Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 7
Blame it (On the alcohol)


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU!! Mais um capítulo pra vocês :) Esse tá compridinho, até. Bom, leitoras que deixam review: TAPEM OS OUVIDOS.
Mas gente, tô pedindo por favor para deixarem. É o que me motiva a escrever. Não esperem os outros escreverem review, vai lá e escreve nem que seja: "Li". É pra me fazer continuar.
Agora podem ir ler! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/7

- Liam terminou com a namorada. – falou Harry, um pouco depois. – Então pensamos em trazê-lo aqui para se divertir um pouco, e pensamos que seria legal se viesse também. – sorriu – O plano é o seguinte, nada de muito complicado: fazê-lo se divertir, conhecer algumas garotas e provavelmente sair com alguém. Ajude-o, dê uma força, coisas assim. – terminou.

- Acho que não tem problema nisso. Acho que ele merece.

Solicitaram uma mesa ao garçom. Tinha estofados vermelhos, assim como vemos nos bares de filmes. Ao contrário do que imaginava, não havia muitos adultos no local, e sim adolescentes agindo tais como adultos.

- Liam, anime-se! – disse C.

- Isso tá muito parado... – respondeu.

- Então vamos beber alguma coisa. – Louis treplicou.

- Isso não seria ilegal? – perguntou Chloe.

- Questionar coisas assim também deveria ser. – Lou brincou. – Vamos, é por minha conta. Apenas não exagerem caras. – chamaram o garçom e Lou fez os pedidos.

Não eram bebidas muito fortes, mas Zayn preocupava-se o tempo todo com C.

- Você acha que essa ideia de fazer o Liam se divertir vai dar certo? – perguntou Niall.

- Eu realmente espero que sim. Mesmo com as bebidas ele não está se soltando, continua muito quieto. – respondeu Chloe.

- Vamos fazê-lo dançar. E conhecer algumas garotas. Isso precisa funcionar. – completou Ni.

- Vamos arriscar. Querem que eu chame Izzy? Sei que ainda não está na hora, mas ele pode se interessar por ela...

- Não. Não a chame para ele, por favor. – Harry intrometeu-se na conversa.

- Por quê? – Niall e Chloe questionaram em uma só voz.

- Ela não deve estar pronta ainda. – tentou - Devemos curtir juntos. Somos bons amigos agora, não? Vamos aproveitar a noite. – levantou o copo e propôs um brinde entre todos.

Foram para a pista de dança e tudo começava a se embalar no ritmo da música. Concluíram que o DJ era realmente muito bom e Zayn arriscou-se e tocou algumas músicas juntamente com ele.

Uma rodada após a outra, começaram a perder a noção dos atos. Já era hora de Izzy se encontrar com o grupo e por isso ligava para C., que não atendia ou atendia e não falava nada. Izzy ficou muito brava com as atitudes da amiga. Sempre a largava para encontrar os meninos, vivia falando deles, vivia por eles. Parecia que não ligava mais para a amizade.

Horas depois, encontrou todos na ponta da piscina do hotel fazendo coisas idiotas e irrelevantes. Chloe estava totalmente fora de si, com um pedaço de sua roupa rasgada e os braços arranhados.

- Chloe! – gritou de longe e C. olhava para o lado errado.

- Izzy! – correu para abraçá-la com a pouca força no corpo, enquanto ouvia os outros meninos rirem e pularem na piscina com roupa.

Izzy recusou o abraço e pôs uma expressão de raiva no rosto.

- O que houve? Não está feliz em ver a amiguinha aqui? – riu.

- Se é isso que você considera amizade... – mostrou-lhe o celular com a hora. – O problema é que você larga tudo por eles, nem se quer lembra-se da nossa amizade. Se é que você ainda lembra-se de mim, porque nesse estado... – deu de ombros.

- Desculpa, desculpa mesmo. Eu perdi a hora. – começou a chorar.

