Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 56
Dia 99-Momento sem ideias da Renata


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Olá, estamos de volta!
Gabriela: Desculpe-nos a demora, falta de tempo e preguiça, afinal, estávamos trabalhando em um projeto único nosso...
Felipe: Bom, isso ainda é segredo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/56

Quinta, Dia 11 de Maio:

            Momento sem ideias da Renata

           

            Mais um dia começava para nossos heróis, aproveitando aquele descanso merecido na Floresta da Vida, após terem passado por Arquimídia, parando os planos da Daliah, isso é, se não tivesse rolado uma explosão por ali mesmo...

            Allecsandra: *confusa* Mas o que foi isso?

            Gabriela: Deve ter sido o laboratório da Renata, de novo...

            Allecsandra: Uau, nunca vi alguém explodir tantas vezes um laboratório em um dia. Quantas já foram? Duas vezes? Três vezes?

            Alice: De acordo com as minhas contas, já se foram seis explosões hoje.

            Fico: Sete. Esqueceu-se dos fogos de artifício. *volta a tomar um suco de canudo*

            Rey: *esboçando um sorriso sarcástico* Pode-se dizer que isso é um novo recorde!

            Gabriela: *dando os ombros* Já teve vezes piores.

            Aimi: Devemos ver se ela está bem?

            Haruka: *sorrindo* Ah, não se preocupe com ela! Ela já resistiu a coisas piores!

            Kanra: Haruka tem razão, ainda me lembro e fico me perguntando como ela sobreviveu a explosão daquele castelo ilusório dela...

            Gabriela: Pra ser sincera, nem nós sabemos como ela resistiu a tudo isso.

            Arme: Talvez seja radioatividade das explosões?

            Gabriela: Nah, ela não usa nada radioativo. Quer dizer, não sei se aqueles cristais que eu acho, de vez em quando, naquele laboratório são radioativos.

            Haruka: Nunca vi nossa irmã mexendo com coisas radioativas...

            Gabriela; Ah é! Era você quem mexia, por isso virou a burra que é hoje!

            Haruka: *sem jeito; sorrindo* Ah, obrigada!

            Ísis: E eu ainda tenho de aturar ela e suas burrices!

            Haruka: Huh? *olha para os lados*

            Arme: Algum problema, Haruka?

            Haruka: Tive a impressão de alguém ter falado mal de mim...

            Gabriela: *dando um tapa nas costas da irmã* Deve ser só impressão sua! Vamos ver se a Renata está bem, antes que reclamem no nosso ouvido.

            Haruka afirma com a cabeça e as duas saem andando.

            Depois que as duas saem, Elesis solta um longo suspiro...

            Lire: O que foi, Elesis?

            Elesis: Sei não, mas acho que deveríamos seguir elas, não quero mais nenhuma confusão delas por aqui.

            Lire: *expressão serena* Ainda bastante irritada com aquele dia nas fontes termais, não é?

            Elesis: *corada* Nem me lembre.

            Lunna: Ah, mas eu admito que gostei!

            Elesis: É porque foi o seu namoradinho quem apertou seus seios!

            Lunna: *sorrindo* É, de certa forma, sim!

            Lin: E mais, é o Felipe que tem de tomar conta delas, não a gente!

            Elesis: É, mas como elas conseguem passar a perna facilmente naquele idiota, não dá para nos garantirmos nele!

            Lin: Elas não passam a perna... elas o torturam.

            Elesis: *irritada* Tanto faz! Eu é que não vou ficar aqui sentada sem fazer nada! *sai andando atrás da Gabriela e da Haruka*

            Holy: Devemos pará-la?

            Lin: Melhor não, é pra ela aprender a ser menos irritadinha.

            Rey: Não me leve a mal, mas tenho de concordar com a Elesis, afinal, aquele tarado perde fácil para aquelas três. Não quero ser chata, coisa que eu não sou *esboça um sorriso sarcástico* mas é melhor seguirmos elas, afinal, iremos querer saber do babado que irá rolar lá, não?

            Amy: *levantando a mão* Concordo com a Rey!

            Lin: *suspira* Então, vamos lá.

            Enquanto isso, na dimensão invertida, castelo da Gitzi...

            Gitzi: *suspira; sentada em seu trono; entediada* Será que não tem nada neste mundo que me faça sair deste tédio miserável?

            Ághata: *correndo* Lady Gitzi! Lady Gitzi!

            Gitzi: *surpresa* O que foi? Midy caiu de novo do quarto dela?

