Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 13
Dia 19-A novata e os Nekos


Notas iniciais do capítulo

A introdução da Holy está aqui, mas não vai ter muitas falas, claro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/13

Sexta, Dia 19 de Fevereiro:

A novata e os Nekos


Todos estavam no pátio do colégio, juntos, esperando pela Lothos, até que ela aparece, junto com uma garota de cabelos verdes, olhos verde-turquesa e segurando um enorme martelo com as mãos...

Drake: Ora, mais uma novata? Qual o nome dela?

Lothos: O nome dela é Holy, como você disse Drake, ela é uma novata, e irá ficar no quarto quatro, junto de Arme, Amy e Renata...

Holy: Sim, senhora!

Lothos: Ah, e mais uma coisa, hoje eu estarei no castelo de Serdin o dia inteiro e, por isso, eu deixarei o colégio sob a responsabilidade de vocês.

Lothos sai, deixando a novata e os alunos no pátio...

Mais tarde no Hall...

Leo: Hum, o colégio todo nosso...

Sieghart: Sabem o que isso significa?

Shun: Eu sei, mas fala primeiro.

Sieghart: Festa de arromba no colégio!

Lass: Uma festa? Não é má ideia.

Drake: Sei não, uma festa tudo bem, mas uma festa de arromba? Isso vai gerar problemas.

Sieghart: É só limparmos tudo, quando acabar.

Ryan: E até parece que fizemos isso em todas as festas de arromba que você fez.

Sieghart: Verdade, e olha que as festas foram na base...

Renata: *espionando* Uma festa? Isso vai dar em besteira... *sai correndo*

No dormitório feminino...

Elesis: Então eles vão fazer uma festa de arromba?

Arme: E no colégio?

Renata: Sim, mas eu tenho um plano pra acabar com isso!

Rey: É bom mesmo, todas as festas do Sieghart tem cerveja, e o resultado nunca foi bom!

Renata: Certo, mas eu precisarei de um garoto, já que podemos ser afetadas pelo meu plano.

Lire: Pegue o seu irmão.

Gabriela: Lire está certa, nós duas podemos fazer a cabeça dele sem problemas, mas qual é o plano, afinal de contas?

Renata: Lembra-se da pegadinha de fim de ano do nosso colégio antigo?

Haruka: Eu lembro!

Gabriela: Você não vai fazer isso com eles, não é?

Renata: Você sabe que eu sou capaz disso!

Sayaka: Fazer o quê?

Gabriela: Venha conosco e você verá.

Renata: Além do mais, é melhor agirmos logo, antes que eles resolvam sair do dormitório.

Em frente do dormitório masculino...

Felipe: Deixa eu ver se eu entendi: você quer que eu ative a máquina nos meus amigos?

Gabriela: Pode fazer isso pra gente?

Felipe: Não!

Renata: *olhar intimidador e fofo* Por favor, maninho, faz esse favorzinho para a sua irmãzinha?

Felipe: *gota* Droga, você sempre consegue com esse olhar... tá, eu vou lá, mas com uma condição. *entrega uma caixa fina e retangular na mão de Renata* Coloque isso em mim depois!

Renata: Ah, Felipe, claro que coloco isso em você.

Felipe vai para o dormitório masculino e ativa a máquina lá dentro, fazendo sair um enorme brilho do dormitório, que cessa segundos depois...

Sayaka: Tá, o que aquela máquina faz?

Renata: Vamos entrar lá e você verá!

Quando entraram, Sayaka se surpreendeu com o que viu: a máquina transformou os garotos em gatos...

Renata: A máquina de Nekos, é assim que chamo ela. Agora, cadê o meu irmão?

Gabriela: Serve aquele gatinho lambendo a própria pata e usando óculos? *aponta para um gatinho de pelo marrom, que usava óculos e lambia a pata*

Renata: Até que ele fica uma gracinha como gatinho.

Neko Felipe: Miau. Miau miau. [Obrigado. Mas eu quero minha condição.]

Renata: Oh, já ia me esquecendo. *pega a caixinha e tira uma coleirinha de gato de lá* É essa a sua condição, não é?

Neko Felipe: Miau. [É.]

De repente, um gato preto, com o pelo meio despenteado e uma parte do pelo da cabeça roxo, aparece, correndo de forma desesperada, era o Sieghart.

Neko Sieghart: Miau miau miau? Miau miau miau! [Mas o que é isso? Todos os garotos viraram gato!]

Neko Felipe: Miau. Miau miau. [Sim. Foi uma máquina da minha irmã]

Sayaka: Nós vamos deixá-los aqui?

