More Than Love! escrita por LuizaFellows, Bia P


Capítulo 2
Capítulo 2 - Briga... Brigadeir-uow ?


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo! Era para a Bia (Sra. Horan) postar, mas eu não consegui falar com ela, e queria postar logo, hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227105/chapter/2

POV Kath

Estavamos chegando ao hotel, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas eu não me importei, eu queria mais era entrar no meu quarto e chorar, eu parecia uma criança quando descobre que seu super herói não existe, mas na verdade, tudo o que parecia, tudo o que eu pensava de Harry Styles evaporou.

Eu não sabia se continuava o amando loucamente, ou se eu só sentia o sentimento de ódio dele agora. Como? Como ele pode? Milhões de Directioners o amam, e não sabem nem a metade do que acontece com ele, quem ele realmente é, quer dizer, ele não vai agarrar uma piriguete no palco não é?Eu não sabia de mais nada, chegando no hotel, paguei o taxista, e sai correndo, sem ver nada, trombei em alguém:

- Ai, olha por onde an... Kath? Katherine? Você está chorando? Hey, fica calma, fica calma. - Dizendo isso Jenni me abraçou. - Vamo para o meu quarto, vem. - Ela me puxou pro elevador.

Chegando no nosso andar ela saiu e eu fui atrás dela.

- Vem, vamos para o meu quarto Kath, daí você me conta tudo ok? - Ela perguntou, eu só respondi que sim com a cabeça.Ela abriu a porta do quarto de hotel dela e entrou, eu logo entrei, ela pediu que eu sentasse na cama, eu obedeci, ela fechou a porta e olhou pra mim.

- Tá, toma essa água. - Ela me deu uma garrafa de água. - Agora me conta tudo o que aconteceu!

- Por favor, não vamos falar disso agora, vamos só assistir um filme? - Pedi com a voz chorosa.

- Tá, tudo bem, que filme? Um Amor para Recordar pode ser? - Ela falou pegando o DVD de uma mochila, que ela trouxe só com filmes.- NÃO! - ela se assustou com o meu grito - Desculpa, mas por favor, não, tudo, tudo, menos romance.

- Beleza, terror então, Atividade Paranormal 2? - Ela perguntou quando pegou o DVD.

- Tudo bem. - Respondi.

Ela colocou o CD no aparelho de DVD e o filme começou.Como sempre, Jenni dormiu no meio do final do filme, ela tem essa mania irritante, de quando assistimos filmes sozinhas, ela dormir no meio. E eu terminei de assistir o final ridículo daquele filme.

Quando terminou eu peguei minha bolsa, e olhei meu celular pra ver a hora. No visor avisava que eu tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido, eu abri:

"Sua amiga, Anna, me passou seu telefone. Me desculpa, por favor, quando ler isso me liga. -Harry"

Meu coração disparou, eu ainda estava brava com ele, mas ele era tão lindo, tinha tanto talento, que quando eu estava perto dele, eu esquecia de todos os meus problemas, mas quando aquela vadia chegou, meu mundo foi abaixo, como ele tinha coragem de ficar com alguém como ela?Eu decidi, depois de pensar muito perdoá-lo. O cara não era tãaaaaaaaaao ruim assim, vai.

Peguei meu celular, e rodei ele na mão, pensando se realmente ligava ou não... Por fim, resolvi que iria para o meu quarto, tomar um banho, e depois pensava nisso.Depois do banho, escolhi uma roupa  e um all star vermlelho. Peguei o celular, e suspirei. Disquei o numero que tinha na mensagem. No terceiro toque, ele atendeu.

- Kath?

- Oi - respondi. - Você me mandou aquela mensagem... 

- Mandei. Er... Olha, realmente, me desculpe, eu nunca tinha pensado sobre isso... Me desculpa?

- Sim, Harry.

- Você me chamou de Harry. - Ele pareceu surpreso.

- Hmmm.. Sim, porque?

- Nada não. Sei lá, só achei que você não ia voltar a falar comigo tão rápido, eu sei que sou lindo e tal. - Ele falou brincando. Eu até iria rir, em uma situação normal, mas não ri.

- Menos, Harry, BEEEEEM menos!

- Ok, entendido (Risos). Então, posso ir tomar café da manha ai com você? Tipo, em 15 minutos eu to ai. Tipo, eu to pronto já, na verdade.

- Ok. Vejo você lá. Me manda uma mensagem quando tiver aqui no hotel.

- Ok. Agora chega de ok's. Beijos.

