Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 55
Dia 96-Voltando às crises


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Muito bem, voltamos, meio tarde, mas voltamos...
Gabriela: E aposto que muita gente vai querer nos matar depois deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/55

Segunda, Dia 8 de Maio:

            Voltando às crises...

            Era de manhã, Gabriela, Haruka e Renata estavam dentro de uma caverna, ainda usando suas roupas de elfas negras, porém com suas peles num tom normal, Gabriela segurava um quadro-negro...

            Gabriela: Muito bem, maninhas! Agora que voltamos, vamos fazer algo que não fazíamos há muito tempo!

            Haruka: Yay! Vamos jogar cartas!

            Gabriela: *irritada; acertando o quadro na cabeça da Haruka* Claro que não, sua burra! *sorriso sarcástico* Iremos causar a hemorragia naqueles que vieram enquanto a Daliah estava com a gente! E usaremos a carne fresca junto!

            Renata: Se refere às novatas?

            Gabriela: *sorriso psicótico* E quem mais seria? *risada maligna*

            Renata: *bocejando* De qualquer maneira, posso não participar desta vez? Estou morrendo de sono desde quando terminei a poção para fazer a gente ter nossa cor original...

            Gabriela: *revirando os olhos* Vai, antes que eu mude de ideia...

            Renata ia saindo, mas antes, ela chega perto da Haruka e sussurra no ouvido dela...

            Renata: *sussurrando* Haruka, por favor, se ver os olhos dela amarelo, me avise urgentemente, tá?

            Haruka: *sorrindo* Sim!

            Renata sai andando e Gabriela volta a dizer seu plano “brilhante”.

            Gabriela: Muito bem, como estamos numa floresta, será fácil nos escondermos do pessoal e da praga do nosso irmão!

            Haruka: *olhando pra Gabriela; saia fumaça da sua orelha* Por que a Renata quer que eu avise a ela sobre os olhos da Gabi?

            Gabriela: Haruka! No que está pensando?

            Haruka: Como você sabe? *Gabriela aponta para a própria orelha; Haruka nota seu ouvido estar saindo fumaça; se desespera* Ahhhhhhhhhhhhh! Meu cérebro está pegando fogo! *sai correndo, até bater de cara numa árvore e cair no chão*.

            Gabriela: *cruzando os braços* Às vezes eu me pergunto: Como a Ísis atura a burrice da minha irmã?

            Gabriela: *puxando Haruka* Vamos, ainda temos muito que pensar.

            Cécile: *notando Gabriela puxar Haruka; um pouco curiosa* O que está fazendo?

            Gabriela: *respondendo com uma expressão psicótica* Apenas pensando em mais um genuíno plano!

            Cécile: *sorriso psicótico; cruzando os braços* Ataque aos garotos? Saiba muito bem que o Enzo é só meu, ouviram?

            Gabriela: *se aproximando da Cécile; sorriso sarcástico* Então, por que não luta por ele?

            Cécile: Esperava você dizer isso! *dá as costas para a Gabriela* Vamos ver quem vai chegar nele primeiro e lembre-se: *para; vira sua cabeça para as duas; com uma expressão psicótica* vale tudo!

            Gabriela: *sorriso vitorioso* Está falando minha língua!

            Haruka: *um pouco assustada* Por que tenho a leve sensação de que isso não vai dar certo?

            Kaorin: *pensativa; atrás da Haruka* Não sei, talvez seja pelo fato que...

            Miu: *atrás da Haruka; pensativa* ...nós não a deixaremos tocar no nosso irmão!

            Gabriela: *irritada* Vocês?! Como descobriram sobre o meu plano?

            Kaorin: Isto é uma caverna!

            Miu: Sua voz ficou ecoando pela caverna!

            Gabriela: Droga! Devia ter ido para o meio da floresta mesmo.

            Kaorin: Isso não importa!

            Miu: Vocês não chegarão perto do nosso Onii-chan!

            Gabriela: Duvida? *sorriso sarcástico* Vale-tudo como da última vez?

            Kaorin: *sorriso sarcástico; apertando a mão da Gabriela* Depois não se arrependa da sua escolha, entendeu?

            Gabriela: *dando uma leve risada* Veremos quem irá se arrepender nessa aposta!

            Kaorin e Miu saem da caverna, deixando apenas Gabriela e Haruka lá...

            Haruka: Tem certeza disso, Gabriela?

