Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 13
Living in Other Direction


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bombástico pra vocês. Leiam logo, lá embaixo a gente conversa. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/13

- Acho que não temos mais nada a discutir, não é? – disse Zayn.

- Vamos esquecer tudo isso. – disse Izzy. Harry e Chloe ficaram quietos e beberam um pouco.

- Chloe, meu amor, não quero ver você desse jeito, quieta. – disse Zayn dando um beijo em sua bochecha.

- Eu preferiria se eu e Izzy pudéssemos conversar um pouco sozinhas.

- Então vai lá. Só não vamos arrumar confusão, eles são nossos melhores amigos. – abraçou-a e segurou sua mão.

Chloe seguiu as indicações e foi perto de Izzy e pediu se elas poderiam conversar. Pegaram dois copos, foram para fora do club e começaram a conversar. C. falou que estava decepcionada com a atitude de ir falar e aumentar um pouco feita por Izzy, mas se desculpou por ela mesma ter distorcido o que Harry havia falado, mas tentou justificar dizendo que era apenas uma brincadeira, mesmo sabendo que ambas tinham certeza que ela havia falado sério.

Harry e Zayn conversavam sobre suas meninas e sobre como algumas brigas afetam tudo e prometeram que nada afetaria a amizade deles e muito menos a banda. Em poucos minutos elas voltaram e Chloe ficou conversando um pouco com Harry e os dois se desculparam.

- Alô? Liam? Desculpa, não consigo escutar. Espera aí. – fez sinal que ia para fora e já voltava. – Pode falar cara.

- Tenho novas notícias sobre aquele assunto lá. – falou baixo.

- E são boas?

- Infelizmente não. Ela possivelmente irá divulgar a história em breve.

- Precisamos agir.

- Sem dúvidas. No fim de semana eu volto, mas você precisa se encontrar com ela agora. Cara a cara. Faça uma proposta.

- Ela já disse que não irá aceitar.

- Ela sempre fala isso. Sei lá, mas faça algo.

- Eu estou no clube com Chloe, Harry e Izzy. – disse tampando o ouvido para conseguir escutar.

- Ela pode divulgar logo. Melhor você dar alguma desculpa e ir.

- Tá bom, tá bom. Falou. Te amo, tchau.

- Te amo, até.

- Era quem? – disse C.

- Liam.

- Aconteceu algo?

- Na verdade, ele quer que eu vá ajudar em algumas preparações no estúdio, mas tem que ser agora. Disse que não sabia se poderia ir, pois estou me divertindo com minha namorada e amigos. Talvez percamos algumas horas e iremos levar xingão, mas... – passava a mão no cabelo.

- Não se preocupe. Pode ir. – puxou-o pela roupa e o beijou. – É seu trabalho.

_

- Agora Zayn foi... Acho que vou beber um pouco mais. – disse C. para a amiga.

- Cuidado né. Quando for chegar ao hotel, eles podem ligar para sua mãe. É ilegal.

- Ai, sai dessas. Nem vão perceber. – deu um tapinha no ombro.

- Hey Chloe. – riu H. Já estava fora de si – Vem aqui. – chamou-a com o dedo.

- Fala.

- Vem cá, precisamos conversar sobre hoje. – tropeçou e Izzy o segurou. Izzy por mais que falasse que não deviam beber tanto, estava tão mal quanto Harry.

- Izzy, posso? – perguntou Chloe.

- Vai, vou dançar um pouco. – riu.

Harry pegou no braço de C. e puxou-a correndo até o segundo andar onde estava acontecendo outra festa. C. não conseguia acompanhar o ritmo da corrida e perdeu um sapato e rasgou um pedaço de seu vestido. Pedia para Harry se acalmar. Chegaram até uma escada e ele parou.

- Por que você foi inventar aquelas coisas pra Izzy? – falou com cara de irritado.

- Styles, se acalma. Você tá bêbado e pode fazer alguma besteira.

- Você tem que me explicar antes. – o garçom passou perto e os dois pegaram copos.

- Eu falei meio que brincando, mas aumentei um pouco! Achei que ela não fosse levar a sério, e ela falou que não ia.

- Você estragou tudo que eu tinha com ela, sua vadia. – falou com o dedo quase encostando em seu rosto.

- Me respeite, Styles. – levantou a mão e abaixou o dedo dele com força.

- Vadias como você não merecem respeito.

- Eu não quero ter que brigar com você. – um homem trouxe seu sapato e ela o colocou de volta.

- Pois é Foxess. Creio que agora sei o motivo de você ter inventado todas aquelas besteiras para a Izzy Gostosa. – Chloe estava abaixada e ela a fitou.

- Eu não tenho motivo nenhum! Já disse e repito: ERA UMA BRINCADEIRA! – disse tomando um gole.

- Você me quer. – rasgou a camiseta rápido.

- Não! Styles fecha essa porra! Eu não te quero, por favor! – ele a puxou para perto e ela tentou se soltar.

- Fica quieta. Amanhã ninguém saberá disso.

- Me larga, Harry, me larga! – disse tentando sair – Cadê a Izzy?

- Está se divertindo com alguns companheiros. – apontou e os dois observaram Izzy dançando com o barman em cima da mesa.

- Izzy?! – Chloe gritou e Harry tapou sua boca.

- Não vá contar a sua amiguinha seu desejo por mim, em. – piscou.

- Desejo por você? – cuspiu nele.

- Pode vir que o papai tá livre e precisando. – colocou a mão em sua cintura e ameaçou beijá-la.

- Harry Edward Styles. Eu tenho namorado. Eu estou com o Zayn, seu amigo!

- Ele deve estar comendo a Perrie nesse momento. – puxou-a para perto de si. – Ou você realmente acha que às duas da manhã ele iria para o estúdio? – beijou-a com vontade.

- Não podemos. Aqui não. – Harry tirou sua camisa por inteiro e jogou no chão.

Foram para seu carro. Ao contrário da entrada no clube, haviam vários paparazzis na saída. Harry pisou fundo no acelerador, quase atropelando vários deles. Os flashes não paravam. Dirigiu um pouco na contramão e fez a volta, indo para o centro da cidade.

_

Harry Styles dirigindo para outra direção

Harry Styles, astro da banda One Direction foi flagrado saindo de nightclub totalmente bêbado. Estava em alta velocidade, quase atropelando alguns paparazzis presentes no local. Dirigiu em contramão por em média de dois quarteirões e depois seguiu em direção ao centro. O curioso é que estava não acompanhado pela possível namorada Izzy, mas sim pela namorada de seu amigo de banda Zayn, a já conhecida Chloe Foxess. O mais curioso ainda é que eles foram vistos entrando em um dos motéis mais caros da cidade.  

_

- Zayn, temos um problema. – novamente era Liam no telefone.

- Eu sei, eu passei a noite toda procurando Perrie, mas ela não estava na cidade. – falou coma  voz cansada.

- Dessa vez não é Perrie, é Chloe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa a gente não esperava, né? Agora veremos o que irá acontecer daqui em diante. Vish. Beijos, deixem review porque depois desses acontecimentos a história merece, não merece? KKKK Não se esqueçam, segunda tem especial lá no grupo do face (: XXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.