Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 6
Capítulo 6- Love and Hate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/6

LOUIS ON

Okay isso é estranho por que Nina e Harry no mesmo carro e eles estão lá dentro a uns 18 minutos, tudo bem ta na cara que eles tão se pegando até o manobrista já entendeu. Bom eu apareci só para atrapalhar como sempre mesmo.

– O que tá rolando ai? - Eu falei

– Nada - Os dois disseram juntos e rapidamente.

– Não é nada com certeza vocês tão ai ja faz 18 minutos, eu sou burro mas nem tanto. - Eu disse encarando eles.

– Eu to falando Boo Bear.. não tem nada rolando- Harry me disse e eu deixei pra lá isso é assunto pra mais tarde.

– E então..vamos almoçar? - Nina quebrou o gelo a boca dela estava até rosada.

– Uhum.. é vamos - Harry disse meio constrangido

– Okay vamos - eu falei e eles sairam do carro, foi ai que entregaram tudo.. eles deram as mãos. Isso é estranho quer dizer nunca vi o Harry pegar na mão de qualquer peguete dele. Nos entramos no restaurante e eles estavam nos esperando. Rebekah se levantou e correu até meu lado e se apoiou no meu ombro dando um pulo.

– Vocês já viram o que rolou com a pintura da escola? - Ela disse e olhou pra mim

– Não, mas aposto que tem haver com vocês né? - Harry perguntou.

– Até que hajam outras provas. nos não temos nada a ver com isso - Eu fiquei balançando a cabeça como um retardado.

– Vocês não param mesmo. - Nina falou, eu nem havia escutado de principio fiquei meio perdido ali na Rebekah, ela tava muito gata naquela roupa ( http://www.polyvore.com/look/set?id=49756321 ). Na verdade ela é gata de qualquer jeito, eu tinha um presentinho pra ela mas daria apenas lá na Australia. Nos sentamos e todos vimos que Katherine usava um colar de pixels de coração, apenas metade dele a outra metade estava no pescoço de Liam. Okay o que rolou?


KATHERINE ON

Todos ja haviam notado os colares que eu e Liam usavamos, além do meu fodastico colar, ah como sou modestia. Eu estou linda e dessa vez é serio ( http://www.polyvore.com/look/set?id=49756773&.locale=pt-br ), Liam segurava minha mão. Nos estavamos nervosos, mas é normal eu acho. Bem o silencio esta dominando..

– Er.. eu e o Liam temos uma coisa pra contar - Eu disse e todos assentiram.

– Bem é que eu e a Kath, nos estamos namorando - Ele falou e segurou minha mão mais forte, mas ninguém reprovou na verdade todos falavam coisas doces e legais, o que para nos era um alivio. De menos Louis e Rebekah que faziam piadinhas amorosas... pra variar não é? Eu beijei rapidamente o Liam, ele ficou até vermelhinho.

– Agente podia almoçar né? Eu to com fome - Taylor disse ( http://www.polyvore.com/look/set?id=49758062&.locale=pt-br )quebrando o momento doce

– Eu também! - Niall concordou, nada fora do comum.

– Bem esfomeados, já podem pedir! - Candice falou ( http://www.polyvore.com/look/set?id=49757567&.locale=pt-br ), nos pedimos a comida e não falamos nada apenas de algumas coisas bobas, tipo nada demais. Mas acho que aconteceu alguma coisa, não é normal que Harry e Nina estejam tão quietos.