            Ághata: Ahn... *olha para a entrada* não.

            Gitzi: Então, o que foi?

            Ághata: É sobre a minha irmã...

            Gitzi: *pulando de seu trono; animada* Ela já saiu do corpo daquela menina?!

            Ághata: Não. É que...

            Gitzi: *sentando de volta a seu trono; voltando a ficar entediada; interrompendo Ághata* Argh! Vou te contar, sua irmã é muito lerda! Até se arrumando ela é assim!

            Ághata: *gota* E olha que ela é quem usa menos roupa...

            Gitzi: Mas então, o que era sobre a Ísis que queria falar?

            Ághata: Só quero saber se a Ginchiyo fez algo onde pudéssemos extrair a alma dela, afinal, a garota está junto de um aglomerado de pessoas e, como minha irmã é bem preguiçosa, ela não vai se libertar quando todos estiverem dormindo...

            Gitzi: Tá me dizendo que temos tirá-la daquele corpo nós mesmas?

            Ághata: *sorriso meio sem graça* Talvez?!

            Gitzi: *facepalm* Não se fazem mais comandantes como antigamente...

            Ághata: *murmurando; um pouco irritada devido ao comentário de sua líder* Como se você tivesse tido outras comandantes...

            Gitzi: O que disse?

            Ághata: *dando os ombros* Nada não.

            Gitzi: Olha, Ághata, podemos pensar nisso. Ginchiyo saber fazer perfeitas máquinas, mas ainda não temos nada que nos faça ir para Ernas, ou seja, ainda estamos nesta dimensão!

            Ághata: E o que aconteceu com aquele reator que ficava em Áton?

            Gitzi: Sinceramente, eu não sei, acho que ele foi destruído, mas não tem como consertarmos ele, porque Ísis é uma burra e Ginchiyo está nesta dimensão.

            Ághata: *esboçando um sorriso psicótico* Hum, acho que eu posso tomar conta disso. *sai andando* Sayonara, m’ lady!

            Gitzi: Antes de ir, quero lhe fazer uma pergunta, que sempre me esqueço.

            Ághata: *confusa; virando um pouco sua cabeça a sua líder* Que seria?

            Gitzi: Como você voltou para a nossa dimensão?

            Ághata: Ora, madame, quando eu fui libertada, um jovem refez o meu corpo, completinho e criou um portal através de uma máquina, mas não dava pra saber que lugar era aquele, e ele usava um chapéu, que estava cobrindo seu rosto.

            Gitzi: Compreendo... bom, seja lá o que tenha em mente, vá e faça isso logo! Eu quero me vingar daquele que tirou a vida do meu amado Audrey...

            Ághata: *fazendo uma reverência; mantendo seu sorriso psicótico* A senhorita é quem manda! *sai correndo*

            Gitzi: *olhando para o teto; murmurando* Sieghart... você pagará pelo que fez com meu marido.

            Enquanto isso, na Floresta da Vida...

            Sarah: *cansada; ofegante* Já chegamos?

            Amy: *cansada; ofegante* Não. Arme, falta muito?

            Arme: *cansada; parando um pouco de correr; ofegante* Acho que não...

            Alice: Ainda bem! Não quero correr por mais dois quilômetros nem pagando!

            Allecsandra: Alice tem razão, isso é muita coisa, ainda me pergunto se aquelas três chegaram no laboratório...

            De repente, acontece uma explosão ali perto...

            Holy/Sarah: *assustadas* Mas o que foi isso?!

            Emma: Parece que o laboratório explodiu, de novo.

            Lire: Vamos lá, meninas! Mais um pouco e chegaremos lá!

            May: Lire, sinceramente, podemos descansar um pouco, não aguentamos dar mais nenhum passo!

            Lire: *caindo no chão; cansada* Tem razão, vamos dar uma leve pausa, depois a gente continua...

            Depois de descansarem, as meninas chegam ao laboratório com uma expressão bastante surpresa estampada no rosto de cada uma, pois Elesis e Gabriela estavam amarradas em uma mesma cadeira, uma de costas para a outra, enquanto, Renata ainda estava um pouco suja devido a explosão que ocorrera agora pouco, e Haruka apenas observava, suja dos escombros e chorando...

            Renata: Prontinho, Haruka, pode parar de chorar.

            Haruka: *parando de chorar aos poucos* T-tem certeza?

            Renata: Sim, pois eu acabei de amarrar essas duas malvadas...

