Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 12
Heartbeat


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz por estar postando esse capítulo. As coisas irão complicar e muita coisa vai acontecer rapidamente, sim. Bom, queria mandar um mega beijo pras leitoras liiiiiindas que sempre deixam review e as lindonas que estão no grupo do face, que ainda está pequeno mas já tem especial EXCLUSIVO rolando lá, então quem quiser participar só deixar o link do face aí que eu adiciono e depois coloco no grupo.
Leiam, está grande do jeito que vocês gostam :) Não se esqueçam de deixar review e falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/12

– Não cara. Eu prefiro esperar um pouco mais. – disse, segurando o braço de Liam.

– Eu não faria isso, mas se você prefere...


_


Chloe says: Informações sobre esse seu ‘love’ chamado Harry.

Izzy replies: Pode mandar.

Chloe replies: Nem espere para ser pedida em namoro. #sorry #vacilanis

Izzy replies: Masoq???!?!?!?!!? Já imaginava… Motivos?

Chloe replies: Ele falou que é porque tem medo que você vá embora. Não descarto, mas você sabe da fama dele. Mulherengo.

Izzy replies: Você acha que não tenho noção na enrascada que me meti?

Chloe replies: Espero que sim. Mas né. Não comenta nada com ele, ele é meu amigo, mas você é mais, e eu preciso te contar essas coisas. ;)

Izzy replies: Claro, e obrigada amiga. Tamo junto né. Brasil e England. Mas tô tranquila, nem falarei com ele sobre isso. Enrolada forever então.

Chloe replies: Desencana. ;p



Chloe vacilou novamente. A amizade entre ela e Hazza estava tão forte e ela ainda distorceu a história. Apesar de achar que Izzy não iria levar a sério, que estava tranquila diante a situação, a realidade era totalmente contrária. Izzy se sentiu muito magoada e decepcionada por Harry e resolveu ligar e ter uma conversa.


_


– Harry...

– Oi, querida. Sua voz está estranha. Aconteceu algo?

– Não aconteceu nada. – falou seca. Mas pensava que sim, tudo de errado havia acontecido.

– Eu estou com saudades. Planos para hoje a noite.

– Na verdade, eu prefiro não sair hoje à noite...

– Você está mal? Com um pouco de febre, ou resfriado?

– Nenhum dos dois.

– Eu posso ir aí e cuidar um pouco de você. C. vai provavelmente sair com Zayn, então, ficaremos a sós.

– Eu só quero... Um tempo.

– Comigo?! – falou em tom de animação, tentando se livrar dos maus pensamentos sobre ela não querer mais nada com ele.

– Sem você.

– Não... O que eu fiz?

– Nada. É coisa minha sabe? Não precisa se preocupar. É o transtorno pela viagem. – enxugou as lágrimas.

– Escuta, eu estou indo aí agora. Não sai do hotel, por favor. Beijos, te amo. – e desligou.

Harry chamou um táxi e pagou o dobro para ele ir rápido até o hotel, que não era muito longe, mas seria impossível ir a pé, pois já haviam muitas fãs acampadas esperando para conhecê-lo. Não que ele não quisesse. Ele ama tudo isso, ele quer conhecer todas. Mas a situação era diferente. Ela tinha algo, algum problema e estava escondendo isso dele.

Enquanto isso, Izzy tentava arrumar alguma maneira de tentar fugir da situação para não ter que contar o que estava havendo para Hazza. Era algo tão simples, e nem ela entendia porque estava se sentindo tão mal e magoada. Sentou-se no puff e chorou por alguns minutos, até escutar a campainha soar e a recepção pedindo autorização de visita. Aceitou e no tempo que ele subia de elevador, limpou seu rosto, tomou água com açúcar e fingiu estar assistindo televisão na sala. Uma entrevista da banda. Nem lá conseguia passar um tempo sem eles. Ele provavelmente suspeitaria. Mas ela deixou. Uma provocação a mais não ia ser muito mal.

Escutou a campainha e correu para atender. Lá estava ele, de cabeça baixa, camisa meio aberta e cabelo desajeitado. Do jeito que ela mais amava. Já sentia o seu perfume, mesmo de longe. Irresistível como sempre.

– Hey. – disse ele, calmamente. Decepcionado por algum motivo, ela não entendia. Ele parecia saber do que se tratava.

– Hey. – deu-lhe um abraço e depois um beijo.

– Eu só quero saber o que está havendo.

– Eu já disse que nada está acontecendo, eu apenas preciso um tempo pra mim mesma. – fechou a porta.

–... E Harry Styles, do One Direction, foi visto novamente com a intercambista Izzy num restaurante no último fim de semana. Estavam tranquilos e nem perceberam a presença de paparazzis. E o que está havendo entre os dois, hein? Será que é namoro ou apenas enrolação? – dizia o apresentador no programa de TV. Os dois ficaram em silêncio.

