Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 14
Dia 20-A nobreza e os esfomeados


Notas iniciais do capítulo

Aqui diz melhor qual era o evento, acontece não muita coisa, mas acontece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/14

Sábado, Dia 20 de Fevereiro:

A nobreza e os esfomeados


O dia era perfeito: não tinha aula, céu limpo, tinha algo que poderia estragar esse maravilhoso dia? É, sempre tem...

No quarto um, dormitório feminino...

Mari: *acariciando a cabeça do Neko Lass; sem expressão, como sempre* Acho melhor comprarmos mais comida para eles...

Lin: *acariciando o Neko Felipe* Á propósito, cadê o Sieghart?

A Mari, simplesmente, aponta para a janela, tanto a Yume como a Lin e os Nekos Felipe e Drake foram ver o que acontecia e viram o Neko Sieghart fugindo da Elesis, com uma calcinha dela presa em seu corpo e o sutiã em seus olhos...

Yume: *gota; sorriso malicioso* Nossa, eu ainda não consigo acreditar que, mesmo sendo um gato, o Sieghart consegue ser tarado...

Neko Felipe: *gota* Miau miau miau... [Dessa vez ele se superou...]

Neko Drake: *gota* Miau miau. [Falou e disse.]

Lá fora...

Elesis: *correndo atrás do Neko Sieghart com sua espada; súbita raiva* Volta aqui, seu tarado!

Neko Sieghart: *correndo feito um gato prestes a ser castrado* Miau! [Nem morto!]

No laboratório do colégio (Que foi? Acha que eu não colocaria?)...

Arme: Tem certeza do que está fazendo, Renata?

Renata: *mexendo em uma máquina* Claro! Esse é um projeto que eu estou fazendo há meses...

Arme: Mas sabe o que ela irá fazer?

Renata: Bem... não.

Arme: *gota* E o que você espera que ela faça?

Renata: Ah, sei lá. Eu gosto de fazer máquinas que transformem os outros...

Arme: Tá, mas eu não entendo nada de máquinas, só de poções...

Renata: Eu sei, por isso você está aqui...

Arme: *confusa* Como assim?

Renata: Quando era menor, com uns sete anos, eu fiz uma máquina que converte qualquer poção em uma peça-chave para mecanismos...

Arme: Entendi, mas acho melhor você pedir também ajuda para a Mari, para ajudar, ela entende muito sobre isso...

Renata: Sei não, aliás, eu já acabei...

As duas admiravam a máquina feita pela Renata, até que ela, do nada, se desmonta...

Arme: E agora, você aceita a ajuda dela?

Renata: *suspiro* Sim...

Arme: Então eu vou chamá-la... *sai do laboratório*

Renata: *encarando as peças da máquina* Droga! Preciso construir essa máquina, para o Sieghart ver o que é bom pra tosse, mas eu nem sei o que eu estou usando... acho melhor a Mari me ajudar.

Renata: Mas será que a Arme tem esse tipo de poção que eu preciso?

De volta ao dormitório feminino, quarto um...

Arme: *entrando no quarto* Mari! Preciso da sua ajuda...

Mari: Para o quê?

Arme: Renata está construindo uma máquina que ela nem sabe para o que serve, mas ela se desmontou sozinha, por isso, eu vim pedir a sua ajuda...

Mari: Certo... *sai do quarto, acompanhada da Arme*

Neko Felipe: *em cima da cabeça da Lin* O que será que a minha irmã vai aprontar agora? Só espero que não seja o que eu estou pensando que seja...

Neko Lass: *notando que o Neko Felipe estava pensativo* Miau? [Que foi?]

Neko Felipe: Miau. Miau miau miau... [Não sei. Tenho um mau pressentimento sobre a invenção da Renata...]

Neko Lass: Miau! Miau miau miau? [Qual é! É tão ruim as invenções da sua irmã?]

Neko Felipe: Miau. Miau miau miau... [Se são. Prefiro encarar a Elesis do que ser cobaia dela...]

No laboratório...

Renata: *tentando refazer a máquina* Hum, será que essa peça é aqui? Ou é aqui?

Arme: *chegando junto da Mari* Cheguei com a Mari!

Renata: Ótimo! Já refiz a maior parte do mecanismo, agora só falta fazer essa geringonça funcionar...

Mari: Deixem isso comigo...

De repente, Mari saca duas chaves-inglesas e começa a mexer na máquina, em meia hora a máquina estava pronta...

Mari: Está pronta...

Renata: Certo, agora precisaremos de uma vítima, digo, cobaia...

