Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 10
Capítulo 10- Revenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/10

REBEKAH ON

     Eu não conseguia suportar o fato de que Louis me odiava, por isso eu chorava. Mas eu não vou entregar o jogo, se Kol acha que ganhou ele esta enganado. Eu darei o troco. E já sei como, me levantei e sequei as lagrimas que restavam. Todos tentavam falar comigo, mas eu apenas ignorava. Andei até uma pequena sala , aonde ficavam uns extintores reservas e peguei um e coloquei dentro da minha mochila, fui na cozinha e peguei uma faca, precisava de um pequeno incentivo para Kol, não é mesmo. Peguei as chaves do banheiro que estavam comigo, Kol me pagaria e bem caro. Fui até ele.

- Sabe Kol, eu gostei do seu beijo e acho que merecemos mais um- eu disse fingida

- Serio? Por que por mim também.- Ele se levantou malicioso, e eu o puxei pela mão, me aproximei e mordi seu labio. Ele queria me beijar mais mas não deixei e levei o até os fundos aonde haviam os banheiros. 

- O que você quer aqui? - Ele perguntou

- Você - Eu menti e o pus contra a parede, tirei a faca de meu bolso. - A vingaça é doce, não é Kol?

- O que vai fazer Rebekah? - Ele disse apavorado

- Um pequeno jogo, agora tire suas roupas. - Eu falei.

- Não- Ele disse e eu aproximei a faca de seu pescoço.- Você não teria coragem.

- Quer mesmo me testar Kol?- Eu disse e ele tirou. Ficou de cueca. - Acho que não fui clara não é? 

- O que? A cueca? - Ele disse envergonhado

- Anda logo baby. - Eu falei e ele não quis tirar, simplesmente se recusou. Eu com raiva peguei a faca e fiz um corte no braço dele.- Você acabou com tudo o que eu queria, minha vez querido.

- Você me paga vadia- Ele disse com raiva

- Veremos agora por favor Kol. - Eu disse e ele mesmo assim não tirou, peguei o extintor e bati ele na cabeça de Kol que gemeu e caiu no chão.- - Bom sonhos Bela Adormecida. - Arrastei ele para o banheiro e tirei sua cueca com cautela, affs que nojento. Mas vingança é vingança, traquei ele no banheiro e sai feliz da vida. Agora é só esperar. Peguei todas suas roupas e joguei no lixo, inclusive a bagagem de mão. Voltei para meu lugar, o avião iria pousar e eu precisava me preparar.

KATHERINE ON

 O avião pousou graças a deus, aconteceu muita coisa naquele lugar. Estamos todos reunidos, eu e Liam estamos juntos e eu estou em seu colo sentada, já Zayn e Candice se beijam no corredor, Harry e Nina estão juntos  e  Harry mal a deixa andar, faz questão de segura-la. Niall e Taylor apenas conversavam. Depois do episodio KOL, REBEKAH E LOUIS os três sumiram. Rebekah não conversou com ninguém assim como Louis. Eu já contei tudo a Nina e Harry, mas todos nos queriamos fazer algo e contar a verdade para Louis porém ele e Rebekah sumiram no aeroporto. 

- O que você acha que aconteceu amor?- Eu perguntei a Liam que me beijou na testa.

- Não tenho certeza,mas se conhecemos Rebekah ela foi se vingar de Kol. - Ele disse - Já Louis, não faço ideia minha pequena.

- Vamos apenas espera-los chegarem?- Nina protestou

- Sim Nina, você nem andar pode - Candice disse

- Não estou morrendo - ela disse indignada

- Mas esta com o pé cortado e mal andar consegue, alias se formos procurar aqueles encrencreiros so vamos nos separar mais ainda - Zayn disse

- Deixa de fogo, Mrs. Styles. Você sabe que o Hazza não vai deixar você ir em lugar nenhum. - Eu disse para ela e todos riram, já ela e Harry encaravam o chão envergonhados.

- Nada a ver - Harry disse e Nina falou junto.

- Acredito, Nina eu conheço o Hazza. Ele pode ser o pegador mas não é de ferro - Niall falou e Taylor assentiu. 

- Harry sera que eu podia falar com você? - Taylor perguntou a Harry que assentiu

- Nialler cuida dela, e não deixa ela sair- Ele disse e saiu com Taylor.

- Tudo bem capitão, - Niall fez continencia e sentou- se ao lado de Nina.

- O que rolou lá dentro ein Nina? - Zayn perguntou

- Nada Malik, já disse- Ela falou

- Esse sorisso seu e do Curly Boy mostra que tem algo mais - Eu falei

- Alias Harry Esta Todo Bobinho- Liam falou

- E como você sabe?- Ela o desafiou- 

- Sou o Daddy Direction, esqueceu? - Ele disse e nos rimos eu o abraçei.