- Sabe, eu não quero falar com você agora. Olhe o seu estado! Vá tomar um banho, faça curativos, durma, e quando passar a ressaca, venha me procurar. E faça isso tudo sozinha. – virou de costas e foi embora.

- O que ela disse? – perguntou Harry e C. não conseguiu nem responder, apenas começou a chorar e ele a segurou.

– Não chore. Vamos conversar com ela melhor. – disse Liam.

- Mas amanhã. Vamos dormir agora. – completou Niall.

- Me ajudem a chamar um táxi. – disse C.

- Não. Você vai dormir aqui. Não tem condições de ir para o seu hotel. – disse Hazza.

- Não tem lugar para mim aqui. – respondeu colocando seu sapato.

- Você pode dormir com Zayn. – disse Lou.

- É. Venha. – disse Zayn, pegando-a no colo.

Subiram para os quartos e colocaram Chloe para dormir com Zayn.

Acordou confusa no outro dia. Olhou seu celular e eram 11 da manhã. Uma dor de cabeça forte. Virou-se para o lado e viu Zayn dormindo... Sem camisa. E não lembrava nada que tinha acontecido depois de resolverem ir para a pista de dança. Pensou em todas as bobagens que poderiam ter acontecido nesse meio tempo. Meio tonta, resolveu levantar e acordou Z. sem querer.

- Não queria te acordar. Desculpa. – falou abrindo os olhos.

- Já era para eu ter acordado. – pausou – Deixa que eu te ajudo a levantar. – percebeu o jeito que ela o fitava. – Não se preocupe. Nada aconteceu entre nós. Você dormiu aqui, pois não estava em condições de ir de táxi. – pegou-a no colo e percebeu seu sorriso. Levou-a até a cozinha onde os outros garotos estavam.

- Preparamos café para vocês. – disse Liam. Olharam os biscoitos, café, suco e a mesa toda preparada para os dois.

- O que eu fiz na noite passada? – Chloe colocou a mão no rosto e perguntou-se.

- Se não acharmos um tigre no banheiro, alguém tiver desaparecido e outro tiver casado com uma prostituta, acho que está tudo bem e não será como em ‘Se beber não case’. – disse Lou.

- Vejamos... Todos estão aqui e olhem suas mãos. Ninguém está com alianças. – disse Hazza.

- Irei ver o banheiro. – disse Niall. – Está tudo bem. Nenhum tigre.

- O que eu fiz na noite passada? – repetiu.

- Até aonde você se lembra? – perguntou Lou.

- Eu lembro que estava conversando com Niall e resolvemos ir até a pista de dança, onde pedimos mais algumas bebidas e brindamos. – respondeu.

- Vejamos... – começou Harry – Depois disso você conversou com algumas garotas e empurrou Liam para falar com elas.

- E uma delas derrubou bebida na minha blusa quando eu disse que tinha namorada. – completou Lou.

- Isso. E depois conhecemos o dono e as dançarinas e elas te convidaram para dançar junto com elas. – disse Zayn.

- E eu fui? – disse com expressão de surpresa.

- Foi. – todos responderam com os olhos brilhando.

- Meu Deus do céu.

- Bom, logo depois resolvemos vir para cá, e ficamos rindo e contando fatos engraçados na beira da piscina, então Izzy chegou. – disse Niall.

- Izzy?! Esqueci-me completamente dela.

- Então... Vocês meio que brigaram. – disse Liam.

- Eu preciso ligar para ela.

- Não. Vamos fazer isso pessoalmente. Antes disso, vamos comer e nos arrumar. Precisamos esfriar a cabeça depois de tudo que aconteceu ontem. – concluiu Hazza.

Terminaram de tomar o café da manhã e Chloe foi se arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50210371&.locale=pt-br) (havia deixado roupas no carro na noite seguinte).

Entraram no carro e Louis dirigiu até o hotel, enquanto C. tentava ligar - sem sucesso - para Izzy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado! E amanhã tem mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.