De repente, Neko Sieghart entra no laboratório, ainda correndo da Elesis e os dois esbarram na máquina, derrubando-a, porém, não foi feito nenhum dano, pelo que pensam...

Renata: Nossa! Que máquina resistente!

Arme: Foi feita pela Mari, o que queria?

Renata: Certo, mas me diz uma coisa: quem você me aconselha a virar a nossa cobaia?

Arme: Um dos garotos, de preferência o Lass, que sempre foi minha cobaia, e o Felipe, maluco do jeito que é...

Renata: Nah, melhor o Lass, porque eu acho que Felipe sabe o que eu posso ter construído e não gosta da minha ideia...

Arme: Então vai o Lass mesmo...

Renata: Sim, mas acho melhor darmos uma folga a ele, depois que transformá-lo de volta...

Arme: Você quem sabe...

De repente, Lothos aparece no laboratório...

Lothos: Preciso que destransforme os garotos!

Renata: Para o quê?

Lothos: É uma surpresa para todos...

Mais tarde, em frente ao dormitório masculino...

Renata: *segurando o Neko Felipe* Muito bem, maninho, sabe como ativar a máquina, não sabe?

Neko Felipe: Miau. [Sei.]

Renata: Acho que isso foi um sim, enfim, eu reverti o efeito da máquina. É só ativá-la e vocês voltarão ao normal...

Renata colocou o Neko Felipe no chão e as garotas colocaram seus Nekos no dormitório e fecharam a porta, em seguida, a máquina foi ativada, mas depois que o brilho da máquina para, ouve-se os garotos gritando...

Garotos: *gritando no dormitório* Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Renata!

Mais tarde, no pátio...

Renata: Ah, qual é, gente, como eu ia saber que, quando voltassem, vocês estariam sem roupa?

Shun: Eu acho que você deveria saber, já que foi a criadora dessa máquina...

Felipe: Adoraria te defender agora, Renata, mas ele está certo...

Renata: Ora, só foi um erro técnico...

Lothos: *interrompendo a discussão* Atenção, pessoal, recebemos convites para um jantar chique no castelo da rainha e todos daqui irão... (adivinhou a dica agora?)

Felipe: Me tirem dessa, odeio ficar usando um terninho, fico ridículo com eles...

Gabriela: Ainda me lembro do último terno que ele vestiu, do dia do massacre...

Felipe: E você enchendo a minha paciência, obrigado por lembrar...

Haruka: Nossa, no castelo da rainha... vai ser muito bom conhecer lá...

Drake: É, por que não...

Sarah: E comida de graça...

Felipe/Gabriela: Só podem estar brincando...

Sayaka: Ué, por quê? É uma oportunidade única!

Renata: Já vi que os dois não escaparão...

Asghar: É só um jantar, não é nada de mais...

Felipe: Mas eu odeio usar terno!

Gabriela: Não adianta mais lutar, teremos de ir...

Felipe: Pelo menos, eu posso levar a minha marreta?

Lothos: Que idiotice! Mas é claro que não!

Felipe: Ah, nem marreta pode, eu apenas quero arranjar um jeito de me ocupar, tipo, matando Oaks, Gorgos, etc.

Sieghart: Sabia que se você matar um, todos vão pra cima de você?

Felipe: Mas aí que tá a graça!

Lass: Esquece cara, nos que queríamos levar as nossas armas não poderemos também...

Felipe: Ah, mas eu vou levar a minha marreta, de um jeito ou de outro!

Shun: Hum, será que aqui, os jantares no castelo da rainha são iguais ao da minha terra natal?

Amy: Então vamos nos arrumar!

A maioria das garotas saiu correndo na direção dos próprios quartos feito loucas, com exceção da Mari, Elesis, Yume, Sayaka, Lassie e Gabriela. Já os garotos, todos foram para os seus quartos bem desanimados...

Mais tarde, todos já estavam prontos, as garotas usavam um longo vestido, cada uma da cor de seus próprios olhos, que ia até o joelho e tinham alguns detalhes em amarelo. Já os garotos, usavam um simples terno preto, calças pretas e sapatos pretos, junto de uma gravata...

Felipe: *mostrando a língua* Odeio ternos!

Garotos: Quem que gosta?

Shun: Que droga! Aqui é diferente de casa, sinto falta do meu pai agindo feito um viking no banquete real, batendo em qualquer um que pegasse parte do frango antes dele... *solta uma leve risada*

Azin: Tá rindo do quê? Bateu com a cabeça?

Shun: Hã? Ah, desculpa, estava me lembrando dos momentos que tive na minha casa...

Azin: *dando os ombros* Então tá...