- Beijos, Harry. - Eu respondi, suspirando ao desligar o telefone. Olhei para o relogio ao meu lado... 9:45. Ainda tinha 15 minutos. Resolvi mexer um pouco no computador. Abri o twitter. Eu tinha ganhado um pouco mais de 100 seguidores. Certamente era por causa do tweet de Anna, de ontem. Twittei algumas coisas, e entrei no face. Tudo normal por lá também. Finalmente resolvi prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, meio desajeitado, mas enfim.

Olhei no relogio novamente, e faltavam cinco minutos. Resolvi que descer, para pegar um bom lugar. Escolhi um lugar perto da janela e fiquei olhando a paisagem. Meu celular vibrou.

"Kath, to chegando lindinha"

"Lindinha? haha , ok. Já to no restaurante."

E do nada, Jenni brotou ali.

- Ei, tá melhor? Ui, tá toda arrumada por que?

AI JESUS, E O HARRY APARECEU.

- To sim, levanta dai, levanta! Ele tá chegando, LEVANTA! - praticamente gritei.

E ela sumiu, hihi. Harry chegou mais perto, e eu me levantei, pra falar com ele. Ele me deu um beijo no rosto, meio no canto da boca. Revirei os olhos.

- Oi bebe. - Ele sorriu.

- Bebe? - Eu ri.

- Hmm... É. Eu chamo minha namorada de bebe, amor, linda e tudo mais. - Ele ergueu uma sombrancelha.

- Namorada? - Eu sorri. - Isso é um pedido?

- É. Katherine, você aceita namorar comigo? - Meu sorriso se alargou mais ainda. 

- Aceito! Aceito e Aceito! - Eu não conseguia me conter de felicidade. Mordi o lábio como impulso.

- Você fica linda, quando morde os lábios. - Ele disse. - Na verdade, você É linda!

Eu corei mais ainda. Se é que isso é possivel. Olhei ao redor, e vi uma coisa super desagradavel.

- Hmm... Harry, tem um paparazzi bem ali atrás.

Ele olhou e sorriu.

- Vamos para outro lugar, amor.

Amor. Aquela palavra me atingiu, como fogos no reveillon. Sorri e nós levantamos. E ele me beijou. E ouvi flashes.Sorri quando nos separamos, e nós subimos para o meu quarto. Entramos e ele ficou olhando as coisas. Me sentei na cama, tipo indio. E olhei para ele. Ele me olhava com aquela cara de safado, sabe, irresistivel.  Chamei ele, com o indicador, e ele se jogou na cama, ao meu lado, e apoiou a cabeça no meu colo. Fiquei mexendo naqueles cachinhos perfeitos.

- Kath... Hoje vamos lá pra casa, quero que você conheça os garotos! - ele disse me olhando. Ai jesus, aqueles olhos...

- Claro.. Mas antes, eu quero um beijo! - Ele levantou e me beijou. Puxei ele mais para perto, e quando nós nos deitamos na cama, a coisa esquentando, o celular do Harry começou a tocar Everything About You. Ele suspirou e olhou o identificador de chamadas, suspirando.

- Louis, não tem momento mais incomodo pra ligar não, marido? - Disse ele revirando os olhos.

- Marido, é verdade? - Disse ele botando no viva voz.

- O que? - Harry riu.

- Que meu marido tomou jeito, e tá namorando!

- É, Louis. E ela tá aqui do meu lado. Ouvindo tudo. E ela se chama Katherine, mas chama ela de Kath. E já foi divulgado isso? Nossa, que rapidez!

- Oi Kath-que-fez-meu-marido-parar-de-ser-galinha !

- Oi Louis-que-robou-meu-namorado-de-mim!

Ele riu.

- Então, quando eu vou conhecer você pessoalmente, sem ser por fotos em que o Harry tá quase engolindo você? Ou pelo telefone?

- Vou levar ela ai hoje á tarde, marido. Mas só se vocês se comportarem! Vocês, que eu digo, é você, e os dois burros que eu sei que estão escutando, viu Zayn e Liam!

Ouvi duas pessoas bufando, e Louis rindo. 

- Eu tomo conta deles, Harry. E traga alguma coisa pra comer, por que nós acabamos com toda a comida que você deixou pronta hoje de manha!

Eu sorri.

- Você vai cozinhar para mim hoje, viu sr.Harry.

- Só se você fizer a sobremesa, Sra. Kath.

- Eu faço. - disse dando um selinho nele. 

Pelo telefone ouvi alguem gemendo de terror e em seguida alguem gritando:

- VÃO PARA UM QUARTO!