Renata: *sorriso malicioso* Não, eles apenas serão os presentes das garotas.

Sayaka: Como assim?

Renata: Esses gatinhos serão cuidados pelas garotas do dormitório. Agora, me ajude a levá-los para o dormitório.

Sayaka: Mas... iremos levá-los em quê?

Renata: Nessas caixas. *pega uma caixa rasa* Agora, precisamos de mais três dessas...

Neko Felipe: Miau. [Toma.] *arrasta três caixas*

Renata: Aww... obrigada, neko maninho. *faz carinho na cabeça de Neko Felipe*

Felipe: Miau. [De nada.]

Mais tarde, Renata, Sayaka, Gabriela e Haruka estavam levando os gatinhos nas caixas, mas as caixas eram numeradas de um a quatro e eram tampadas...

Renata: *segurando a caixa um* Vamos ver com quem esses gatinhos vão ficar. *pega uma lista* No quarto um temos a Lin, a Elesis, a Mari e a Yume. É, esses gatinhos serão perfeitos para elas. *coloca a caixa em frente ao quarto um e bate na porta*

Elesis: *abrindo a porta* O que foi?

Renata: Entrega especial para o pessoal do quarto um: gatinhos. *entrega a caixa nas mãos da Elesis*

Elesis entra no quarto e coloca, cuidadosamente, a caixa no chão...

Yume: *curiosa* O que tem dentro da caixa?

Elesis: A Renata falou que eram gatos pra gente...

Lin: Ora, e o que está esperando, abra logo!

Na hora que Elesis abriu, tinha quatro gatos dentro da caixa: Neko Felipe, Neko Sieghart e mais dois gatos: um tinha o pelo todo branco e na ponta de sua cauda era azul, era o Neko Lass. O outro tinha um pelo todo marrom, na ponta de suas patas era branco e, na cabeça, o pelo era um pouco despenteado, era o Neko Drake. (não pergunte por que eu o descrevi assim)

Yume: Até que eles são bonitinhos. *pega o Neko Drake*

Lin: Eu vou ficar com o que usa óculos. *pega o Neko Felipe* Que nome eu posso te dar?

Neko Felipe: *aponta para a coleira* Miau miau? [Serve este?]

Lin: Huh, o que está escrito na coleira? *lendo o nome na coleira* Felipe, então é esse o seu nome? Me lembra o Felipe daqui...

Neko Felipe: Miau? [Lembra?]

Mari: *pega o Neko Sieghart, que parecia muito estressado* Hum, este aqui está um pouco agressivo...

Neko Felipe: Miau, miau! [Sieghart, se acalma!]

Neko Sieghart: Miau miau miau, miau miau miau miau? [Como eu posso me acalmar, se eu não posso fazer a minha festa?]

Neko Lass: *sendo pego pela Elesis* Miau. [Agora aguenta.]

No quarto dois...

Gabriela: Bem, Haruka, essa caixa tem os gatos daqui...

Lire: Tem gatos nessa caixa?

Haruka: Tem.

Lire: Então abra, eles tem de respirar!

Sayaka: Espera por mim!

Haruka: Ué, você não estava ajudando a Renata?

Sayaka: Ela me deixou vir...

Gabriela: Tá, enfim. *abre a caixa*

Dentro da caixa tinha quatro Nekos: um tinha olhos verdes, pelo todo bagunçado e alaranjado, era o Neko Ryan; outro tinha também pelo bagunçado, era acinzentado e usava uma máscara, era o Neko Zero (está um tanto óbvio, já que usa máscara); outro gato tinha olhos azuis-claros, pelo todo liso e loiro, era o Neko Shun; e o último tinha pelo bagunçado, também, branco e olhos azuis-claros quase brancos, era o Neko Leo.

Lire: São lindinhos, onde arranjaram?

Haruka: Lugar nenhum, a Renata transformou os meninos em gatos para o Sieghart não fazer a festa...

Gabriela/Sayaka: Haruka!

Haruka: Ops! Falei demais.

Lire: Se esses gatos são os garotos. Então, esse gato é o Ryan, certo? *pega o Neko Ryan, que acena pra ela*

Gabriela: Pra ser sincera, eu só sei quem é o Sieghart e o meu irmão...

Sayaka: Esse é o Ryan mesmo, eu e a Renata pegamos todos os gatos e estamos entregando pelos quartos...

Lire: *abraçando, gentilmente, o Neko Ryan* Até que ele ficou muito fofinho...