Ronan: Pelo menos, eu já estou acostumado...

Jin: Claro, você faz parte de uma família de nobres, já está acostumado a essas situações!

Dio: *suando* Mano, eu tenho medo é da Rey, faz séculos que ela não vai a um jantar chique...

Lass/Ryan/Azin: *suando* E do jeito que ela é...

Drake: Que isso? É tão ruim assim?

Lupus: *gota* Na maioria das vezes...

FLASHBACK ON

Estavam todos almoçando na base, praticamente, um banquete até que...

Rey: *segurando uma faca* Me passe as batatas, antes que eu enfie esta faca na sua cabeça!

Todos ficaram com uma gota na cabeça...

FLASHBACK OFF

Lass: Você não pode falar nada, do jeito que você é...

Lupus: Do que você está falando?

Lass: Vê o Flashback e vai entender...

FLASHBACK ON

Era um café da manhã, na pousada, até que...

Lupus: *apontando a Scarlet na cabeça do Ryan* Eu disse: me passa a manteiga!

Ryan: *comendo um sanduíche* Dá pra ter calma?

FLASHBACK OFF

Shuu: Estamos condenados, com certeza...

Garotos: *gota* Nem me fale...

Mais tarde, no castelo...

Sarah: *olhos brilhando* Nossa! Que banquete grande!

Holy: *gota; dando uma leve risada* Calma, Sarah. A rainha nem chegou, ainda...

Sarah: Mas eu estou com fome...

Gabriela: Você comeu há doze minutos, numa lanchonete...

Sarah: *inflando as bochechas e fazendo bico* Mas eu quero!

Kanra: *sorriso sarcástico* Calminha, Sarah, logo poderá ir comer a comida...

Sarah: *olhos começando a lacrimejar* Mas eu quero comida Kanra-nee-chan!

Azin: Calma, Sarah, não seja gulosa, ainda... só espere mais vinte minutos...

Sarah: Mas Azin-nii-chan...

Azin: *balançando o dedo; mantendo o seu típico sorriso sereno* Nananinanão, sem “mas”...

Elesis: Afinal, cadê a rainha?

Lothos: Calma, Elesis, não chegamos não faz nem cinco minutos...

Elesis: Mas eu também estou com fome!

De repente, a Rainha chega, ela parecia uma irmã gêmea da Lothos, mas seus olhos eram verdes...

Rainha: Boa noite, Comandante Lothos, esses são os membros da Grand Chase?

Lothos: *fazendo uma reverência* Sim, são eles...

Mais tarde, no banquete real, Sarah e Elesis atacavam a comida como se não houvesse amanhã, Kanra, Sayaka e Yume apenas observavam as duas, com uma gota na cabeça, Felipe e Gabriela estavam brigando, Renata apartava a briga, Haruka, Ronan, Arme e Lassie comiam como gente educada, Lupus já apontava uma de suas scarlets na cabeça de Jin, Amy gritava com o Lupus, Rey apontava o garfo na cabeça do Lass, Drake, Shun e Azin conversavam entre si, Shuu e Asghar faziam o mesmo, Sieghart e Dio olhavam para o Lass, com pena do garoto, Mari nem tocava na comida, apenas ficava sem expressão, Lin comia a comida e ficava com seus olhos brilhando, de tão gostosa que estava, Zero parecia que nem estava no local, Leo, Lire e Ryan conversavam com a rainha e com a Lothos e Toki parecia estar flertando com a Holy, deixando-a corada várias vezes. Tudo estava correndo “bem” até que um guarda aparece...

Guarda: *fazendo uma reverência* Majestade, tenho más notícias...

Rainha: Quais são?

Guarda: Vários pets se aproximam do castelo, eles estão em uma grande quantidade...

Rainha: *surpresa* Quê? Pets?!

Guarda: Sim e eles parecem famintos, como se quisessem roubar a comida...

Sarah/Elesis: Quê? A nossa comida?

Elesis: Ninguém vai roubar a minha comida!

Sarah: Nem a minha!

Drake: Droga, ferrou...

Shun: Por quê?

Drake: Deixamos as nossas armas no colégio...

Felipe: *sorriso sarcástico* Acho que não...

Gabriela: Do que você está falando? A Lothos proibiu a gente de trazer nossas armas!

Felipe: E você acha que eu ia ficar sem a minha marretinha?

Gabriela: Você trouxe a caixinha, não foi?

Felipe: Claro! *pega a caixinha* Podem pegar suas armas...

Rey: *apontando o garfo na cabeça do Felipe* Você entrou no meu quarto?