ZAYN ON

Vamos viajar assim que sairmos daqui, e eu faço questão de ficar no mesmo quarto que minha Barbie até por que é bom proteger. Nos estavamos trocando olhares e eles para nos dois significavam mais do que palavras, chegavamos a conversar por meio deles. Talvez por isso não falamos tanto. Nos dois percebemos que havia algo estranho entre Harry e Nina, mas não algo do tipo briga. Iriamos apenas esperar por que Harry sem duvidas vai nos contar assim como Nina para as garotas. Então né a noite de ontem foi otima eu e a Cand vimos filmes abraçados e posso dizer que foi otimo, ela é tão eu. Não sei se Louis pixou mesmo a escola com Rebekah mas é que não duvido muito, ainda mais com as latas vazias que apareceram. Eu ´passei hoje lá em frente e a diretora estava uma furia por que haviam varios xingos do tipo ( YOU ARE A MOTHER****** ), e outras coisas estranhas ao estilo deles mesmo. Não sei o que todos pensam mas acho que Rebekah sente o mesmo que Louis, eles parecem funcionar juntos com engrenagens. Ta bom isso foi ''cabuloso demais'', deixa pra lá, enfim estou pensando em fazer algo para pedir a Candice em namoro só não faço ideia de como. Liam e Kath já assumiram namoro, oque vai rolar agora ein? Eu já acabei de almoçar, mas nem o Nialler nem a Tay acabaram, não sei como eles aguentam tanta comida assim. A comida de avião provavelmente é um lixo e eles devem saber disso.

– Podemos ir? - Eu perguntei e Cand assentiu

– É bom se quisermos chegar no aeroporto antes de amanhã- ela disse sorrindo

– E se quisermos nos poupar de sermos chamados na escola por conta da pixação, e seus suspeitos não é Bekah e Lou? - Katherine disse para eles

– Quem sabe eles contatem uns espiões e nos vamos ser os mais procurados do mundo - Rebekah riu de si mesma e Louis começou a atuar como um espião. Isso seria constragendor. Eu sinto vergonha por eles.


NIALL ON

Minha proxima surpresa pra Tay estara na poltrona dela no aviã, obviamente como sou esperto planejei tudo. Dessa vez eu fiz uma coisa diferente que ela ama, e juro que o que me inspirou foi essa viajem, alias comida de avião me da nauseas. Eca.. ontem quando eu e a Tay assistiamos filmes, nos brigamos pelo ultimo pedaço de pizza e confesso que foi legal e até romantico, não por estarmos brigando mas pelo o que aconteceu depois. Ela me disse '' Só vou te dar por que você sabe que te amo muito seu comilão e também.. não é só por isso mesmo'' e depois ela riu com aquele sorriso de anjo e o brilho incomparavel no olhar. Harry teve que voltar em casa e deixar o carro lá por que ele é muito lerdo e foi com ele, estavamos esperando ele voltar para pegar um taxi e irmos pro aeroporto rumo a Australia, nos vamos pra Sidney e é logico vamos para as praias. Vai ser até que bem legal, e aqui estamos no aeroporto, comprando passagens, sentados, esperando a hora do voo. Que seria tipo daqui uma hora, aquela area de desembarque era tediante, e ficou muito pior quando encontramos um velho rival nosso o Kol, ele era da nossa banda. Até que xingou agente, disse que eramos ruins e nos trocou por uma banda idiota que não durou um mês. Como odeio o Kol.


KOL ON

Meu deus? Quem diria, que haveriam tantas garotas gatas com aqueles fracassados? E pensar que todos nos vamos pra Sidney no mesmo avião, que tedio. Mas ouo vou ter mais tempo pra chegar naquelas garotas pelo menos, e posso ate me vingar desses idiotas. Essas garotas vão ser meus brinquedinhos para minha pequena revanche e esses meninos da ONE DIRECTION nunca mais terão tudo para eles. Vou tirar o mais precioso desses melosos... o amor da vida deles. Só me falta descobrir por quem cada um deles e apaixonado e pronto, dai é só planejar como cada uma delas vão sumir. Sequestro, é uma boa opção. Em alguns paises não seria crime eu ser marido de 5 mulheres, seria? Não interressa nada vai me impedir, vou me vingar de cada um deles. Se não posso vencer eles na musica que eu vença então no amor. Isso é totalmente justo. Plano 1 vamos por em pratica, a partir de agora. KOL VOCÊ É DEMAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.