Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 8
Not the end


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora pra postar, me enrolei aqui mas pra compensar escrevi bastante :) Não tenho nada de mais pra escrever sobre esse capítulo, só agradecer vocês por todas as mensagens e reviews. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/8

Alguns dias se passaram e a barra de Chloe estava cada vez mais pesada. Izzy e ela conviviam, mas sem trocar muitas palavras. Não iam nem para a escola juntas e depois do almoço Iz desaparecia e voltava somente à noite. Zayn se esforçava para se encontrar com C., mas os encontros estavam um pouco tensos por causa da crise na amizade das duas. Os shows não paravam nunca e a fama da banda, apesar de já estarem no topo em quase todos os países, só aumentava.

Tantas coisas já haviam acontecido e apenas uma semana havia passado para C. e Iz em Londres. Não era assim que haviam planejado e Baby C. se sentia um pouco culpada por isso. Izzy estava chateada pelos princípios da amiga. O plano era se divertirem irem a alguns shows da banda/obsessão favorita e viverem o sonho juntas. Tirarem as melhores fotos e quando fossem morar juntas, fazer uma parede com todas elas.

O drama estava consumindo todos. Tanto as amigas como a banda. Depois de acordarem e irem à escola, Izzy tentou sumir novamente, mas C. a segurou pelo braço e finalmente conseguiu arrancar alguma conversa.

- Dessa vez você não vai. – disse.

- Chloe, me solta. Eu não tenho nada pra falar com você. – virou os olhos.

- Temos muito a conversar. Senta. – a amiga rejeitou.

- Sério... Não tenho na...

- Senta. Escuta-me. Nem que seja uma vez, nem que depois disso você nem olhe mais na minha cara. – implorou.

- Você tem... – olhou no relógio – 3 minutos.

- Não eram minhas intenções te magoar naquele dia. Eu estava fora de mim. Você deveria ter entendido isso. Não estou te culpando, é que apenas... Eu me passei.

- Não foi só essa vez, baby. Desde que eu cheguei aqui, sempre você me deixava na mão para fazer alguma coisa com os meninos ou que fosse um pouco mais importante para você. Eu achei que as intenções de estarmos aqui eram diferentes. Era para viver o  nosso sonho.

- E é o que vamos fazer. – tentou.

- Eu prefiro que você viva o seu, se lhe faz mais feliz. – pegou sua bolsa e levantou.

- Espera. – segurou-a pelo braço. – Falta um minuto.

- Já está passando.

- Eu realmente gosto dos meninos. Eu estou sentido algo pelo Zayn. Mas quer saber? Eu desistiria disso tudo pela nossa amizade.

- Não precisa.

- Já desisti. Agora o negócio é entre nós duas. Vamos viver o nosso sonho, juntas.

- Não importa o que acontecesse, você sempre seria minha baby C. – abraçou-a. -  Mas agora realmente preciso ir. Vemo-nos de tarde?

- Claro. Tenho de ir resolver algumas coisas, pra me dedicar ao que combinamos. Obrigada por me escutar. – despediram-se e cada uma tomou seu caminho.

No apartamento, os meninos ensaiavam para o show desta noite. Zayn ouviu seu celular bipar.

1 NOVA MENSAGEM

            Chloe

Chloe says: Preciso falar com você. O mais rápido possível. Xx

Zayn replies: Estou livre. Vem aqui no apartamento. Já avisei a segurança. Enquanto isso poderia me falar se é algo bom ou ruim, lol x

Chloe replies: Não é algo bom. Doerá muito falar, mas precisamos... :’(

Zayn replies: Vc me deixou preocupado. Mas vou tentar esperar. Espero que não esteja longe. Prometo que iremos resolver isso. Te amo. X

Chloe replies: Tenho certeza que iremos, e da melhor forma. Estou quase chegando. Eu realmente te amo. Obrigada por tudo. ♥

                           Estou no elevador. Xoxoxoxo

Zayn replies: Mal posso esperar pra te ver. Vejo-te na porta. ♥

- Hey. – abraçaram-se.

- Fiquei preocupado. – pausou – Vamos, entre. – deu espaço para ela passar e fechou a porta. Foram até o quarto e Chloe sentou-se na cama, esperou alguns segundos para começar a falar.

- Eu não sei qual a relação que temos...

- No momento, diria que é uma ‘amizade com vantagens’, mas olhe, eu realmente gosto de você. – sorriu para quebrar o clima

- Era o que eu temia que dissesse. – abaixou a cabeça.

- Desculpe. Não entendi...

- Olha, eu não esperava isso tudo acontecer. Mas de fato eu estou sentindo algo muito forte por você. Eu te amo, demais. Desde o nosso primeiro encontro eu não consegui parar de pensar em você, em tudo que aconteceu... E depois, meu Deus. Você me mostrou um mundo que eu não conhecia. – levantou a cabeça e olhou em seus olhos – Você me tratou como uma princesa. Você me mostrou amor verdadeiro. Meus olhos só conseguiam ver você. Era meu único caminho. E sempre que eu te via, olhava em teus olhos, me fazia querer mais. Eu estava tão grata pela vida que estava tendo.

- Eu sinto como se finalmente achasse o diamante no meio de tanta sujeira. Eu venho pensado muito nesses últimos dias, sabe, sobre tudo que estava acontecendo entre nós. Eu sinto que em você, encontrei minha alma gêmea. E tudo que eu tenho pra dizer é que...

- Calma. Eu não terminei. – uma lágrima caiu em seu rosto, fazendo Z. secá-la. – O motivo de eu ter vindo pra Londres não era tudo isso acontecer. Há anos eu planejava isso com Izzy, era nosso sonho. E depois de tudo que aconteceu, eu magoei demais ela. A nossa amizade não é de hoje. Eu não poderia deixar de lado para viver um romance com o meu bad boy preferido. – sorriu chorando – Eu te amo, Zayn. Eu te amo demais. Mas eu vim aqui com um propósito. Não quero te abandonar, mas agora não é o momento de acontecer tudo isso... Nós... Entende? – tentava esconder o choro.

- Não importa o que acontecer. Eu vou te esperar. – beijou-a. Talvez pela  última vez.

- E eu vou fazer de tudo pra quando tudo isso acabar, voltar pra você. Eu juro.

- Mas... Espera. Quem mesmo fez você desistir pra você se dedicar a essa pessoa? – arqueou as sobrancelhas.

- Izzy.

- Oh, Iz. Acho que tem algo que você precisa ver. – pegou seu celular e entrou em um site de fofocas.

Uma foto estava na primeira página, primeira postagem. A foto contrariava tudo que havia falado há menos de uma hora atrás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review! Façam uma escritora feliz hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.