            Gabriela: Claro que tenho! Vamos lá, temos de achar nosso “amado” irmão, para eu pegar certos itens de sua caixinha!

            Haruka: *esboçando um sorriso* Sim senhorita!

            Enquanto isso, Renata estava em seu “laboratório”, recriado apenas enquanto estiver na Floresta da Vida, junta de suas marionetes...

            Renata: *observando algum material num microscópio* Hum, seja o que isso for, tenho uma leve impressão de que isso não é bom...

            Ashley: *séria; ao lado da Renata* Mark havia visto, enquanto dávamos uma certa arrumada, após seu incidente ao fazer as poções...

            Renata: Algum de vocês lembra o que é isso?

            Bruce: *pensativo* Sendo sincero... não temos a mínima ideia do que é isso...

            Renata: Obrigada, pessoal. *faz suas marionetes desaparecer*

            Renata ainda inspecionava tal material, até alguém aparecer atrás dela...

            ???: O que está fazendo?

            Renata: *surpresa* Drake? Eu que pergunto! O que está fazendo?

            Drake: Estive só de passagem, *nota o microscópio* o que você está vendo de tão intrigante nesse microscópio...

            Renata: *um pouco decepcionada consigo mesma* Gostaria de saber a resposta também, apenas sei que era algo enquanto fazia as poções...

            Drake: *gota* Isso não ajuda muito.

            Renata: Tecnicamente, sim. Se isso era um dos materiais que eu usei na poção, pode ser que tenha tido algum efeito colateral...

            Drake: Isso significaria que a poção que você e suas irmãs tomaram não funcionou perfeitamente...

            Renata: Talvez, mas foram tantos materiais que coletamos, não dá para lembrar ao certo o que poderia ter sido...

            Drake: *gota* E isso complica cada vez mais...

            Renata: Infelizmente. Melhor eu voltar a inspecionar este material. *volta para o microscópio*

            Drake: Boa sorte com isso.

            Enquanto isso, no topo de uma árvore, Gabriela e Haruka já estavam a postos, nuas, Haruka observando com um binóculo, enquanto Gabriela usava apenas sua visão normal...

            Gabriela/Haruka: *cada uma olhando para uma direção; sorrindo de maneiras diferentes* Alvo localizado!

            Gabriela: *sorriso vitorioso* Perfeito, você vai em um que eu irei no outro!

            Haruka: É pra já! *pula da árvore*

            Gabriela: *sorriso psicótico* Kukukuku... é hora do show! *saca sua espada; pula da árvore*

            Haruka corre até seu alvo, dá um pulo e o abraça instantaneamente, caindo no chão com a pessoa, era Shun...

            Shun: *sorriso bobo; jorrando sangue de seu nariz* Haruka-chan!

            Haruka: *abraçando cada vez mais forte Shun; feliz* É, sou eu mesma, coisinha fofa! *nota que o garoto desmaiou de tanto sangue que tinha jorrado* Shun?! Tá tudo bem? *coloca o garoto no chão; fica em cima do Shun* Acorda, por favor! Por favor!

            Shun: *recobrando a consciência* H-Haruka? *nota a mesma nua sobre ele; tem uma hemorragia nasal mais forte que antes*

            Haruka: *confusa* Por que ele desmaiou? *dando os ombros* Enfim, melhor eu achar aquela garotinha com uma enorme bazuca, antes que a Gabriela reclame no meu ouvido, será uma isca perfeita! *sai andando*

            Enquanto isso, com Gabriela, ela corria atrás do Pedro, sem ser notada, se escondendo para não ser vista por ele, ela o seguiu até notar o mesmo parar, Gabriela estranhou, até ver as gêmeas lá, paradas na frente dele, com um sorriso gentil e inocente...

            Gabriela: *irritada* Aquelas desgraçadas!

            Kaorin: *mantendo a expressão inocente* Queremos te mostrar uma coisa, Onii-chan!

            Pedro: E o que seria?

            Miu: *mantendo a mesma expressão que a irmã* É surpresa, venha com a gente, para ver o que é!

            Pedro sai andando acompanhado com as duas, logo, Kaorin e Miu viram a cabeça para trás, com uma expressão diabólica, elas sabiam da presença da Gabriela pela área...

            Gabriela: *surpresa* Como elas sabiam?

