.

- Ai.. - eu fingia estar sentindo muita dor - Onde tem uma infermaria aqui? 

- Oh! Só um segundo - Ela se virou para pegar um remedio e Liam descaramente pegou a chave de sua cintura sem que ela visse. - Aqui esta.

- Am... acho que já passou. - Eu disse meio que na cara pau, e vi que Louis e Rebekah riam no banco de tras, foi quando vimos que a calça da comissaria havia rasgado quando ela se abaixou. No mesmo instante todos começaram a rir, e a mulher coitada não se aguentava de vergonha. Liam aproveitou o momentio e entregou a chave para Harry que puxou Nina e saiu andando com cuidado até sei lá aonde. Eu me virei para Liam e o beijei

- Você foi otima palhaçinha - Ele me disse carinhosamente e apertou minhas bochechas 

- Aiii... brigado - Eu sorri - Agora e com o Harry e a Nina, só espero que eles não façam nada errado.

- É bem provavel que façam. - Ele me disse e nos beijamos longamente.

HARRY ON

  Eu segurava a mão de Nina com força, para que fossemos no caminho certo. Não queria que ela se perdesse justamente agora. Andamos com cuidado até a cozinha e eu abri a porta um pouco aflito mas não havia ninguém por lá. Nos entramos fazendo pouco barulho, foi quando Nina me parou nos jogando no chão. Ela mostrou a camera que havia no local. Eu apontei pra um pequeno fio que ligava a camera a um painel, ela assentiu e disse para que eu o arrancasse, me aproximei e o puxei com força ele saiu e a camera desligou.

- Ufa, obrigado salvadora - Eu disse para Nina que desviou meu olhar.

- De nada lerdinho, vamos logo. - Ela me disse e foi esvaziando os armarios e colocando todos os suprimentos dentro de algumas malas. 

- Hey isso vai ficar pessado - eu disse e a impedi de levantar as malas - deixa que eu levo.

- Não, eu posso ajudar vamos logo antes que alguém nos veja. A 1° classe é aqui perto. Dá para ir e voltar umas 3 vezes. - Ela me disse e sorriu maliciosamente 

- Okay então né SuperGirl - eu disse e ela riu 

- Sem piadas SuperMan - ela retrocou rapidamente e nos pegamos as malas. Andamos em silencio e com cuidado até o lugar. Quando chegamos fomos colocando as malas de comida no bagageiro, fizemos 2 viagens para pegar as malas. Mas uma coisa tinha que dar errado. Nina se esticou para por uma das malas pesadas no bagageiro ( que garota teimosa meu deus,) ela colocou a mala mas quando foi voltar com os pés ao normal caiu no chão com aqueles sapatos enormes e torceu o pé. Eu me ajoelhei ao seu lado

- Esta tudo bem pequena? - Eu disse carinhoso

-Não Hazza tá doendo! - Ela disse e eu vi lagrimas caindo de seus olhos, ela tinha cortado em um arame da poltrona e sangrava. 

- Calma vai ficar tudo bem - eu disse tentando acalmar ela, mas não adiantava estava cheio de sangue. Eu tirei minha camiseta preta e enrolei no machucado, quando eu ia a pegar no colo, mais uma coisa deu errado. Aqueles carinhas que andavam de sessão em sessão olhando os passaportes nos pararam:

- Aonde pensam que vão pilantrinhas? - Ele disse e eu parei já com ela no colo - Acham que não sei que vocês são os dois que mudarão de classe? - Ele se aproximou 

- Hey nos so viemos aqui para... - ele me interrompeu, que cara FDP.

- Sem explicações. Venham comigo. - Ele disse e nos o seguimos, Nina ainda chorava baixinho e eu a carregava. Ela tinha sua cabeça apoiada em meu peito nú. Fomos descendo algumas escadas pequenas e acabamos parando em uma salinha pequena, nos vimos que todas nossas coisas estavam lá jogadas em um canto. Havia um banheiro pequeno e uma mesinha com uns biscoitos que pareciam horriveis e agua . 

- Aproveitem a viagem - O cara disse e nos trancou naquela sala, que fdp nem se importou com a minha garota chorando. Eu a deitei no sofá.

- Calma princesa tudo vai ficar bem - Eu disse olhando ela nos olhos

- Não, não vai Hazza olha onde nos estamos - Ela ainda chorava, eu sentei ao seu lado e pus sua cabeça em meu colo. 

- Você esta melhor? - Eu disse - Como esta o machucado?

- Doi Harry, muito! - Ela me disse e eu sentia dó, fui até a mala e abri. Peguei um remedio para aliviar a dor, um pouco de agua e peguei o cecular, eu iria cantar para ver se ela se acalmava. Dei a ela o comprimido e ela estremeceu o gosto deve ser um horror. Escolhi uma musica, ( BY A AUTORA: IMAGINEM O HARRY CANTANDO http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg&ob=av3e ). E comecei a cantar para ela, que agora sorria me ouvindo. Ela é minha, eu sei disso.

- Lindo - ela disse e sorriu pra mim com aquela face de anjo como sempre.

- Ficou lindo? Então foi por que estava pensando em você - eu falei e ela sorriu envergonhada mais uma vez- Sabe Nina.. eu sei que pode parecer esquisito eu estar te perguntando isso mais uma vez, mas eu tenho necessidade de ouvir isso toda hora, sem exceção. Nina eu não consigo te tirar da minha cabeça, você agora é meu mundo, minha razão para qualquer coisa. Eu sei que é cedo, mas eu preciso de você para continuar. Eu nesse momento estou fazendo tudo apenas por você.  Quando estou longe de vocÊ, eu fico triste e entediado. Eu .. nunca me senti assim antes por uma garota, nem por ninguém. É algo diferente... Eu.. Eu te amo. - Eu disse meio que com receio

- Harry .. eu nem sei o que te falar como declaração. Você já disse tudo.. e eu, eu te amo mais do que tudo. Não sei nem por onde começar - eu interrompi ela 

- Shh! Não diga nada- Nos sorrimos e me aproximei de seu rosto, nossos labios se tocavam , nossos coração estavam como em um sinfonia, eu me sentia nas nuvens, era tudo perfeito, doce, angelical,sereno e tudo o que um beijo verdadeiro deveria ser. Agora ela era minha, só minha e eu sou apenas dela. Somos um só. 

 REBEKAH ON

 O plano já tinha sido completo, era até engraçado ver todos dormindo e alguns desesperados de fome e tal. Mas todos estavam preocupados pois Harry e Nina sumiram, assim como suas bagagens foram pegas. Nos ouvimos as comissarias falar sobre dois adolescentes que haviam trocado de classes e que agora estavam numa sala até o final da viagem. Eu e Louis pensamos ate em procura-los mas ão adiantaria, seriamos pegos também. O melhor era esperar. Eu olhava Louis dormindo, era tão lindo eu me perdia olhando para ele. Era tão lindo e perfeito, pena que não é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.