Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 1
Capítulo 1- The New Start


Notas iniciais do capítulo

Oooi esse é o primeiro capitulo da fanfic, e eu espero que vocês gostem bastante. Deixem Reviews okay? Faz bem pro coração o pode deixar lá no meu twitter @StoleHarryHeart xD Thaanks e Aproveitem :) Ae só pra lembrar na historia eles ainda nãao são o ONE DIRECTION famoso, okay? Ae para ver os looks e so clicar dentro do que tiver escrito no parenteses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/1

Que legal daqui á 4 horas minha aula começa, isso por que são 3 horas da manhã e eu simplesmente não consigo dormir, não é por que é meu primeiro dia de aula na escola nova, mas por que estou em Londres. Bem essa sou eu ( http://only-loveforonedirection.tumblr.com/post/23795184215 ) e tenho 16 anos. Não faz uma semana que me mudei para cá, bem antes de hoje de manhã eu estava de ferias em uma praia chamada Brighton até que foi legal, porém já estou com uma saudade enorme de Nova Iorque. Tudo é tão diferente aqui, eu custei para fazer amigos por lá, imagina aqui? Varios motivos me trouxeram a Londres, primeiro meus pais foram transferidos e promovidos para cá, segundo bem.. já é pessoal por que mesmo sem meus pais eu teria vindo pra Londres, não aguentava mais ficar perto do meu ex, um completo babaca ignorante que apenas usava as garotas como brinquedo. E adivinhe? Eu fui uma dessas idiotas, que ele deu um pé na bunda. Eu chorei por meses e não conseguia me recompor então minha mãe me sugeriu vim morar em Londres. E aqui estou, meus pais não estão em casa. Na verdade eles nem voltaram das ferias em Brighton por que teriam que trabalhar lá perto, então só estou eu na minha casa enorme as 3:30 horas da manhã. Não sei o que vou fazer até a ''hora de levantar'' mas tanto faz, acho que um filme não cairia mal. Sabe eu estou aqui pensando na minha antiga escola haviam brincadeiras de mal gosto com o calouros, e me perco discutindo se aqui vai ser a mesma coisa. Por que eu não gostaria de ter penas na minha mochila no primeiro dia de aula, á quem diz que seu primeiro dia define todo seu ano. Espero que meu primeiro dia seja fantastico. Me levantei e andei até a janela, eu gostava de olhar as estrelas com meu telescopio, ridiculo né? Mesmo assim eu amava pensar sobre planetas, estrelas e tal. Mas não. Não sou fã de Guerra Nas Estrelas ou algo do tipo, nada de nerd. Bem... UAU.. meu vizinho é lindo e só notei isso agora. Lindos cachos pra um garoto, lindo rosto pra qualquer um , e DEUS morri com aquela barriga tanquinho, tipo assim ele estava provando diferentes roupas pois provavelmente não conseguia dormir tipo eu, e a cada vez que ele levantava a blusa eu suspirava. Ele se olhava no espelho e nem via que alguém o espionava com aquele olhar de .. Bitch Please I'm Perfect . Sim convencido mas pelo menos parecia. Tudo bem se controle e assista este lindo garoto tirando a camisa. Enfim o tempo foi passando eu estava lá olhando pela janela o meu mais novo vizinho, e nem percebi que já estava quase amanhecendo eram 5:40 da manhã. Infelizmente tive que parar de assistir aquilo e fui tomar um banho, quando sai fui direto na janela mesmo de toalha mas ele não estava lá, para minha tristeza. Fechei a cortina e coloquei minha roupa que eu havia escolhido a umas 5 horas ( Nina First School Day Look ) . Eu me olhei no espelho e realmente estava linda, fiz uma maquiagem simples e deixei meu cabelo ao natural. Desci para a cozinha e comecei a fazer panquecas.. OH sim eu amo panquecas! São extremamente deliciosas, me sentei no sofá e comecei a comer quando terminei fui ao banheiro escovei os dentes e sai já era 6:40 , sem problemas por que a escola era ali perto. Fechei a porta e fui andando até a escola, quando cheguei lá percebi que tinha escapado da brincadeira com os calouros naturalmente todos os novatos haviam caido menos eu, otimo. Haviam varios ''veteranos'' do lado de fora apenas rindo. Eu não sabia onde eu deveria ir, uma veterana se aproximou de mim percebendo que eu estava perdida.

– Oi sou Katherine, pelo visto você é a unica novata que escapou das pegadinhas não é? - Ela disse e riu ( ( http://only-loveforonedirection.tumblr.com/post/23801714561 )

– Sim - Eu sorri e olhei para Katherine ela era linda ↑ e se vestia muito bem ( http://www.polyvore.com/katherine_first_school_day_look/set?id=49660777&.locale=pt-br ) - Sou Nina prazer Katherine sou nova aqui em Londres, e realmente estou perdida.

– Precisa de ajuda Nina? Posso te mostrar onde é sua sala - Katherine disse

– Claro vai ser bem mais fácil pra mim- Eu disse e Katherine me levou ate minha sala que por conhecidencia era a mesma que a dela, quando cheguei lá a professora não estava mas os alunos conversavam e riam. 3 garotas se aproximaram de nos e Katherine me apresentou elas.

– Nina está é Taylor ( http://only-loveforonedirection.tumblr.com/post/23795601178 ) - Eu olhei Taylor e ela estava linda, eu simplesmente amei a roupa dela ( http://www.polyvore.com/taylor_first_school_day_look/set?id=49659667&.locale=pt-br ).

– Prazer Nina! - Taylor era doce me abraçou e me apresentou a outra garota. - Nina essa é a Rebekah ( http://only-loveforonedirection.tumblr.com/post/23799876512 ) - Uau essas garotas me humilhavam ( http://www.polyvore.com/rebekah_first_day_in_school/set?id=49658936&.locale=pt-br )

– Eai Nina, cuidado com o Tommo okay? E comigo também sou a encrenqueira - Eu olhei confusa ela me abraçou e disse que depois eu iria saber quem era - Bem essa aqui é a Candice (http://only-loveforonedirection.tumblr.com/post/23800553350 ) - Ela parecia uma bonequinha (http://www.polyvore.com/candice_first_school_day_look/set?id=49660416&.locale=pt-br )

– Oi Nina - Ela sorriu e me abraçou.

– A aula vai começar galera, olha Nina só tome cuidado com o tal do Harry Styles ele é do tipo Sou Foda , daqui a pouco nos te contamos mais sobre cada um deles -ela apontou para 5 garotos que riam e conversavam um deles deveria ser Harry Styles, e um deles era aquele meu lindo vizinho que eu estava observando, está tirando comigo né destino?

– Okay Kathy - A professora sentou e nos estavamos em grupos de 5 , Eu, Kath, Bekah, Cand e Tay. Me parecia que tudo nessa escola seria bem legal, mas no momento eu rezava para que meu vizinho não fosse o tal do Harry. Que as pessoas não me levem a mal, mas eu conheço caras desse tipo e eles não são agradaveis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DEIXEM REVIEWS OU FALEM COMIGO LÁ NO @StoleHarryHeart ou no @AllLoveForNina