More Than Love! escrita por LuizaFellows, Bia P


Capítulo 1
Capítulo 1 - Leave It All Behind


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo, da nossa primeira fic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227105/chapter/1

POV Katherine

– É sério, Kath... Vou te matar ainda, por causa desse seu vicio em café! Não tinha uma outra hora para sentir essa vontade não? É nosso primeiro dia em Londres, poxa! Primeira vez que nós saimos do pais, e viemos para a cidade dos nossos sonhos! Não dá pra controlar isso uma vez na vida? - Jenni mais uma vez, reclamou.

Dei um 'pedala robinho' na cabeça dela, o que fez ela olhar pra mim com aquele olhar assassino dela. Sério, aquela garota tinha um olhar que me dava medo as vezes, mas fazer o que, ela é minha melhor amiga, né. Nessa hora, eu fiz meu pedido, um frappuccino e um mufin, e a Jenni pediu um expresso simples, e um muffin, como eu. Escolhemos uma mesa grande, que era a unica que tinha, pois o resto do café estava lotado.

POV Jennifer

Eu e a Kath estavamos de boa, esperando uma amiga nossa, Anna, quando de repente, senti alguem me encarando, e eu procurei ao redor. Quando eu bati os olhos em quem era que estava me encarando, meu coração deu um pulo. Tinham acabado de sair da fila, com seus cafés na mão, as tres pessoas que eu menos esperaria, e que eu mais gostaria, estavam ali: Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne, e logo atrás, com as mãos dadas ao Liam, estava Anna. Ela olhou ao redor e finalmente nos viu, e abriu um grande sorriso. Será que Katherine já tinha visto o Harry? Aquela mina era tarada por ele... Anna estava caminhando em nossa direção, e junto com ela, vinham os meninos. Meu coração estava quase saindo pela boca... Niall Horan estava aqui , no mesmo café que eu, vindo sentar na minha mesa! OMG, OMG, OMG! Respira, Jenni, Respira! Se não, o Niall vai ver você toda esbaforida e feia! Nesse momento, Anna chegou a nossa mesa, fazendo com que Kath parasse de olhar seu celular e olhasse para ela.

– Anna! Que saudades suas, amiga! - disse Kath abraçando-a. Fiz o mesmo, e em seguida sentei de volta.

– Meninas... Esse é meu namorado, Liam... Esse é o Harry, e esse o Niall... Mas eu acho que vocês já conhecem eles , né? Harry, Niall, essas são Katherine e Jennifer. hahaha - Ela disse de deboche com a gente, em ingles, pra eles entenderem. Eu vi Kath corar furiosamente, e eu senti o rosto esquentar também.

[INGLES]

– Anna. Sentem ai, po... - Eu disse, tentando manter a voz controlada e não gritar perto do Niall... Anna sentou-se ao meu lado, e Liam ficou de frente pra ela, e Niall e Harry sentaram ao lado deles.

POV Kath

OMG OMG OMG OMG , HARRY STYLES ESTÁ SENTADO NA MINHA MESA. Eu TREMIA ao pegar o café, e tomar um longo gole, tentando, sem resultados, aparentemente, me acalmar. Terminei de comer meu muffin, contando até 500 pra não pular em cima dele. Respirei fundo, e peguei meu celular para mandar uma mensagem pra Jenni:

"Ele é mais perfeito ainda pessoalmente... TO MORRENDO!"

Ela riu e respondeu:

"E o Niall? Meu Jesus Cristo... Que isso? É um abuso comigo!"

Olhei para Niall, e vi ele dando umas olhadas para Jenni... E resolvi sacanear ela:

"E ele não para de olhar para você!"

"Eu sei (: To surtando por dentro"

Eu ri.

"Af, vou pegar mais um muffin e um frappuccino... Quer alguma coisa?"

"hmm.. slá, escolhe ai, hahaha"

"ok."

– Vocês querem parar de conversar por SMS? - Anna disse.

– Não! - eu e Jenni respondemos ao mesmo tempo.