            Gabriela continuou seguindo as duas até ver aonde elas iriam com essa competição, as irmãs entram profundamente na Floresta da Vida e pedem ao irmão para fechar os olhos enquanto estava sentado numa pedra, aos poucos, as garotas vão tirando suas roupas, mas quando iam tirar as peças íntimas, elas são interrompidas por uma Gabriela nua...

            Kaorin/Miu: Você!

            Gabriela: *sorriso sarcástico* Quem mais seria? *saca sua espada*

            As três começam a brigar, Gabriela havia avançado nas gêmeas, mas cada uma vai para um lado, porém, Gabriela as eletrocuta imediatamente, ficando atordoadas por um breve tempo, mas logo recuperam a consciência e revidam com um soco forte bem no meio do rosto da Gabriela, fazendo a mesma cruzar dois quilômetros de distância devido a potência e cair num rio raso...

            Gabriela: *caída no chão; ferida; tentando se levantar* Ugh, isso doeu muito!

            De repente, Gabriela sente uma fortíssima dor de cabeça que a agonizava, gritava devido a forte dor, mas ninguém a ouvia, em seguida, suas pupilas se contraem, suas íris, antes azuis, tomam um tom amarelado, um sorriso cruel formava-se em seu rosto, misturada a sede de tarada e a saliva que escorria de sua boca, Gabriela logo abre suas asas, seu cabelo se torna loiro e avança rapidamente contra Kaorin e Miu.

            Gabriela: *sua voz estava alterada* Presentinho da anja! *saca sua espada*

            Gabriela ia acertar as duas, se Pedro não tivesse aberto os olhos, um pouco curioso com o que tinha acontecido, Gabriela tenta soltar sua espada das mãos do garoto, mas acaba recebendo outro soco das gêmeas, dessa vez no estômago...

            Kaorin: Isso é pra aprender...

            Miu: A não mexer com a gente, sua tarada!

            Pedro: *atrás das duas* O que vocês estavam tramando?

            Kaorin/Miu: *suando* P-Pedro-kun!

            Pedro: *cruzando os braços; sério* Apenas falem...

            Enquanto isso, com Haruka, a mesma havia achado a “garotinha”, transforma seus nunchakus e, com um sorriso satisfeito, corta a roupa da pessoa, mas se surpreende ao notar que era um garoto, mais especificamente, Enzo...

            Haruka: Mas hein? *olha ao redor* Renata está transformando as garotas em garotos?

            Cécile: *Saindo de trás de um arbusto; nua; pulando na Haruka; sorriso psicótico; gritando* Sai de perto do meu Enzinho, sua maldita! Ele é todo meu!

            Enzo estava em estado de choque, vendo Haruka e Cécile brigando, até o mesmo cair duro no chão, do nada...

            Cécile: *notando seu irmão estar desmaiado; chutando Haruka para a parede* Onii-chan! *corre até Enzo*

            Natália: De onde vem toda essa gritaria que eu ouço? *nota Cécile e Enzo juntos, ambos nus; nota Haruka de cabeça pra baixo, encostada numa parede; grita* Mas o que você fez com o nosso irmão?

            Cécile: *sacudindo Enzo; um pouco irritada pelo fato dele não acordar* Disputei ele numa aposta contra a Gabriela e a Haruka, por quê?

            Natália: *irritada com Cécile* O que você tem na cabeça para disputar nosso irmão com taradas?

            Cécile: Bem... *olha com um olhar de canto para Enzo; expressão pervertida*

            Natália: *gota; cabisbaixa* Eu mereço isso...

            Cécile: Agora, se me der licença, *olha pra Enzo* quero terminar certo serviço!

            Natália: *puxando Cécile pela orelha* Nem pense nisso, Cécile!

            Cécile: Ei! Ei! Ei! Quem é você para tentar me contrariar?

            Natália: Sou sua irmã mais velha! E eu estou dizendo que você não vai tentar transar com nosso irmão!

            Cécile: *revirando os olhos; cruzando os braços; murmurando* Irmã mais velha que foi congelada por 10 anos...

            Natália: *não ouvindo direito o que Cécile disse* O que disse?

            Cécile: *disfarçando com um sorriso falso* Nada!

            Natália: Foi o que eu pensei. Vamos logo, temos de colocar roupas em você e no Enzo!

            Cécile: *esboçando seu sorriso psicótico* Quer que eu o vista?