Haruka: Enfim, eu vou ficar com esse neko loirinho. *pega o Neko Shun*

Sayaka: Eu fico com o Neko Leo. *pega o Neko Leo*

Gabriela: E eu fico com esse que parece o Zero. *pega o Neko Zero*

Neko Ryan: Miau miau miau. [Acho que vou gostar de ser gato.]

Neko Leo: Miau, miau. [Por mim, tanto faz.]

Neko Shun: Miau miau miau. [Gostei da minha dona.]

No quarto três...

Renata: Entrega para as garotas do quarto três! *joga a caixa no chão*

Sarah: Uma caixa! O que será que tem dentro dela?

Rey: Vamos abrir pra ver!

As garotas abrem a caixa e se deparam com mais quatro gatos: um tinha o pelo bagunçado roxo, tinha dois chifres pretos e na parte do seu focinho era branco, era o Neko Dio (Um tanto óbvio, por causa dos chifres); outro tinha um pelo liso, cor de púrpura, e seus olhos eram de cor vinho, era o Neko Azin; outro gato tinha um pelo bagunçado, com um tom de marrom claro e velho, seus olhos eram rubros e no seu focinho era branco, era o Neko Lupus (pra mim, essa é a cor do cabelo do Lupus); o último tinha pelo branco e despenteado na cabeça, seus olhos eram vermelhos e usava óculos, era o Neko Asghar...

Sarah: Que fofinhos. Gatinhos!

Kanra: E, pelo que parece, é um pra cada uma de nós.

Sarah: Se é assim. *pega o Neko Azin* Esse fica comigo.

Kanra: Acho que eu vou ficar com esse. *pega o Neko Asghar*

Rey: Este me lembra alguém, vou ficar com ele. *pega o Neko Dio*

Lassie: Então eu fico com o que sobrou. *pega o Neko Lupus*

Sarah: Será que as outras garotas também receberam esses gatinhos?

Kanra: Provavelmente, sim. Já que não somos as únicas garotas no colégio.

Rey: *acariciando a cabeça do Neko Dio* É, mas eu ainda queria que esse quarto fosse só meu!

Kanra: *gota* Você não gosta de ter amigas no seu quarto?

Rey: Ter amigas no meu quarto até que eu gosto, mas eu mal conheço vocês!

Sarah: *pensativa* Verdade...

No quarto quatro...

Renata: *carregando a última caixa* Meninas! Trouxe um presente pra cada uma!

Amy: Oba! O que é?

Renata: Está dentro da caixa. É só pegar.

Amy enfia a mão de dentro da caixa e de lá tira um gato de pelo avermelhado despenteado na cabeça e usando uma faixa branca na testa, era o Neko Jin.

Amy: Que fofo! Um gatinho! E bem parecido com o Jin!

Renata: É porque é ele.

Amy: *300% confusa* Como assim?

Arme: Renata, não vai me dizer que esse era o seu plano de acabar com a festa do Sieghart?

Renata: Tá legal, eu não digo. Quer um gato?

Arme: Vamos ver o que temos aqui.

Arme pegou um gato que tinha o pelo todo liso e azul, seus olhos também eram azuis, era o Neko Ronan.

Arme: Corrija-me se eu estiver errada: este é o Ronan?

Renata: 100% ele.

Arme: Vou ficar com ele.

Renata: Certo. Holy, vem aqui pegar um gatinho pra você!

Holy: Oh, já ia me esquecendo!

Holy pegou um gatinho que tinha o pelo bagunçado e vermelho, seus olhos eram brancos e tinha uma expressão serena, era o Neko Toki.

Holy: Awwww! Esse daqui é muito fofinho!

Renata: Vamos ver o que sobrou para mim. *pega o último gato*

O gato que Renata pegou um gato que tinha pelo loiro e seus olhos eram verdes, era o Neko Shuu.

Renata: Ora, se não é o Shuu, pode ficar tranquilo, eu vou cuidar direitinho de você.

No quarto um, a Rey entra no quarto, acompanhado do Neko Dio, que estava em seu ombro...

Elesis: Pelo que parece, até a filhinha de papai ganhou um gatinho.

Rey: É, e até a esquentadinha também ganhou.

Elesis: *veia pulsando na testa* Como disse?

Lin: Pare, gente!

Yume: É bem bonito esse gatinho no seu ombro...

Rey: Eu sei, parece muito com o Dio...

Neko Dio: *gota* Miau miau. [É porque sou eu.]