– É por causa disso? – disse Harry, se apoiando na parede.

– Não. Quer dizer, sim. Mas só a última parte. – levantou a cabeça.

– Você acha que eu não gosto de você?

– Eu já tenho certeza disso.

– Olha. – colocou a mão em seu rosto – Eu te amo demais. E não estou te enrolando.

– Não é isso que Chloe disse. – virou-se e ele a abraçou por trás.

– Chloe?

– Sim. Ela disse que você não quer nada sério comigo.

– Espera. Chloe disse isso?

– Já lhe disse que sim.


_


Harry says: Você está louca ou algo assim?

Chloe replies: Oi?!

Harry replies: O que você foi inventar para a I.?

Chloe replies: Sobre oq? ;p

Harry replies: Ela acabou de me dizer que você disse que estou enrolando ela e não quero nada.

Chloe replies: H. espere, eu não disse nada disso.

Harry replies: Não complique. Apenas diga o que disse.

Chloe replies: Eu falei brincando que você era mulherengo. Não sei como ela levou a sério. Meu Deus do céu.

Harry replies:

Chloe replies: Desculpa, ela que entendeu errado. Você sabe o quanto eu te considero como amigo. Não vamos discutir, por favor.

Harry replies: Não sei mais de nada. Depois conversamos. X


_


– Zayn. Amor. Ainda bem que chegou. – abraçou-o forte.

– Meu bebê. – abraçou-a com mais força ainda.

– Você não acredita no que aconteceu. Eu falei uma coisa brincando pra Izzy, mas ela levou a sério e foi falar com o Harry sobre isso, e ele brigou comigo. – Z. pôde perceber uma lágrima escorrendo.

– Vocês estavam tendo uma relação tão boa... Isso não pode ter acontecido.

– Eu sei! E eu preciso concertar isso logo.

– Eu preciso concertar tantas coisas... – coçou o olho e olhou para baixo.

– O que você quer dizer com isso? – fez uma cara de desentendimento.

– Nada. – beijou-a fazendo esquecer-se de tudo que estava em sua mente.

– Vem, vamos sair esta noite. Precisamos esquecer tudo isso. – segurou sua mão e o puxou até o quarto. – Preciso escolher uma roupa. Aonde vamos?

– Conheço um bar bem discreto, mas é um pouco longe. – agarrou-a por trás.

– Então está combinado. – pegou as roupas e parou. – Tá esperando o que pra sair? – Zayn fez cara de choro, saiu e fechou a porta, mas ficaram conversando.

– Sabe, eu acho que por mais de tudo, deveríamos chamar Harry e Izzy. Falei com ele há poucos minutos por sms e ele disse que está tudo bem, apenas está chateado por Izzy estar mal pela sua brincadeira. Bom, você entendeu. – olhou-se num espelho no corredor.

– Não seria melhor convidarmos Lou e Eleanor? – sugeriu.

– Nah. Eles estão na casa de seus parentes em uma janta.

– Liam e Dani? – falou terminando de se arrumar.

– Estão viajando até o final de semana.

– Nialler?

– Ele tem seu primeiro encontro a sós com uma garota hoje. Já disse que não gostaria de ser incomodado.

– Você venceu. Mas você liga. – abriu a porta e deu uma volta para ele ver a roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51444004&.locale=pt-br)

– Uau. Você está linda.

– São seus olhos. – puxou-o pela camisa e o beijou.

– Voltando, falei com Harry, eles aceitaram. Vamos, eles já estão indo. – pegou sua mão e os dois foram de carro até o bar.

O caminho foi na média de trinta minutos. Ambos estavam no banco de trás, cantando e trocando beijos e carícias. Izzy ligou para Chloe dizendo que já haviam chegado lá e disseram onde iria esperá-los. Parecia um pouco namorada e já havia entendido que o motivo da ligação havia sido apenas pela pressão de Harry. Izzy achava que Chloe estava decepcionada com ela por contar as coisas para H. Não demorou muito e eles chegaram ao bar.

O lugar estava com não muito movimento, mas de longe dava para ver que era o lugar preferido de vários famosos que estavam de passagem por Londres. As meninas não entendiam como nunca haviam ouvido falar sobre ele. Talvez fosse o único lugar onde eles pudessem ter um pouco de paz. Parecia um cassino. Tinha uma aparência agradável, e as músicas cada vez ficava mais agitada. Pediram bebidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, agora uma coisa eu fiquei decepcionada. Tem uma fic com o mesmo nome que a minha, que foi criada depois. Sei lá, eu demorei tanto tempo pra pensar em algo bem original e diferente e agora isso? Claro que não posso privar alguém de usar, mas fiquei chateada com isso, pois veio da minha imaginação. Gostaram? Não gostaram? Qual foram as falas preferidas? Deixe tudo isso ali, no review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.