            Natália: Huh? *olhos brilhando; feliz* Faria esse favor pela sua irmã?

            Cécile: Claro!

            Cécile: Burra!

            Natália: Certo então, eu vou indo... *sai andando alegre e orgulhosa do ato da Cécile*

            Cécile: *arrastando Enzo; murmurando; sorriso perverso* E eu vou ter um momentinho a sós com meu querido irmãozinho! *risada psicótica*

            Enquanto isso, com Gabriela, a mesma ia andando, sem suas asas e com seu cabelo normal, mas seus olhos ainda mantinham os mesmos...

            Gabriela: *passando a mão num ferimento do rosto* Hunf, se aquele garoto não tivesse aparecido, teria acabado com aquelas gêmeas malditas... *nota Asghar e Lunna caminhando juntos ali perto mesmo; esboça um sorriso maligno* que recomece a pescaria!

            Gabriela sai de onde estava e para na frente do casal, nua, Asghar se continha para não ter hemorragia, claro que um filete de sangue escorria de seu nariz, Lunna ficou com ciúmes e acertou um tapa na nuca do Asghar...

            Lunna: *bufando irritada por causa da Gabriela* O que foi? O que você quer?

            Gabriela: *olhando para Lunna; sorriso psicótico* Retirar suas roupas! *pula contra Lunna

            Asghar nota rapidamente o sorriso da Gabriela e, imediatamente, acerta um chute em sua barriga, a mandando para cima, que logo cai de barriga no chão...

            Gabriela: *tonta* Por que... sempre... no meu... estômago?

            Lunna: Obrigada por me salvar da Gabriela, Asghar-san! *dá um selinho na boca do garoto*

            Asghar: *sem jeito; corado* Ah... não foi nada...

            Lunna: De qualquer maneira, o que fazemos com ela?

            Asghar: Entregar ao Felipe é a melhor ideia...

            Asghar: *pensativo* Aquela expressão... por que ela não me é estranha?

            Durante o pensamento de Asghar, Drake havia observado o ato da ruiva contra o casal e saiu correndo dali...

            No “laboratório” da Renata...

            Renata: *ainda inspecionando o material, dessa vez com tubos de ensaio* O que será isso? Por que nada se dissolve nisto?

            De repente, Viridi entra no laboratório, de penetra e observa o material do microscópio, logo, não deixa de dizer:

            Viridi: Posso saber por que a senhorita está inspecionando um sangue ADL?

            Renata: ADL? O sangue dos Anjos Divinos da Luz?

            Viridi: Isso mesmo, como conseguiu isso?

            Renata: Minha irmã tem a Ângela dentro de seu corpo, mas, se isso é o ADL... por que essa amostra está tão contaminada?

            Viridi: Contaminada?

            Renata: Sim, que eu me lembre, moléculas ADL ficam tranquilas fora do corpo de uma pessoa, ali estavam completamente agitadas, tenho a leve sensação de sei o que é isso, só preciso de algo para confirmar minha teoria...

            De repente, Drake entra no laboratório...

            Drake: Renata! Renata! Sua irmã quase atacou o Asghar e a Lunna!

            Renata: Atacar em que sentido?

            Drake: Diria que, pelo sorriso psicótico, era pra matar mesmo...

            Ao ouvir essas palavras, Renata congela, chocada com o que ouviu...

            Renata: Você disse... matar?

            Drake: Sim, por quê?

            Renata: Descobri...

            Viridi: Descobriu o quê?

            Renata: A anomalia das moléculas vem... da doença.

            Drake: Você quer dizer então que...

            Renata: Sim, a psicose voltou!

            Drake: Era só o que faltava, *suspirando chateado* não dá pra ter nenhum momento de descanso sem a Gabriela causar problemas?

            Renata: *suspirando chateada* Sei como se sente...

            Drake: Mas espera, como ela está com a psicose se você e a Haruka estão normais?

            Renata A Haruka tem o Shun e a Gabriela é adiantada referente a doença, sempre foi e sempre será a primeira a ser afetada...

            Viridi: E o que cura essa psicose aí?

            Renata: Só tem uma cura que é...

            ???: *gritando bem longe dali* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

            Viridi: *surpresa com tal grito* Mas o que foi isso?

            Renata: *desesperada* A cura! Vamos! *sai correndo junta de Drake e Viridi*

            Numa outra parte da Floresta, Felipe corria da Gabriela, um pouco desesperado...