Eu levantei e caminhei até a fila, aonde Harry se juntou a mim.

– Prazer, Harry - Para minha surpresa, Harry disse.

– Oi ... Kath. - respondi.

– Er... Desculpe ter sido tão antipatico na mesa. - disse ele, passando as mãos no cabelo, nervosamente.

– Desculpado - Eu respondi, sorrindo. Nesse momento, a fila andou, e chegou minha vez. Ele me seguiu.

– Oi, Um frappuccino, um muffin, e um expresso. Por favor. - Disse botando o dinheiro nescessário em cima da mesa. Harry rapidamente pegou-o e colocou de volta em minha mão.

– Acrescente um frappuccino ai, e eu pago, Kath. - disse ele sorrindo. Ergui uma sombrancelha, mas não contestei.

– Então... Quanto tempo vocês vão ficar em Londres? - perguntou ele, tentando descontrair o ambiente.

– Hmm...Peguei uma bandeja bonitinha, e apoiei o frappuccino, o muffin e o expresso nela.

– Ei , espera. Eu levo - Ele disse, pegando a bandeija e apoiando o frappuccino dele. Caminhamos até a mesa, onde eu peguei meu frappuccino, o expresso e o muffin, e ia caminhando, quando ele me puxou - quase que derrubo tudo no chão, mas ok. - e disse:

– Senta aqui comigo... - E notei que o Niall tava com a Jenni, conversando. Revirei os olhos, e me sentei de frente para Harry.

– Então... Niall tá afim da Jenni? É por isso que você saiu daqui?

– Em parte. E em parte, por que você é bonita.

– Sou? - Ergui uma sombrancelha.

– É. E muito. Todas as brasileiras são tão bonitas assim? - disse ele rindo.

– Styles, você realmente acha que são todas lindas que nem eu? -brinquei - Nem vem que esse seu sorrisinho não cola. - Mentira, colava sim.Ele riu.

– Harry. Ou Hazza.

– Ahn? - Bebi um gole do meu café.

– Você me chamou de Styles. Me chama da Harry, Ou de Hazza, se preferir.

– Ah... Tá. - Nesse momento meu celular vibrou. Era meu twitter. Uma nova mention. Cliquei pra ver.

"No café com a @KathFellows, @Real_Liam_Payne, @Jenni_P, @NiallOficial e @Harry_Styles" Tweet by @AnnaOliveira . At Mobile , one minute ago.

– Oh gosh - mostrei meu celular pra ele. - Agora vão vir 3000 fãs aqui, ver você, o Liam e o Niall.

– E você e Jenni.

– Eu e Jenni?

– Você acha que elas não vão querer saber quem são vocês?

– Ai jesus... - Ei, que tal irmos para um lugar, em que as fãs não irão aparecer?

E antes que eu pudesse protestar ou qualquer coisa do genero, ele me puxou para os fundos do café, onde tinha uma porta, por onde saimos. Entramos em um taxi, e ele deu um endereço. Peguei meu itouch, e coloquei um lado do fone, logo em seguida botando More Than This para tocar. Deixei o outro lado do fone apoiado em meu ombro.

– Hmmm... Aonde estamos indo? - perguntei, receosa.

– Meu apartamento. Meu e do Louis. E os meninos vivem lá, praticamente também. Mas ele oficialmente é só meu e do Louis. - disse ele, ficando vermelho logo em seguida.- Desculpa, eu falo demais.

– Nem fala. Tem que me ver falando sobre... - Corei na hora percebendo o que eu quase falei.

– Sobre... ? - Perguntou ele já contendo o riso.

– Sobre você. - soltei de uma vez.

Ele ergueu uma sombrancelha. E riu. Omg, ele riu da minha cara.

– Sério? Eu? Cara, você pode me explicar o que as garotas veem em mim? - ele estava me olhando com uma cara sética.

– Precisa mesmo? Você é lindo, canta bem, é bem humorado, fofo... - Corei na hora. - Bom, eu falei que eu falava demais quando eu falava sobre você.- Você fica fofa vermelinha.