- A gente tá em um, e se vocês não tivessem ligado, não estariam ouvindo isso! - respondi dando ombros.

- HARRY, Primeiro dia, e vocês já tão em um quarto? - Zayn brincou.

- No quarto da Kath, teu jegue! - Harry respondeu. - Vou desligar, até mais tarde.

- Tchau.

Eu peguei o celular dele e desliguei.

- Como o Louis sabia que você estava namorando? - Ergi uma sombrancelha.

- Hmm.. Provavelmente, ele viu na internet, a foto que o paparazzi mandou.

- Nossa, rápido assim, hein.

- Demais. - E ele me beijou. E dessa vez, foi o meu celular que começou a tocar Tell Me A Lie.

- ARGH. - Olhei o indicador de chamadas. Revirei os olhos. - Minha mãe. Tenho que atender, se não ela vai pensar que eu estou morta.

Ele riu e falou:

- Ok, mas volta rápido, hein mocinha! 

Ri, e revirei os olhos, pra depois atender.

[Português]

- Oi mãe. Tudo bom?

- KATHERINE, POR QUE NÃO ME LIGOU ANTES? PENSEI ATÉ QUE AQUELE TAL DE HARRY TINHA TE SEQUESTRADO! VOCÊ PODIA TER PELO MENOS AVISADO QUE TAVA NAMORANDO, EIN MENINA! - Afastei o telefone do ouvido quando ela gritou, e ouvi Harry rir baixinho.

- MÃE, CALMA ! Como tu soube? [risos]

- Vi a foto na internet. Na verdade, vi depois que a Sônia ligou aqui pra casa pra falar que tinha visto essa sua foto. E por que não falou?

- Por que tiraram a foto logo depois dele me pedir em namoro?! - Eu fui ironica, como sempre.

- Hm... Você tinha que ter me ligado na hora, filha. E como está londres?

- Boa, eu acho. Ainda mais agora [risos]

Praticamente pude 'ver' o sorriso dela.

- Tenho uma surpresa pra você, deve estar chegando hoje ou amanha, eu acho! - Ela falou, rindo.

- Que espécime de surpresa?  - Perguntei curiosa.

- Você vai ver... E vai amar! - Ela riu. - Filha, eu tenho que ir! Beijão!

- Beijão, mãe. - E eu desliguei.

[/Português]

- Voltei - eu disse, me jogando na cama.

Ele sorriu e me mostrou um tweet que ele tinha acabado de fazer. Até agora, nem tinha percebido que ele havia pego meu notebook, que estava em cima da cama ainda.

"Love My Girlfriend, @KathFellows"

- AWWWWWWWWN , que lindo!

Imediatamente comecaram os tweets e as tags. Deixamos de lado o pc, e eu fui me arrumar, para sairmos.

Sorri ao ver que ele não ficava triste em esperar. Escolhi rapidamente uma roupa, e fui me trocar no banheiro. Escolhi prender meu cabelo em um coque desajeitado, e pegar um RayBan preto. Depois peguei meu celular, minha carteira e uma pequena necessaire, e joguei dentro da bolsa. Então, eu estava pronta. Sai do banheiro e encontrei Harry ainda deitado na minha cama. Suspirei e falei assim:

- Querido, você pode ser lindo, mas ninguem vai fazer o que você tem que fazer por você não, bebe.

- E o que é que eu tenho que fazer? - Ele me olhou com aquela cara de safado.

- Me levar no mercado, por que eu quero comprar leite condensado e toddy. 

Ele me olhou com cara de WTF? 

- Ahn? Pra que?

- Pra fazer brigadeiro.

- Briga... O que? Bridadeir-uow?

- Um doce brasileiro DI-VI-NO.

- Divino? Hmm... Mais que você?

- Ha-ha , bem mais. Sou lixo, comparado a ele.

- Eu quero ver, ein! - Disse ele, levantando e sorrindo para mim. Peguei um casaco e nós descemos.

Entramos no carro do Harry meio que correndo, e fomos direto para o mercado. Compramos tres latas de leite condensado e um pote de toddy, e eu paguei, apesar de Harry querer pagar. E depois, fomos direto para a casa do Harry. E do Louis.

POV JENNI

Acordei e olhei pro lado, Kath não estava lá, já devia ter ido pro  quarto dela.Olhei para o relógio: 10:03, Ok, faltavam 9 horas para meu jantar com Niall. Sim para o meu encontro com ele eu ia contar de horas e até o minutos.Eu coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café. Cheguei no restaurante do hotel e vi Katherine digitando algo no celular, provavelmente trocando mensagens, eu decidi ir até ela:

- Ei, tá melhor? - Perguntei me sentando. - Ui, tá toda arrumada por que?