            Felipe: *correndo* Sai de perto de mim, Gabriela! O que você quer?

            Gabriela: *sorriso psicótico; correndo atrás do Felipe* O que você acha?

            Felipe: Ugh! Com essa psicose tarada, não quero nem imaginar o que passa na sua mente!

            Gabriela alcança Felipe e o segura pelos braços...

            Felipe: Mas que droga, para de me perseguir!

            Gabriela: *esboçando um sorriso sedutor* Não até eu ter o que eu quero!

            Felipe: Do que você está falando? Eu não roubei nada seu!

            Devon: Acho que ela não está falando de um bem material...

            Felipe: Então, o que seria?

            Devon: Pense bem, sua irmã, uma tarada, psicopata, sem noção do que está fazendo...

            Felipe: *compreende a mensagem; grita* Me larga, Gabriela! Eu não vou transar com você!

            Gabriela: *colando seu rosto com o do Felipe* Ah, vai sim!

            Felipe: *desesperado; suando* Devon, me ajuda!

            Devon: A irmã é sua, se vira!

            Felipe: Lembre-se que a sua irmã está inclusa no pacote!

            Devon: Hunf, tá!

            Devon começava a tomar conta de Felipe, o cabelo se tornava avermelhado, seus olhos também, logo, joga seus óculos para um canto qualquer...

            Devon: *sorriso sarcástico* Surpresa! *tenta dar um chute na Gabriela, mas a mesma o roda no ar, atirando-o no chão* Mas como que você... *olha pra Gabriela e nota ela estar loira; pasmo* Ferrou...

            Ângela: *expressão serena; ainda segurando Devon* Acha que esses truques vão adiantar de algo?

            Felipe: E então? O que seria pior? A Ângela ou a Gabriela?

            Devon: Acho que a sua irmã seria pior, já estive acostumado com esses momentos...

            Felipe: Isso é... nojento!

            Devon: Vivi com ela há séculos, tenho que ter provado o gosto em algum momento, não?

            Felipe: Ela é tua irmã e... pra onde ela está nos levando?

            Devon nota estar sendo carregado pela Ângela, tenta se soltar mais uma vez, se debatendo, de repente, sua mão escorrega das mãos da Ângela e sai correndo imediatamente...

            Devon: *correndo feito condenado* Vai que agora é com você! Você corre mais do que eu! *troca de lugar com o Felipe*

            Felipe: Devon! Me avise antes quando for fazer isso!

            Felipe tropeça e sai rolando, batendo várias vezes com a cara no chão, enquanto Ângela o perseguia...

            Ângela: *voando; sorriso malicioso* Fique paradinho, para poder aproveitar o máximo, rapaz!

            Felipe: *conseguindo se levantar; sai correndo* Nem pagando eu iria ficar com minha irmã ou com uma velha! *quase é acertado por um raio* Mas hein?

            Devon: *desesperado* Regra número um: Nunca chame a Ângela de velha!

            Felipe: Só agora você me avisa?

            Ângela: *irritada; atirando mais e mais raios* Como ousa me chamar de velha? *nota uma corda envolver sua cintura* Mas hein?

            Renata: *em terra firme; puxando a corda com Drake e Viridi* Volta aqui!

            Ângela tenta ser puxada, mas, como era mais forte, ela acabou puxando o trio para o ar.

            Ângela: É só isso que têm?

            Viridi: Já vi que terei de agir. Drake! Renata! Acham que conseguem soltar a corda e cair sem se machucarem?

            Drake: A gente ficará bem, mas o que pretende fazer?

            Viridi: Mostrar do que eu sou capaz! *um brilho sai dos seus olhos*

            Renata: Não custa tentar! *solta a corda*

            Drake: Qualquer coisa, nos avise! *solta a corda*

            Viridi solta a corda também, mas solta para pular nas costas da Ângela.

            Ângela: O que pensa que está fazendo nas minhas costas?

            Viridi: Você me conhece, Ângela, sabe do que eu sou capaz de fazer!

            Enquanto isso, Felipe já havia se escondido dentro de um tronco oco de árvore...

            Felipe: *ouvindo passos* Que não seja a Ângela! Que não seja a Ângela!

            Drake: Pelo que parece, já ficou agonizado com ela...

            Felipe: Drake? Renata? O que foi?