– E isso me fez corar mais ainda.Nessa hora, o taxista parou no meio fio. Harry pagou ele e saltou do carro, correndo para abrir a porta pra mim. E como é londres, começou a chover. Sai do carro, com cuidado, para não escorregar, por que eu sou muito desastrada. Harry abriu um guarda-chuva para nós. Mas eu pisei em uma poça, e escorreguei. Ele me segurou, e me levantou. Nossos rostos estavam muito perto, e eu sentia a respiração dele em meu rosto. Fomos nos aproximando, até que nossas bocas se 'colidiram'. Logo a lingua dele pedia passagem, e eu concedi. Passei a mão pela nuca dele, e ele pela minha cintura. Foi um beijo... perfeito. Nos separamos apenas por falta de ar, e ficamos nos olhando.

– Harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy , lindo, o que faz aqui? - gritou uma piriguete do outro lado da rua. A garota era certamente uma riquinha que se achava a perfeita - loira oxigenada, siliconada, usava roupas de marca, bronzeada artificialmente e tudo mais. Tudo indicava que apenas uma palavra descrevia ela perfeitamente: PIRANHA.Harry suspirou , como se fizesse tudo para não ouvir aquela voz.

– Oi Mandy.

– Oi lindinho - disse ela dando um beijo perigosamente perto da boca dele. - Então... O que faz aqui?

– Meu apartamento fica no final da rua. - Ele disse passando a mão no cabelo. E então ela finalmente me olhou.

– Hmm... Ai Harry! Eu achava que você tinha mais bom gosto... Até por que, nós ja ficamos, né bebe? - Ela me jogou um sorriso sinico, e balançou o cabelo, e pegou um celular, olhando as horas. - Querido, eu tenho que ir, minha lipo está marcada pra daqui a quinze minutos! Beijos, lindo! - E se inclinou para dar um beijo na bochecha dele. Ele esperou até ela sair do campo de vista, e se virou para mim.

– Então... Aonde estavamos? - ele me olhou de forma mega sexy. Revirei os olhos e sorri sarcasticamente.

– Em lugar nenhum, Styles. - Ele pareceu confuso.

– Ahn? Mas... Por que?

– "Harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy , lindo, o que faz aqui?" - imitei a voz da vadia - "Eu achava que você tinha mais bom gosto... Até por que, nós ja ficamos, né bebe?" - E me virei para ir embora. Ele me segurou e me virou.

– Ei, espera. Você tá com ciumes? - ele perguntou, com um sorriso fofo na cara.

– Na verdade, eu estou sim. Mas eu estou com raiva, acima disso. Por que existem MILHOES de directioners que te amam, apoiam e fariam de tudo para beijar você, e você vai e fica comendo uma piranha como ela? Faça me um favor, né! - eu explodi, soltando as palavras como acido, e me soltando dele.Ele ficou paralisado.

– Kath, espera. Você realmente acha que eu transei com ela? Ela me agarrou em uma festa, e eu não soube o que fazer. Mas não passou disso. Ela é só uma piranha. Nada que valha a pena você se preocupar.

Dessa vez fui eu que fiquei paralisada.

– Vem, vamos subir.

– Nem rola, styles. Vou pro hotel, beijos. - Eu disse já fazendo sinal pro taxi. - Ah, e ve se aprende: Eu não esqueço as coisas com tanta facilidade assim, ok? - E entrei dentro do taxi, e dei o endereço do hotel.

POV Jenni

Minha conversa com o Niall estava muito divertida, ele tem um jeito tão doce e meigo, o cabelo, meu Deus como era lindo e os olhos, azuis, perfeitos, a boca, aquela boca... E derepente meu celular tocou, eu me assustei, claro, e Niall riu. Era a louca da Felícia. Pedi licença, sai da mesa e atendi.

"Alô."

"AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, É SÉRIO? É SÉRIO QUE VOCÊ ESTÁ EM LONDRES, AH MEU DEUS!"

"Hey! Calma, calma."

"Tá, mas é verdade?"