- To sim, ei levanta daí, levanta daí, ele ta chegando, LEVANTA! - Ela praticamente gritou a última parte. 

- AAAAAAAH, o motivo é o Harry, ein! hihi

Olhei para trás e vi Harry vindo em nossa direção, rapidamente me levantei e fui sentar em outra mesa, um tanto longe, não queria estragar a conversa do casal.

Depois de tomar café da manhã, subi para meu quarto e me arrumei melhor. Saí e fui as compras, sozinha, já que Kath agora só ficaria ao lado de Harry.

Se não fosse por Niall eu já teria me dado como sozinha em Londres, e praticamente eu estava, já que ele era famoso, e não poderia ficar perto de mim o tempo todo. Só de pensar nisso eu fiquei mal, imaginando como seria quando Niall estivesse longe. Logo fui interrompida de meu devaneios quando tropecei em alguma coisa.

"ISSO JENNIFER, CONSEGUE SER DESASTRADA ATÉ EM LONDRES!" Pensei comigo mesmo, eu estava ansiosa e irritada, eu nunca, nunca mesmo, iria achar uma roupa legal pra me encontrar com Niall.

Continuei andando com esse pensamento, até que eu vi uma loja enorme cheia de vestidos e acessórios na vitrine. Decidi entrar e 'NOSSA' cada vestido lindo, cada acessório lindo, eu simplesmente me encantei. Provei muitos vestidos, calçados e decidi levar alguns. Paguei e sai da loja. Voltando pro hotel decidi almoçar, pois já passava da uma da tarde. Cheguei no hotel, e fui direto para o restaurante, deixei minhas compras em uma cadeira, e me sentei em outra. Logo depois do almoço entrei no elevador e subi ao meu andar. Entrei no meu quarto, que estava mega bagunçado, peguei meu violão, sentei na cama e comecei a tocar e cantar coisas sem sentido, só para passar o tempo.

Liguei a TV e fiquei assistindo desenhos, nossa pareço uma criança boba, mas eu era uma adolescente apaixonada, só isso.

POV KATH

Eu estava super nervosa quando chegamos lá. Até por que, não é todo dia que se vai na casa dos meninos, né.

Harry abriu a porta, e encontramos a cena mais engraçada do mundo:

Louis segurando um bolo queimado, Zayn quase caindo da escada, tentando pregar uma faixa no teto, e Liam olhando com medo para uma colher, que Louis tinha usado para fazer o bolo. Não me segurei e comecei a rir. Sério, e não foi aquela risada discreta,  foi aquela escandalosa, que o Liam até abraçou a colher, com medo de mim. 

- Liam, você já percebeu que tu tá segurando a colher? - Harry olhou pro Liam rindo da cara dele quando percebeu, e tacou a colher na parede, o que manchou a parede, e rachou. Louis olhou com aquela cara de você-manchou-minha-parede, e deu um tapa na cabeça de Liam.

E eles me olharam, e pareceram surpresos. Corei que nem um tomate. Harry me puxou pela mão, e nós entramos. Harry me apresentou ao Louis primeiro, depois ao Zayn, e ai ele me apresentou ao Liam, mesmo eu já conhecendo ele, mais ou menos.

- Cade o Niall? - Harry estranhou que ele não estivesse aqui.

- Hmmm... Está se arrumando para um encontro hoje a noite, eu acho. Ele está super nervoso, não para de falar nisso. Acho que ele está apaixonado. - Zayn disse se jogando no sofá, e pegando o controle remoto.

- hmm.. Gente, posso perguntar o que vocês estavam fazendo, com um bolo queimado e uma faixa meio pendurada? - Olhei curiosa para a faixa.

- Na verdade, foi uma tentativa falha de receber o casalsinho ai. - Louis deu ombros e começou a limpar as coisas.

- Louis, tu tá deixando a Kath envergonhada. - Ele disse me olhando. E eu tava mesmo, com a cara vermelha. Ele sorriu, e falou assim:

- Vou fazer bolo! Um melhor que o do Louis, que não serve para cozinhar. - E Louis ficou com cara de ofendido, de cao. - E a Kath vai me ajudar, e vai fazer briga... Um doce brasileiro ai!