            Renata: Nada de mais, só precisaremos disso! *transforma Felipe em Mariana com sua máquina de raios*

            Mariana: *irritada com o fato de virar garota* Tá legal, o que foi? Pra que isso?

            Renata: Estenda o braço.

            Mariana: Estender meu... o que está pegando?

            Renata: Se esqueceu que você é a única cura que temos para parar a psicose tarada?

            Mariana: Nem me lembre, não é à toa que a Gabriela tenta transar comigo quando pira assim...

            Renata: Ainda bem que sabe.

            Drake: Sem uma cura, Gabriela poderia causar grandes problemas estando descontrolada, ela faria tudo, até... *engole seco; nota Gabriela bem longe dali; nariz sangrando* transar com o próprio irmão...

            Mariana: Escuta aqui, nem me lembre disso, porque a vítima desta porcaria toda sou eu, no fim das contas!

            De repente, Gabriela, que estava com um sorriso psicótico no rosto, ainda voando, nua e babando, arranca a árvore...

            Gabriela: Venha cá, irmãozinho!

            Mariana: *um pouco irritada* O que fiz para merecer essa praga tarada?

            Renata: Isso não importa agora! Temos de correr agora! *sai correndo; acompanhada da Mariana e do Drake*

            Drake: *correndo* Sério, não tem algum jeito de parar ela?

            Renata: *ainda correndo* Quer tentar pará-la?

            Drake: *esboçando um leve sorriso desafiador; sacando suas pistolas* Mas é claro.

            Renata: *dando os ombros* Vai lá então, será boa alguma distração...

            Drake dá meia volta e dá um tiro, que raspa no rosto da Gabriela, a mesma para seu voo imediatamente...

            Gabriela: Você quer mesmo me enfrentar? *ri* Mas que patético, nunca vi tamanho idiota na minha vida! *um tiro lhe acerta seu ombro em cheio* Mas hein?

            Drake: *expressão serena* Tenha calma, não te matarei, apenas farei com que você fique bem aqui.

            Gabriela: *sorriso sedutor* Então, terei algo para brincar antes, não é?

            Drake: *um pouco corado e um pouco assustado; nariz sangrando levemente* O que quer dizer com isso?

            Gabriela: Isso! *acerta um soco no peito do Drake, mas o mesmo apenas recua um pouco, bastante ofegante; sorriso sádico* Heh, acho que eu deveria ter usado algo a mais. *sua mão fica banhada em raios* Não se preocupe, você terá tratamento VIP referente a dor que sofrerá!

            Gabriela prepara seu braço para acertar Drake, mas, quando ia acertá-lo, seus raios firam chamas, que arderam sua mão na hora...

            Gabriela: *gritando* Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Isso arde muito!

            Drake: Nisso que dá me enfrentar...

            Gabriela: Tá se achando muito, mocinho! *avança contra Drake, mas o mesmo desvia e Gabriela cai no chão*

            Drake: Eu não estou me achando. Só falei!

            Gabriela: *se levantando* Não me importo, o que me interessa é que eu vou acabar com você!

            Enquanto isso, no laboratório improvisado da Renata...

            Mariana: Hunf, e pensar que nunca mais passaria por isso.

            Renata: *sorriso sarcástico; segurando tubos de ensaio com sangue* Só nos teus sonhos, maninha.

            Mariana: Pode fazer eu voltar a ser garoto?

            Renata: Ah, mas é tão divertido ver você como garota...

            Mariana: Eu não gosto! Anda logo, não tenho o dia todo!

            Renata: *emburrada* Tá, eu te transformo! *saca a pistola*

            Quando Renata ia usar a pistola, aparece Drake e Gabriela, ainda brigando...

            Renata: *olhando para os dois; surpresa* Nossa, é a primeira vez que eu não vejo alguém, além da Mariana, sofrer hemorragia nasal com a Gabriela!

            Drake: É que eu não estou olhando para ela. E o antídoto? Já fez?

            Renata: Ah! Já! *joga o sangue dos tubos de ensaio na boca da Gabriela; fazendo a mesma voltar ao normal*

            Gabriela: Urg! Mas que dor de cabeça! *nota estar nua e Drake em cima dela; grita* Ahhhhhhhhhhhh! Mas o que pensa que pensa que está fazendo? Me estuprando?

            Drake: *corado* Claro que não! Só ajudei a sua irmã a se segurar para não agir feito louca por aí!