Neko Felipe: Miau, miau miau, miau. [Heh, se deu mal, asmodiano.]

Neko Dio: *veia pulsando na testa* Miau miau miau miau! [Repita isso e eu te dou um soco na sua cara!]

Neko Sieghart: Miau miau miau! [Temos de arranjar um jeito de voltarmos!]

De repente, Renata chega no quarto...

Renata: Posso entrar?

Mari: Sim...

Renata: Obrigada.

Lin: Aconteceu algo?

Renata: *sorriso sarcástico* Claro, o que não pode acontecer em minhas mãos?

Elesis: Desembucha!

Renata: Ah, não é nada de mais, é que eu só ia falar que esses gatinhos fofos são os meninos!

Yume: *confusa* Não entendi.

Renata: Transformei os garotos em Nekos fofos, o quê que não dá para entender aqui?

Elesis: Então me responde: Como o Sieghart ficou?

Renata: Ficou como aquele gato que a Mari está segurando, que, a propósito, é ele.

Elesis: Ótimo, é bom saber e ficar de olho nele.

Neko Felipe: Miau! Miau miau! [Renata! Isso era segredo!]

Renata: Oh, então é aqui que você ficou, maninho?

Rey: Esse gato de óculos é o Felipe?

Renata: Sim, e esse no seu ombro é o Dio...

Rey: *gota* Bem que esse gato me lembrava dele...

Renata: Bom, eu já vou indo, divirtam-se com os seus nekos.

Renata sai do quarto seguida da Rey...

Lin: Não é á toa que você tinha uma coleira com o seu nome, Felipe.

Elesis: *olhar maligno* Hora de vestir os gatinhos!

Neko Drake: *gota* Miau miau miau? [Quem será o primeiro a passar por isso?]

Neko Sieghart: *gota* Miau. [Adivinha.]

Lin: Eu vou comprar comida pra eles. Quer vir comigo, Yume?

Yume: Por que não?

Lin: Certo. Mari, você vem conosco?

Mari: Não. Eu tenho de terminar um projeto...

Lin: Então tá.

Lin, Yume e Mari saem do quarto, deixando Elesis com os quatro gatos...

Neko Sieghart: Miau miau miau miau? [Por que eu estou com um mau pressentimento do que vem a seguir?]

Neko Lass: Miau miau miau. [Talvez seja porque a Elesis está no meio disso.]

Mais tarde, no pet shop...

Lin: *notando que Yume estava pensativa* O que foi, Yume?

Yume: Não sei, é que eu estou com uma leve sensação de que não devíamos ter deixado os gatos com a Elesis...

Lin: Ora, por que diz isso?

Yume: Vamos ver: só está a Elesis no quarto com os gatos.

Lin: Certo.

Yume: Sendo que os gatos são os garotos.

Lin: Certo.

Yume: E também, um desses garotos é o Sieghart, que apronta muito com ela, não acha que ela vai fazer algo de ruim com ele?

Lin: Tem razão, é melhor voltarmos para casa, e rápido! *puxa o braço de Yume e saem do pet shop*

De volta ao quarto um, o Neko Sieghart estava fugindo feito um louco da Elesis, que tentava acertar ele com a espada, ambos faziam a maior bagunça no quarto...

Neko Sieghart: Miau! [Socorro!]

Elesis: *sorriso psicótico* Calma, Sieg, isso vai ser apenas um corte em você!

Neko Sieghart: Miau! Miau, Miau! [Tô fora! Pessoal, me ajudem!]

Neko Lass: *em cima mesinha de cabeceira* Miau, miau. [Não, obrigado.]

Neko Felipe: *deitado na cama da Lin* Miau. [Tô cansado.]

Neko Drake: *em cima do armário do quarto* Miau miau! [Eu não sei descer daqui!]

Neko Sieghart: Miau miau! [Seus preguiçosos!]

Elesis: *mantendo o sorriso psicótico; tentando acertar o Neko Sieghart com a espada* Calma, isso não vai doer nada! Mas vai doer muito!

Neko Sieghart: Miau! [Sua psicopata!]

De repente, Lin e Yume chegam...

Lin: Elesis, pare!

Elesis nem prestou atenção, ia enfiar a espada no Neko Sieghart, mas é impedida por Yume, que bate com o Neko Lass na cabeça dela (maldade com o gatinho)...

Neko Lass: *zonzo* Miau miau miau? [Alguém anotou a placa dela?]

Elesis: Ei, por que você fez isso?

Yume: Pra chamar a sua atenção!

Elesis: E o que querem?