- Bri-ga-dei-ro, seu bobo! Vou precisar de uma panela, uma colher de pau e um abridor de latas! - E ele pegou tudo isso para mim. Abri as latas de leite condensado, e derramei na panela, e depois acendi o fogo. Ai peguei a manteiga, que tava em cima de uma bancada e joguei uma colher ali dentro, e em seguida, coloquei o chocolate. E ai o Harry pegou o cocolate da minha mão, e eu tentei pegar de volta. Fiquei na ponta dos pés, e me estiquei o maximo possivel para pegar o chocolate, só que tipo, ele era quase 13cm mais alto que eu, sem salto, mas enfim.

- HARRY EDWARD STYLES! ME DEVOLVE O TODDY AQUI!- Não! - E ele riu. Ai eu resolvi apelar para o pessoal, e beijei ele.E ele soltou o toddy no chão. E o treco se espalhou todo.

- Harry, que barulheira é essa? - E  o Louis olhou o chão. - AI. MEU. DEUS. HARRY. EDWARD. STYLES.  VOCÊ. VAI. LIMPAR. ISSO. AGORA.

Harry olhou para o Louis como se ele tivesse falado o obvio.

- E eu não ia limpar? - E ele se virou para mim - Seu doce vai queimar. 

E eu comecei a mexer o doce, até estar no ponto certo, e ai eu peguei um prato, e despejei ali. Passei uma água na panela, e botei na maquina de lavar. E me virei para Harry, e peguei-o tentando comer um pouco, e queimando a boca. Revirei os olhos.

- Ainda tem que esfriar, bebe. - E coloquei na geladeira.Harry veio por trás de mim, e me beijou. Rapidamente, correspondi ao beijo, e ele passou as mãos em volta da minha cintura. Puxei ele mais para perto, e meio que enganchei as pernas ao redor do quadril dele, e ele me prensou contra a geladeira.

Ouvi alguem pigarreando atrás de nos.

- Sabe marido, por que você tem que estragar a diversão agora? - Harry ergeu a sombrancelha, e se postou a minha frente, para que eu me arrumasse.

- Por que você ainda não terminou de limpar o estrago que fez no chão, e a Kath não vai limpar. Nem que ela quisesse, que eu sei que ela não vai querer, eu não ia deixar.

Harry bufou, e começou a limpar. Me encostei na geladeira, e ele me olhou.

- Quer ajuda, bebe? - Perguntei.

- Querer eu quero, mas você não vai me ajudar.

- Por que não?- Por que eu não vou deixar minha princesa chegar perto de um pano de chão sujo!

Revirei os olhos e disse:

- E por que eu deixaria meu principe fazer isso sozinho?

- BLERG, PAREM DE MELAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS, PELO MENOS NA MINHA FRENTE. - Zayn praticamente gritou.

- ZAYN, POR QUE VOCÊ NUNCA VIU / FEZ ISSO, HEIN. - Harry respondeu nervoso.

- Ui, o Hazza tá estressadinho, que lindinho. - Zombou Zayn.

Harry revirou os olhos, e me puxou.

- Vem, vamos pra longe desse mané [risos] - E fomos para um quarto, a terceira porta a direita.

- Harry, você percebeu que não terminou de limpar a bagunça, né?

- Louis limpa. - Ele respondeu, e se jogou na cama, me puxando com ele. Me sentei um pouco mais para trás, e ele apoiou a cabeça no meu colo.Fiquei mechendo naqueles cachinhos perfeitos por um tempo, e ficamos conversando, até que ele se levantou e me olhou.

- Amor, e quando eu tiver que viajar? - Ele olhou pra mim com aqueles olhos verdes maravilhosos

- Eu te espero. - Respondi.

- Me espera mesmo? - Ele sorriu.

- Sempre. - E sorri também.

Nessa hora ouvimos batidas na porta.

- Posso entrar ou vocês não estão vestidos adequadamente? - Ouvimos Liam perguntar.

- Nossa, olha a imagem que eles tem de mim! - resmunguei para Harry, e ele sorriu. 

- Pode, Liam. - E ele completou, sussurrando no meu ouvindo - O que importa é o que eu penso de você, e ninguem mais. E eu acho você perfeita.

Liam entrou no quarto segurando o brigadeiro numa mão, e um garfo, sujo de brigadeiro, na outra.

- O que é isso? Tava na geladeira, e eu resolvi esperimentar, é bom demais. 

- É brigadeiro. Um doce brasileiro. Fui eu que fiz. - Sorri.

- Nossa... Você vai ter que fazer mais disso aqui pra mim.

- Nada disso, vai ficar com dor de barriga.

Harry tirou uma colher de não sei daonde e pegou um pouco de brigadeiro. A cara dele na hora se iluminou.

- Nossa, não é que esse doce é bom mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews, reviews, pf ! hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.