            Elesis: Malvadas?! Está maluca ou o quê? Eu impedi com que você torna-se este paraíso no Inferno!

            Gabriela: Bela forma, dando um susto na Renata e fazendo ela derramar aqueles líquidos brilhantes. E por que eu estou amarrada, posso saber?

            Renata: Eu amarrei as duas para pararem de ficar brigando, fizeram até a Haruka chorar!

            Elesis: *murmurando; olhando para o lado* Ninguém mandou essa burra tentar apartar a briga...

            Rey: *ainda surpresa; confusa* Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui, ainda estou boiando.

            Renata: Ah, não foi nada de mais, só a Elesis que berrou, me dando um susto, derrubando minhas poções no chão, causando uma enorme explosão e começando a brigar com a Gabriela...

            Haruka: Não esquece que ela fez mim chorar...

            Sayaka: “Eu” chorar...

            Haruka: *confusa* Você também estava chorando por causa da Elesis?

            Sayaka: Não é nada disso, é que... *facepalm* esquece.

            Haruka: *sorrindo* Tá! *confusa* Esquecer do quê?

            Arme: *tentando mudar o foco da conversa* Mas, o que você estava tentando fazer? Uma bomba nuclear?

            Renata: *sem jeito* Pois é, eu quis tentar ir misturando alguns ingredientes entre si, para ver o que aconteceria, mas eu acho que os resultados não foram muito bons...

            Mari: *notando um frasco ainda intacto, com um líquido roxo e brilhante dentro* E o que é aquilo?

            Renata: Ainda não testei. Um mero protótipo, eu diria.

            Lin: E quem será a cobaia da vez?

            Haruka: *levantando a mão; ansiosa* Me escolhe! Me escolhe! Me escolhe!

            Renata: Nah, prefiro outra pessoa... *olha para Elesis e Gabriela*

            Elesis: Ei! Nem vem! Eu é que não servirei de cobaia para você!

            Gabriela: E muito menos eu!

            Renata: Escutem aqui as duas! Vocês explodiram meu precioso laboratório improvisado, vão ter de me pagar de alguma maneira!

            Elesis: Pegue a tua irmã, ela é quem é mais acostumada a isso!

            Gabriela: Que eu o quê? Nunca prestei como cobaia e não será agora que prestarei!

            Renata: Bom, já que as duas recusam a ser minha cobaia, *sorriso psicótico; levanta uma seringa com o líquido* usarei as duas mesmo.

            Gabriela:*um pouco assustada; suando* P-peraí, a gente não pode conversar não?

            Elesis: Acho melhor sairmos daqui, bem depressa!

            Gabriela: Estamos amarradas! Como a gente vai correr?

            Elesis: E por que você não corta as cordas?

            Gabriela: É mesmo, por que não pensei nisso antes? *usa sua lâmina de raio para cortar tal corda; sai correndo, junta da Elesis*

            Renata: Mas que droga, terei de usar outra pessoa como cobaia. *olha para as outras garotas, mas todas já haviam saído dali correndo* Mas que droga, todas as garotas fugiram, fiquei sem cobaia! *olha pra Haruka, que sorria e acenava; cabisbaixa* Cadê o Felipe?

            Haruka: Ele pediu que eu lhe deixasse o seguinte recado. Beep. *tentando imitar a voz do Felipe* Renata, por mais que você seja minha irmã, não serei sua cobaia!

            Renata: *segurando e olhando para o frasco* Hum, *olha para Haruka; olha de volta para o frasco; suspira* é, pelo jeito, serei minha própria cobaia. *bebe todo o conteúdo do frasco*

            Renata bebe metade do o conteúdo do frasco, Haruka fecha os olhos, para não ver o que aconteceria, mas...

            Renata: *olhando para si mesma* Ué, não aconteceu nada?

            Haruka: *confusa* Eu, hein? Isso não era para ter acontecido, né?

            Renata: *suspira chateada* A menos que a poção não tenha funcionado. Vamos, Haruka...

            Haruka: Aonde nós vamos?

            Renata: *deprimida* Eu vou me deitar um pouco, se quiser fazer o mesmo, só quero que saia do meu laboratório, por favor...

            Renata e Haruka saem do laboratório e no meio do caminho de uma cama para Renata, as duas encontram Jin no caminho...

            Jin: *confuso* Amy, o que está fazendo aqui? *corado* E... por que está apenas de lingerie?

            Renata e Haruka olhavam para os lados, mas não viam a Amy, muito menos alguém de cabelo rosa, marias-chiquinhas imensas e de lingerie...