            Gabriela: *olha para Renata e Mariana* Ah... entendi.

            Drake: Bom, se não se importar, tenho outras coisas a fazer. *sai de cima da Gabriela; sai andando* Até mais tarde, talvez...

            Renata/Mariana: Até...

            Gabriela: *se levantando* Tá, alguém me explica o que aconteceu?

            Mariana: O básico de sempre.

            Gabriela: Até parece, tá mais para um furacão-tornado da vida...

            Renata: Pedi para ele te distrair enquanto fazia a cura, não nos culpe...

            Gabriela: Hunf, que seja, só quero arranjar um jeito de esquecer este dia... *sai andando; irritada; murmurando* Que droga, não dá para saciar minhas vontades em nenhum lugar?

            Bem mais tarde, à noite, quase todas as garotas estavam em uma fonte termal, logo chega Gabriela, Haruka e Renata, com Gabriela e Haruka vindo que nem bêbadas...

            Elesis: O que pensam que vão fazer?

            Gabriela: Curtir as fontes termais, faz bem para a alma! *sorri*

            Kanra: Que milagre, a dona irritadinha está calma hoje...

            Gabriela: Qual é! Me deem uma colher de chá, só quero esquecer deste dia depois da psicose que eu tive!

            Lin: Podemos até dar uma chance, o que acham, meninas?

            Holy: Acho que podemos lhes dar uma segunda chance...

            Elesis: Mas já vou avisando: se tentar agir feito uma tarada aqui, te expulsarei a pontapés daqui!

            Gabriela: Ugh! Que frieza! *entra na fonte* Nyaaaaaaaaa, que relaxante!

            Ana: Não é? Ainda mais onde não podemos ser vistas pelos garotos...

            Renata: Tecnicamente, podemos ser vistas, mas eles sabem que, se notarmos, eles apanharão... *entra na fonte*

            Alice: Só se for com exceção de vocês três, que nem importam com isso...

            Haruka: Não entendo qual é o problema disso? Eu gosto que eles vejam o meu corpo, é tão fofinho! *entra na fonte*

            Alice: Pode até ser fofo, mas você não entende sobre isso, apesar de ser uma das mais velhas daqui...

            Gabriela: Acho melhor nem tentar discutir, Haruka é mais burra que uma porta, se é que isso é possível. Ela jamais entenderá algo desse tipo, mas enfim, vamos curtir esta fonte que está divina! E eu conheço um ótimo método para isso!

            Arme: *facepalm* Tava demorando!

            Gabriela: Calma, Arme, confie em mim, isso não vai doer.

            Arme: Promete?

            Gabriela: Prometo!

            Rey: E que método é esse?

            Gabriela: É um método que consiste em 3 passos...

            Renata: Passo 1: Respire fundo.

            Haruka: Passo 2: Limpe a mente.

            Gabriela: Passo 3: Remova o biquíni!

            Garotas: *surpresas* É o quê?!

            Gabriela: É sério! Isso relaxa muito! Querem ver? *segue os três passos, incluindo tirar o biquíni; logo, afunda mais um pouquinho, sua bochechas coram e surge um sorriso bobo em seu rosto* Ahhhhhhh, me sinto em outro mundo...

            Rey: Eu hein, tô fora!

            Renata: Qual é, Rey. Confie na gente, só desta vez? Isso relaxa muito, apesar da Gabriela e da Haruka terem vários parafusos soltos, *nota as duas com uma expressão boba em seus rostos; olhos fechados e suas bochechas coradas* eu já fiz isso, e é bastante relaxante.

            Amy: Renata, entendo que quer defender as suas irmãs, ainda mais porque não dá pra confiar numa tonta e numa tarada ativa...

            Renata: É, mas e quanto a Mari? *esboça um sorriso vitorioso*

            Amy/Rey/Elesis: Mari?! *notam a mesma extremamente relaxada, sem o biquíni*

            Lunna: Agora eu acredito nelas...

            Renata: *empolgada* Vamos lá, meninas! Ó, só pra mostrar que não farei nada, tirarei meu biquíni agora! *tira o biquíni; relaxa*

            Lire: É, acho que com as três garotas submissas, não tem como não tentar...

            E assim, cada garota ia tirando seu próprio biquíni, até a fonte termal só ter apenas meninas nuas, com os olhos fechados e relaxadas...