Lin: Que pare de tentar ferir o Sieghart!

Elesis: Você está defendendo esse velhote miserável?

Sieghart: Miau miau, miau! [Mais respeito comigo, ruivinha!]

Lin: Estou sim, e daí! E se você que tivesse sido transformada? Você acha que ele ia te tratar assim?

Neko Felipe/Neko Lass/Neko Drake: Miau! [Acho!]

Neko Sieghart: *gota* Miau. [Traidores.]

Elesis: Sinceramente, acho sim que ele ia me tratar assim!

Lin: Tem provas disso?

Elesis: Lin, estamos falando do Sieghart!

Lin: *suspiro* Tá, esquece, mas dá pra parar de fazer bagunça?

Elesis: Hunf, tá!

Neko Sieghart: *suspiro* Miau! [Ufa!]

Neko Felipe: *lambendo os beiços* Hum, será que ela trouxe o rango?

Lin: Enfim, eu trouxe a comida pra eles.

Elesis: Ótimo, eu vou treinar lá fora. *sai do quarto*

Lin: Por pouco que você não vira picadinho, não é, Sieghart?

Neko Sieghart: Miau. [Se é.]

No quarto três...

Rey: *desesperada* Meninas, descobri algo muito assustador!

Kanra: Que você é patricinha?

Rey: Não, mas disso eu já sabia. O que eu descobri é que esses gatinhos são os garotos!

Sarah: Os garotos do colégio? Como?

Rey: Foi uma parada louca que a Renata fez, mas o que importa é: quem são esses com vocês?

Kanra: Bem, a respeito do meu, só pode ser o Felipe ou o Asghar, já que os dois são os únicos que usam óculos...

Rey: Então é o Asghar, o Felipe está com a Lin.

Sarah: O meu parece muito com o Azin-nii-chan, acho que é ele.

Rey: É, parece muito com ele. E o seu, Lassie, quem é?

Lassie: Eu não consigo saber quem é.

Rey: Hum, deixa eu ver. Acho que sei que é, mas só para comprovar. *coloca uma foto do Lass na frente do Neko Lupus*

Neko Lupus, ao ver a foto, pulveriza a foto em segundos, usando suas garras...

Rey: Como pensei. É o Lupus.

Neko Lupus: *confuso* Miau?! Miau... miau?! [Quê?! Aquele... não era o Lass?!]

Lassie: Ele odeia tanto assim o Lass?

Rey: Mais do que você imagina...

No quarto quatro...

Arme: Não acha melhor fazer eles voltarem ao normal, Renata?

Renata: Não, nem que a Lothos brigue comigo.

Arme: Depois não diga que eu não avisei.

Amy: *fazendo carinho no Neko Jin* Poderia ter feito isso antes, já está sendo tão bom ter os meninos sem fazerem tanta bagunça...

Renata: Sei não, Amy. A Elesis parecia que queria machucar o Sieghart depois que eu disse sobre os meninos...

Arme: Você contou?

Renata: Sim, mas logo depois eu me toquei da asneira que eu fiz...

Arme: Tenho medo do que a Elesis pode fazer com o Sieghart.

Renata: E quem não tem?

Arme: Ainda acho que isso não foi boa ideia...

Amy: Eu achei que foi boa ideia.

Holy: Garotos transformados em gatos, eu gostei da ideia, sabe.

Renata: 3 a 1, perdeu, Arme.

Bem mais tarde, Lothos voltava e via que tinha algo fora do comum...

Lothos: O que está acontecendo aqui?

Renata: Oi, Lothos!

Lothos: O que houve aqui, Renata?

Renata: É uma longa história, não queira nem ouvir, mas o resultado foi: meninos viraram Nekos.

Lothos: E quem é o responsável por tudo isso?

Renata: Fui eu. Mas relaxa, eu sei fazer eles voltarem ao normal, tá tudo extremamente tranquilo...

De repente, aparece a Elesis correndo atrás do Neko Sieghart, que carregava uma calcinha na boca...

Elesis: Volta aqui, seu gato tarado!

Renata: *gota* Claro que tem suas exceções.

Lothos: Transforme-os de volta.

Renata: Ah, qual é, Lothos, as garotas amam os Meninos-gatos que receberam, só deixe-os assim por mais uns dias...

Lothos: Tá, mas desde que você saiba reverter o processo.

Renata: A senhora é quem manda!

Lothos: Hum, acho que está na hora de arranjar eles para os alunos, quem sabe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica do próx cap: Tem haver com um recentíssimo evento que teve no BGC