            Jin: *ainda confuso; corado e encarando Renata* Estranho, pensei que você era da minha altura, *pensativo* será que eu bebi cerveja demais ontem com o Sieghart? *nega com a cabeça* Nah...

            Haruka: *sussurrando no ouvido da Renata* Acho que ele está falando de você.

            Renata: Como? Eu lá tenho cara de menina histérica?

            Jin: Eu nunca te achei histérica, Amy...

            Renata: *surpresa; olhando para Jin* Haruka, me diga que eu estou sonhando!

            Haruka: *sorrindo* Tá bem! Renata, você está sonhando!

            Renata: *gota* Não era bem essa minha intenção, mas quem liga? *pula animada* Minha invenção funcionou! Yay!

            Jin: Como assim “poção”? Esteve andando com a Renata e a Arme ultimamente?

            Renata: Melhor eu voltar para meu laboratório, isso tá começando a me assustar...

            Renata sai correndo, e Haruka sai atrás, mas Jin acaba seguindo as duas...

            Gabriela: *observando de trás de uma moita* Kukukukuku, hoje teremos hemorragia nasal e garotos muito excitados! *sai correndo*

            Enquanto isso, com o restante das garotas...

            Alice: Arf... arf... conseguimos escapar dela...

            Lassie: *atrás do grupo* Escapar de quem?

            Rey: *levando um susto* Não nos dê um susto desses, garota!

            Arme: Não dê ouvidos a ela, enfim, Lassie, escapávamos da Renata, que tinha feito uma poção que nem ela sabe para o que serve, e nós não íamos querer ser as cobaias dela, sabe-se lá o que aconteceria caso alguém bebesse isso...

            De repente, Renata aparece correndo de um grande grupo de garotos, desesperada...

            Renata: *correndo; gritando* Quantas vezes eu tenho de dizer que eu não estou de lingerie, parem de me perseguir!

            Yunshi: Alguém me explica o que aconteceu aqui?

            Haruka: *aparecendo atrás do grupo* Foi só a poção dela...

            Amy: *sorriso sarcástico* Como assim? Aquela poção por acaso fez os garotos terem atração sexual dela? *contendo o próprio riso*

            Haruka: *surpresa* Como você adivinhou? Digo, como você adivinhou metade?

            Lin: Como assim, “metade”?

            Haruka: Também não entendi direito, é que, pelo que a Renata havia dito depois de uns cinco resultados, *tosse um pouco* espera. Beep. *tenta imitar a voz da Renata* É que os garotos que me veem, veem uma imagem de alguém que eles gostam apelando para uma visão sexual.

            Elesis: Alguém traduz isso, por favor?

            Lire: *suando* Os garotos pensam que a Renata é a garota perfeita, para eles, agindo de forma sensual, não é?

            Haruka: Por aí. Ela só tirou essas conclusões com a primeira “vítima” do efeito da poção, o Jin, que ao invés de ver a Renata, viu a Amy usando apenas um lingerie, dá pra acreditar?

            Amy: O quê? Sua irmã deu em cima do meu Jin?!

            Holy: Acho que não é bem isso que ela quis dizer...

            Haruka: De qualquer forma, temos de parar aqueles garotos, a Renata não aguenta tanta pressão de garotos assim, sozinha!

            Lin: Não fale isso pra gente, você e ela são as taradas aqui! E foi a Renata quem causou isso!

            Haruka: *olhos lacrimejando; implorando* Por favor, faz isso por mim e pela Renata.

            Kanra: Fazer o quê?

            Haruka: Tirar as roupas, ué. Isso deve funcionar, não?

            Lin: A gente não vai tirar as nossas roupas, Haruka!

            ???: *tom sedutor* Uhuuuuuu, meu amor.

            Garotas: *surpresas* Gabriela?!

            Lire: Haruka, o que sua irmã pensa em fazer nua, na frente dos garotos?

            Haruka: Causar hemorragia nasal, ora.

            Arme: E está funcionando, vejam! *aponta para o grupo de garotos, correndo na direção da Gabriela*

            Renata: Tem algo errado nisso tudo...

            Yume: Tem nada, é só a cadeia do que acontece aqui, você cria algo estranho, Gabriela fica nua e seu irmão impede que a Gabriela domine os garotos, sempre tendo um final feliz!

            Lunna: Sinto muito, Yume, mas tenho de discordar de seu final feliz! Olhe!

            Yume olha para os garotos e nota Felipe no meio...