            O tempo passou, um pouco, até que...

            Rey: *corada; com os olhos fechados* Ahhhhhhhhh, não é que elas têm razão, isso relaxa muito, parece até que tem alguém apertando meus seios levemente, acariciando-os... *logo nota uma respiração em cima da mesma* Mas hein? Quem é a retardada que está fungando no meu cangote? *abre os olhos aos poucos, nota uma figura familiar a sua frente, apertando seus seios; gritando* Dio?! Como ousa entrar nas fontes cheia de garotas?!

            Garotas: Hein? *abrem os olhos; notam outros garotos lá*

            Mari: Sieghart?

            Elesis: *irritada* Lass?

            Sieghart: Elesis?

            Lunna: Toki?!

            Holy: Toki!

            Toki: Holy?

            Ana: Carlos?!

            Carlos: *corado* Oi, Ana!

            Yunshi: Kamina! *dá um tapa na cara do mesmo*

            Lire: Ryan?

            Arme: Ronan?

            Lass/Ryan: Ronan?!

            Haruka: Haruka!

            Enzo: *suando; nervoso* Cécile, por que está me segurando contra o seu corpo?

            Cécile: Shhhhh! Fica quieto, Enzinho!

            Lassie: *surpresa; corada* Lupus!

            Renata: *sorriso levemente sedutor* Shuu?!

            Shuu: *respondendo com o mesmo tipo de sorriso* Madame Renata.

            Gabriela: *surpresa* Drake?!

            Drake: Que foi? Tive de me segurar para não fazer isso na nossa luta!

            Aimi/Amy: Jin?!

            Jin: *apertando os seios da Gabriela também* M-meninas!

            Sayaka: Azin?!

            Leo: Desgraçado! *acerta uma voadora no Azin*

            Allecsandra: Kazunari?!

            Kazunari: Uh-oh!

            May: *corada* F-Fico-kun!

            Lunna: *corada* Ohhh! Asghar-san!

            Asghar: *sorriso malicioso* Quer que eu aperte mais forte?

            Lunna: Se não se incomodar.

            Kanra: Steven!

            Steven: Surpreso em me ver?

            Natália: Me solta, Eduardo!

            Eduardo: Não, obrigado!

            Lin: Zero! Saia imediatamente de mim!

            Emma: Escuta aqui, Poke, se você não parar de apertar meus seios, vai ficar sem a mão e uma outra coisa junto!

            Poke: Prefiro arriscar!

            E com isso, uma guerra começa na fonte, os meninos levavam uma surra das garotas, mas claro que eles aproveitaram para apertar várias vezes os seios delas, sem exceções...

            Um tempo depois disso...

            Renata: *correndo atrás da Elesis, que estava muito irritada, da Arme e da Lire* Elesis, calma! Não culpe as minhas irmãs pelo que aconteceu!

            Elesis: E de quem é a culpa? Quem falou que era para tirar o biquíni e “relaxar”? Eu devia era não ter ouvido vocês e ter ficado na minha!

            Renata: E você acha que eu ia adivinhar que os garotos iam invadir a fonte?

            Elesis: E se isso não foi um truque de vocês para eles entrarem na fonte termal?

            Renata: Ei! Nem vem! A gente não esperou mesmo que eles entrariam na fonte!

            Elesis: Tô nem aí! Eu não quero mais saber de você e das suas irmãs! Entendeu?!

            Renata fica calada e apenas sai andando, sem mais nem menos...

            Arme: Não acha que foi meio grossa com ela?

            Elesis: Você cala a boca também, Arme, antes que sobre pra você!

            Lire: Ei, ei, ei! Sem violência aqui! Melhor irmos dormir, porque, nesse estado, esse descanso virará um completo caos!

            Elesis: Já virou, Lire, já virou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Muito bem, temos duas ideias loucas, mas as duas estão, digamos, pela metade...
.
Gabriela: Ideia 1:
"Sua nova poção é algo bastante inestimável, mas será algo que causará paz e amor, literalmente, em mãos certas, mas muitas confusões surgirão em mãos erradas".
.
Felipe: Ideia 2:
"Gitzi: Hunf, Ísis, cadê ela? Já era pra ela ter chegado à duas semanas, bom, de qualquer maneira, melhor eu aproveitar um pouco antes da guerra! *liga a televisão*"
.
Felipe/Gabriela: Até mais!