Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA E POR ELE SER PEQUENO ( O CAPITULO) MAS É QUE TO MORRENDO DE SONO... KKK AMANHA TALVEZ DÁ TEMPO DE POSTAR MAIS UM O EBAAAA DEIXEM REVIEWS, NÃO MATA E FAZ BEM PRA MIM ! ACEITO SUGESTÕES E DOU CREDITOS POR QUE TO COM POUCA CRIATIVIDADE OU FALEM COMIGO PELO @SouDoNialler By: LEAH =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/12

ZAYN ON

  Já são 12:30 e ainda tem gente dormindo tipo a Nina e Harry, a Rebekah e o Louis. Nialler e a Taylor sairam como todos já sabiam, Liam e Katherine estão arrumandoa casa e a comida, e eu e Candice estamos aqui sentados na varanda olhando as flores e ouvindo o canto dos passaros. Eu já decidi como vou pedi-lá em namoro, não sei se vou conseguir mas tentar é essencial quer dizer, quero que seja inesquecivel, algo que ela nunca fosse imaginar, como um verdadeiro sonho. Mas não tenho certeza. Okay quem sabe ela vai gostar, por que acho que ninguém ja fez isso com ela. Vou levar ela ao topo de um predio, eu contratei um piloto de avião..e quando ela menos esperar ele vai ''escrever '' no ceu um recado meu para ela, e depois nos vamos ao cinema.. tudo perfeito enfim. Eu a disse que iria visitar minha tia que eu não vejo a muito tempo, e perguntei se ela queria me acompanhar e claro que a resposta foi sim, depois é só colocar o plano em pratica. Sabe eu bem que não aguento mais esperar para contar a ela e dizer tudo o que eu gostaria falar, ela esta tão linda ( CANDICE ) . Não sei mais o que fazer, eu quero dizer tudo de uma vez, mas eu deveria mesmo arriscar? Ah Dane-se.

- Candice..hum eu sei que pode ser estranho, mas eu queria te perguntar uma coisa. - Eu começei - Bem você sabe o que eu sinto, e quem sabe você também. - Eu me ajuelhei, olhei ela nos olhos haviam lagrimas, eu comecei a cantar Just The Way You Are e no final eu segurei sua mão - Você quer namorar comigo? - Ela não respondeu, não saiam palavras tudo que ela fez foi me abraçar o mais forte possivel, eu a peguei no colo e a beijei. Era perfeito tudo que eu queria, ela sentou em meu colo,e  me olhava com os olhos mais brilhantes, e sorria meigamente. 

- Zayn.. eu não sei por que, nem como, mas você é o unico que me liga a tudo, não seria nada sem você. Eu te amo - Ela me disse e eu a beijei novamente. Nos sentamos na grama do jardim eu a dei uma flor e ela sorriu como sempre.

- O que acha de irmos no parque? - Eu disse 

- Vou amar desde que nos não andemos naquele terco que gira - Eu ri e ela me encarou rindo

- Tudo bem, mas vamos na roda gigante como todo casal apaixonado faz. - Eu falei

- Pode ser palhacinho - ela me disse e eu a peguei no colo, ela ban=gunçou meu cabelo.

- Ei! Não faz isso com meu topete! - Eu resmunguei 

- Ama ele mais que eu ? - Ela riu

- Logico que não sua boba - Eu respondi e mordi o labio sei lá ela me atraiu.

- Mordendo o labio Malik? Não faça isso, não é legal levar uma garota ao delirio no meio do jardim - Ela disse

- Você tem razão Barbie - Eu disse e nos entramos pra dentro de casa e eu mordi o labio de novo - E agora pode?

- Ainda não - Ela falou e me puxou para o quarto.

- E agora barbie? - Nos já estavamos lá dentro, ela me encostou na parede e me beijou no pescoço.

- Agora sim Malik - Ela falou e me beijava no pescoço repetidamente, nos beijavamos intensamente e repetidamente, nossos corpos estavam fervendo. Eu tirei sua blusa e ela fez o mesmo com a minha, mas eu não importava so queria ela. Eu a beijava atras da orelha e ela gemia um pouco era tentador, e ela arranhava minhas costas mas era até bom. Eu girei a pus contra a parede, nossos corpos colavam-se, e iamos ao delirio apenas nos beijos, ela já havia tirado o short e eu também, iamos para o banheiro mesmo nos beijando, ela ligou o chuveiro e nos entramos do mesmo jeito na agua fria, corpos colados, delirio nivel maximo, nos beijavamos sem parar era irresistivel, estavamos molhados e ela agora só tinha a parte de baixo da lingerie. Mas eu não ligava nos enroscamos na toalha eu tranquei o quarto e joguei ela na cama. Só teriamos que nos cuidar com o barulho :s 

 LIAM ON

   Mal vimos Zayn e Candice, só vimos eles subindo e se agarrando na escada, com certeza ia rolar. Mas tudo bem, espero que dessa vez não façam muito barulho pois tem gente dormindo até agora, hoje tem festa e estamos bem animados, nada melhor não é? Katherine esta aqui do meu lado me ajudando na cozinha já que Harry e Nina os mestres da comida não acordaram, eles dormem como pedras. Eu e a Kath conversamos sobre um futuro pra banda, alias já tá na hora de pensarmos nisso.

- Eu acho..só acho que vocês deviam tentar o X-Factor quer dizer vocês tem talento só precisam se esforçarem muito para conseguir.

- Mas nem é tão facil amor, lembra que eu já tentei? - Eu falei

- Você daquela vez foi sozinho Liam, dessa vez vocês são uma banda e estão bem melhores. - Ela disse sorrindo

- Sera mesmo? Temos que olhar ainda com os meninos.

- E você acha que eles não vão querer? - Ela disse - Eu duvido,essa é uma chance unica e vocês não podem desistir entendem.

- Parece meio impossivel - Eu falei

- Nada é impossivel, eu sei como vocês querem isso mais do que tudo. Nos vamos apoiar a banda - Ela disse e eu a abraçei.

- Bom só falta eles concordarem! - Eu falei e ela comemorou me dando beijos.

- Por enquanto e melhor curtimos nossas ferias não é? Tres semanas de suspensão .. quem diria! - Ela riu

- Com certeza, ouo eu me esqueci completamente! 

- Do que? - ela disse preocupada.

- De dizer que te amo mais uma vez 

- Ows seu lindo, te amo - Ela sorriu e nos beijamos, nos jogamos no sofá e ficamos lá, até que vimos uma manchete que nos deixou meio que chocados mas ate rimos um pouco. Kol estava preso...sim isso mesmo por andar pelado no aeroporto, acho que é o preço que se paga por certas coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.