            Renata: A Gabriela deve ter tomado a poção, só pode!

            Mari: Se o Felipe está no meio, quer dizer que sim...

            Renata: Temos de parar a Gabriela, antes que ela aproveite dessa situação para algo... melhor.

            Ana: Você não quer dizer em...

            Renata: Particularmente, sim...

            Allecsandra: E como espera que nós paremos isso, já que ela fez o que nós poderíamos ter feito, o que, talvez, seria mais fácil.

            Renata: Talvez, se nós pudéssemos levá-los para cama, então...

            Elesis: Já não gostei da ideia...

            Renata: Ei, me deixe terminar, podemos usar uma injeção de um sonífero, nisso, quem sabe, o efeito da poção já tenha acabado, afinal, pelo que eu notei, ele não dura eternamente.

            Ana: E se nós não fizermos nada e contar apenas com o tempo?

            Renata: Aí, podemos ter certeza que ela será mãe dos filhos de todos os garotos que estão ali.

            Haruka: Prevejo de filas para transarem com a maninha...

            Elesis: Urg! Só vou porque eu detesto a Gabriela e, se ela é uma mala assim, imagino quando tiver filhos...

            Aimi: Tive uma ideia um pouco mais simples, por que não capturamos a Gabriela?

            Renata: É, acho que eu pensei em algo complexo demais, não foi?

            Ana: Acho que sim.

            Rey: Então, que comece a operação “colocar a galinha na jaula”!

            Garotas: *gritando* Atacar!

            Gabriela: *olhando para o grupo de garotas* Mas hein? Hum, acham que podem me impedir assim? Pois bem, vamos brincar de pique-pega, mas, com certos acréscimos! *para os garotos* Oh não, por favor, meu amor, me salve, elas não querem que você aproveite o resto deste dia comigo!

            De repente, todos os garotos se viram contra o grupo de garotas e avançam contra as mesmas...

            Alice: *gota* A Gabriela só pode estar zoando com a nossa cara, né?

            Amy: Nunca duvide dessa tarada.

            Elesis: Cuidem dos garotos, eu vou atrás dela!

            Elesis pula por cima do grupo, usando as cabeças de alguns como apoio para pular na direção da Gabriela, claro que isso foi em vão, já que a mesma abriu suas asas e saiu voando...

            Elesis: Ah, não pense que vai fugir assim. Alice, me empreste sua foice!

            Alice joga a foice, sem saber o motivo qual a Elesis queria a foice. Elesis segura apenas na corrente da foice a joga, como se fosse um gancho, em uma asa da Gabriela, fazendo jorrar sangue na hora...

            Gabriela: *irritada; gritando de dor* Vadia! Como ousa fazer isso?

            Elesis: *sorriso vitorioso* Olha quem fala! *puxa a foice com extrema força, fazendo Gabriela vir ao chão, logo, Elesis usa a corrente da foice para amarrar a Gabriela...

            Renata: Vamos, garotas, temos de levar a Gabriela pra longe daqui!

            E assim, as garotas saem correndo, arrastando a Gabriela junto...

            Bem mais tarde, já era de noite...

            Lothos: Era só o que faltava, não se pode ter sossego nem aqui? Ainda tenho de ouvir as besteiras que a Gabriela faz!

            Ana: Pelo menos impedimos dela fazer besteira...

            Lothos: Argh, de vez em quando, queria que esse descanso acabasse, melhor ficar estressada quando já se está estressada do que quando estou relaxada...

            Caxias: Cuidado com o que diz, Lothos, nem sempre é assim...

            Lothos: Eu sei, eu sei... mas aquela garota tem de aprender!

            Rey: Pode ter certeza que providenciamos isso...

            Enquanto isso, no meio da Floresta, Gabriela estava presa, de cabeça pra baixo, com suas pernas amarradas em um galho de árvore e suas mãos amarradas em suas costas...

            Gabriela: Aff, era, só o que faltava. Como se não bastasse me baterem, ainda me amarram numa árvore. *gritando* Alô?! Alguém pode me tirar daqui? Tô começando a ficar tonta...

            E assim, termina mais um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Bom, o próximo capítulo já temos tudo em mente, só precisamos produzir. Acho que só o início tá difícil de pensar.
Gabriela: Aposto que tem gente perguntando: Cadê a Edel? Bem, sobre essa aí, eu lhes digo que... já temos ideia de quando ela vai aparecer, mas não diremos quando...
Felipe/Gabriela: Até mais!