Felipe: Eu, não. Foi a Renata...

Elesis: *pegando sua espada* Agora, esses pets vão ver de quem é o jantar!

De repente, um gato preto, com botas, uma espada e um chapéu, aparece, sozinho...

Toki: Isso são os vários pets, faça-me rir...

Zoro: Olá, eu sou o gato de botas: Zoro.

Elesis: Bom pra você, agora saia, antes que vire ração de gato!

Zoro: Não. Eu vim vingar os pets que vivem famintos, pois seus donos não os alimentam!

Azin: *sorriso sarcástico* Você e mais quem?

De repente, os mais variados pets apareceram do lado do Zoro, com exceção dos Bosses Jr. (Zidler Jr, Thanatos Jr, Duel Jr, Cazeaje Jr, entre outros que estou com preguiça de citar)

Jin: Você e sua boca grande, né, Azin!

Zoro: Pets, atacar!

Lothos: Grand Chase, atacar!

Vários pets atacavam a Grand Chase com sucesso, causando-lhes vários danos, Azin golpeia vários pets que o cercavam, Lupus usava seu Tempo da Bala em outro grupo de pets, Elesis avançava sem parar nos pets, Sarah fazia o mesmo, já que queria proteger o jantar, Yume invocava alguns Oaks para lutarem junto a ela, Jin defendia a Amy de vários pets, Lass e Lassie usavam penumbra para conseguirem ir até o Zoro, Arme usava seus relâmpagos em alguns pets que se aproximavam da comida, Mari instalava canhões, Rey invocava seu bastião e sua gárgula para ajudá-la, Sieghart e Dio, com seus sorrisos sarcásticos, atacavam, freneticamente, vários pets a sua volta, Sayaka usava raios em pets que iam atacar a rainha, Lothos, Holy e Ronan também eram outros que defendiam a rainha, Zero usava suas mãos nos pets, já que Felipe se esqueceu de trazer a Grandark, Gabriela e Felipe usavam sua combinação explosiva de raio com fogo, Renata e Shuu faziam as armadilhas com ilusões, que enganavam direitinho, Haruka batia feito uma louca em qualquer pet que ousasse em encostar nela, Shun acabou dormindo, na mesa, Toki abriu suas asas, uma de anjo e outra de demônio e partiu pra cima do Zoro, sem saber que Lass e Lassie já iam pra lá, Leo ora paralisava seus oponentes com as agulhas, ora lançava rajadas de vento, Drake atacava usando tanto suas pistolas, como sua espada, Asghar girava com sua foice, acertando todos os pets que estavam à sua frente, Kanra atirava nos pets e jogava sua corrente neles...

Zoro: Chega de ser bonzinho! Hora do meu 2º exército!

De repente, TODOS os Bosses Jr aparecem, até Zidler Jr, que, como visto no capítulo anterior, estava no inferno...

Zoro: Acham que vocês, nobres, podem ganhar de todos nós, esfomeado?

Felipe: *acertando um Tomo com sua marreta* Para a sua informação, eu não sou nobre, eu vim à força, então, não fale nada, só tô protegendo a comida que, pelo menos, eu como de graça!

Zidler Jr: Zoro, sinto que temos três pessoas se aproximando!

Zoro: *sacando sua espada* Vai para os terrestres, eu pego o mestiço aéreo!

Toki: Quem você está chamando de mestiço?

Zoro: Quem mais seria? *pula em cima do Toki*

Com Lass e Lassie...

Lass: Ah, qual é, Pensei que o Zidler Jr ficou no inferno!

Zidler Jr: Surpreso em me ver?

Lass: Sim, e assustado também!

Lassie: Menos papo e mais ação! *acerta seu bastão na cara do Zidler Jr*

Zidler Jr: *passando a mão na cara* Ei, isso doeu!

A batalha continuou tensa, até que todos os pets foram capturados...

Kanra: *segurando sua espada com uma mão e girava a pistola na outra* Isso é o que se tentar roubar a nossa comida!

Sarah: *irritada de modo infantil* Isso mesmo!

Rainha: Guardas, levem esses pets delinquentes para a prisão!

Mais tarde, na prisão dos pets, uma pessoa, toda de preto, parecendo um ninja, entra na prisão, sem ninguém ver...

???: Calma, irei soltá-los e nunca mais sofrerão fome...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui vão as perguntas do dia para as prévias, ou não:
Que máquina é essa que a Renata está fazendo?
Quem era aquela pessoa? E como os pets nunca mais ficarão com fome?
Atenção: Vai demorar um bom tempo até eu postar o próximo, quando postar, vocês entenderão