- Todos aqui conhecem o Harry - Niall disse e começou a fazer cosquinhas em Nina 

- Paaaaara Niall, nãooo tem graça!

- Então por que ta rindo?? Agora confesse o que rolou lá dentro?- Niall disse e fez mais cosquinhas em Nina.

- Taaa booom Niall, nos beijamos e ele cuido de mim, e cantou. Só isso mais nada - Ela disse

- Ele cantou? - Zayn perguntou

- Sim por que?- Ela disse e deu de ombros.

- Por que Harry não é de cantar para as ficantes dele - Candice disse e olhou para Nina

- O que ele cantou? - Liam perguntou curioso

- Bruno Mars- Ela respondeu

- Musica? - Eu falei

- It Will Rain - Ela falou e Niall a abraçou

- Você é a futura Mrs.Styles! - Niall falou e nos rimos.

- Okay grande coisa foi só uma musica. - Ela falou

- Não foi só uma musica, foi IT WILL RAIN! Sua lerda ele te ama- Candice disse.

- Que dia é o casamento? - Zayn disse

- Hahaha muito engraçado Dj Malik.- Ela falou.

TAYLOR ON

 Eu chamei Harry, por que sabia que ele não contaria e que podia me ajudar com Niall. 

- Harry eu preciso da sua ajuda. - Eu falei

- Sobre?- Ele disse 

- Niall, eu não sei se você sabe , mas eu o amo. E ele nem deve me notar. - Harry assentiu

-  E onde eu entro? 

- Eu conversei com ele sabe, e tive uma ideia. Vou fazer um piquenique com ele na praia á noite...

- E você quer que eu o leve até lá, não é? 

- Sim, mas você acha que vai ser legal?

- Logico Niall vai amar, tenho certeza Taylor. Por que não faz isso de manha?

- Quando o sol nascer?

- Sim, vai ser mais sei lá, profundo - Ele riu

- Então pode ser, obrigado Hazza - Eu o abraçei 

- Sem problemas loirinha. 

- Não vai contar né?

- Logico que não, confie em mim. Vai dar certo. 

ZAYN ON

  Pelo amor de deus, o que é isso? Quer dizer estavamos aqui sentados conversando, até que vimos , KOL. MAS NÃO DE QUALQUER JEITO, SÓ DE CUECA ANDANDO PELO AEROPORTO COM UM ROXO NA CARA E GRITANDO PELA REBEKAH ENFURECIDO. 

- Hey Kol o que ouve? - Louis apareceu do lado de Rebekah 

- Acho que alguém sentiu o gostinho da vingança. - Rebekah falou e sorriu de lado assim como Louis.

- O que foi Kol perdeu a lingua? - Louis disse e riu.

- Seus idiotas vocês me pagam. -Kol gritou

- Ae Kol, como ein? Acho que você não tem mais nada depois que Louis jogou sua mala no lixo do aeroporto. - Rebekah comemorou com Louis.

- Vamos pular pra parte aonde agente conclui a festa? - Louis falou e nos não entendiamos nada. Foi ai que vi Katherine  e Liam atras de Kol.

- Sabe Kol, nos não somos de bater nos outros. - Katherine começou, ela e Liam tinha luvas de boxes na mão.

- Mas você merece- Liam disse ele e Katherine cercaram Kol e socaram ele juntos. Que sincronia, isso é que é casal. Depois de um pouco tempo pararam.

- Agora é comigo.- Niall disse e deu uma rasteira nele e do jeito Niall ainda tirou onda com uma bola no pé. Taylor tinha uma torta na mão .

- Não sou boa no futebol, mas na cozinha.. - Ela jogou a torta na cara dele e todos riam.

- Onde nos entramos mesmo Harry? - Harry pegou ela e a colocou em cima de seus ombros. - Ae nos ajudamos com a parte do jogue balões de tinta. - Ela, Harry, Louis e Rebekah começaram a jogar os balões e em um minuto estava tudo sujo no aeroporto. Era uma verdadeira festa. 

- O que nos fazemos? - Eu perguntei a Candice que tinha baldes de oleo na mão.

- Nos? Destraimos os guardas com o oleo. - Pegamos os baldes e jogavamos enquanto corriamos ate os dois taxis. Chegamos na portaria e nos jogamos os baldes no chão. colocamos as malas no porta mala e entramos no carro. Eu, Louis, Rebekah e  Candice estavamos em um carro . Niall, Taylor, Katherine e Liam em outro e Harry e Nina em um separadojá que iriam passar na farmacia e no supermercado, peguei Candice na cintura e a beijei. E BEM VINDOS A SIDNEY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.