"É, como você soube?"

"Credo Jenni, como você é lerda! Eu passei na sua casa, e sua mãe disse que você estava aí! Ah eu fiquei chateada, custava avisar?"

"Calma Fê, é que foi coisa de última hora, eu e a Kath estamos realizando nossos sonhos."

"E pode me conta o porque não twittou nada?"

"Ah, eu tenho que curtir, não posso ficar ligada ao twitter 24 horas por dia, principalmente quando tenho Niall Horan na minha frente."

"COMO? O NIALL ESTÁ NA SUA FRENTE? OMG OMG COMO?"

"Depois eu te ligo, vou voltar pra mesa."

Finalizei a ligação, e olhei pra Niall. Ele estava conversando com Anna e Liam. E estava sorrindo, aquele sorriso lindo. De repente meu celular vibrou, eu o peguei de volta, sentando na mesa, era um tweet:

"No café com a @KathFellows, @Real_Liam_Payne, @Jenni_P, @NiallOficial e @Harry_Styles" Tweet by @AnnaOliveira . At Mobile , one minute ago.

No mesmo momento vi Harry e Kath saindo praticamente correndo para a parte dos fundos do café, demorei um pouco, mas entendi:

– ANNA SUA LOUCA, VOCÊ SABE QUE ESSE LUGAR VAI FICAR CHEIO DE FÃS DAQUI A POUCO? - Eu gritei e todos do café olharam pra mim.

– Hey calma, nós vamos sair daqui. - Niall disse, sorrindo, numa tentativa de me acalmar

– Tá, desculpa. - Eu falei devolvendo o sorriso.

Logo ele, Anna e Liam se levantaram, e pra não ficar sentada com cara de boba me levantei também. Eles foram pro fundo, onde Harry e Kath tinham ido, eu fui atrás, e saimos pela porta que tinha lá.Anna entrou no carro de Liam, e eu estava indo atrás deles até que alguém puxou meu pulso:

– Vem comigo, no meu carro, juro que vou cuidar de você. - Niall falou, ainda segurando meu pulso e me olhando intensamente. Eu simplesmente me perdi naquele mar azul que eram seus olhos.

– VOCÊ VAI VIR OU NÃO JENNI? - Anna gritou quando abriu a janela do carro.

– Não, pode deixar, eu levo ela pro hotel. - Niall respondeu para ela, e eu fiquei parada, olhando pra ele, com cara de boba.

– Obrigada e desculpa o incomodo. - Eu falei sorrindo ainda com a cara de boba pra ele.

– Que isso linda, você nunca me incomoda.- Ele disse, me fazendo corar, eu devia estar parecendo uma idiota naquela hora, e a minha cor já não me ajuda, sou muito branca, e quando sinto meu rosto esquentar, fico como um pimentão.

– O-obrigada d...-de novo - Gaguejei, naquele momento tinha certeza que eu estava como uma boba ali na frente de Niall Horan.Ele sorriu e abriu a porta do carro pra mim.

– Hmm.. Então, podemos jantar amanha... - Ele falou.

– Claro! Aonde? Só nós dois? - perguntei, animada.

– Em um restaurante que eu vou as vezes... Não se preocupe, você vai gostar. - Ele sorriu.Sorri de volta. - Então, posso vir te pegar... Umas 19hrs? - ele perguntou

– Ok! - e chegamos no hotel. Me despedi dele com um beijo na bochecha, mas quando recuei um pouco, ele me beijou. O beijo foi fofo. Não aquele beijo que você praticamente engole o outro. Foi mais lindo, delicado. Ele segurou meu rosto, e quando nos separamos, por falta de folego, eu sorri para ele, e ele para mim.E como se fosse para estragar o momento , recebi uma mensagem.

"Amiga, tá aonde? preciso de você! - Kath"

– Eu vou me odiar para o resto da vida, mas eu preciso ir!

– Tranquilo. Amanha, ein. - Ele sorriu mais uma vez.

Confirmei, e dei mais um beijo nele, depois sai do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: